Valeugusta dos biscoitos escreveu:Já que você não viu, taí (desculpa a edição em espanhol, não achei a original):Cleberson Multishow escreveu:No SBT RP Passou completo e com créditos com lote velho mais no dia nao vi abertura, só vi as aberturas da 1 e 2.gusta dos biscoitos escreveu:Vazou no SBT esse episódio completo em Lote Velho sem copyrights, e lá estavam os créditos de 79Cleberson Multishow escreveu:Porque vc acha que a parte 3 foi a reprise?gusta dos biscoitos escreveu:Na parte 3 foi a da reprise. Nas demais partes foram as de 1977Willian Ferreira Peixinho escreveu:Alguém sabe dizer qual a cópia que o SBT recebeu pra dublar? Se a original de 1977 ou a da reprise de 1979?
Outra coisa que achei que era coisa das copias recentes mais vi nas antigas tbm e deve ser corte da reprise é o fade antes do Horácio cair no chao após o Chaves jogar as boias que acertam nele.
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- gusta dos biscoitos

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Esse episódio é muito bom mesmo! Engraçado demais e ainda tem o lindo "Boa Noite Vizinhança".Quase Seca escreveu:Delícia de episódio. Clássico é clássico.
Eu já havia reparado há bastante tempo. Nos tempos do orkut, até criei uma comunidade chamada "Ninguém deu boa noite pro Quico".Andre Cabral escreveu:Agora que reparei que o Quico não teve falas no "Boa Noite Vizinhança".
Sobre isso do Quico, também percebi. E ainda diziam que essa música foi em homenagem ao Villagrán kkkkkkkk
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Acho que isso só tem na edição de 1977.0413anonymous escreveu:Foi "cortado" a frente do hotel no início do episódio...
Eu acho que o mais provável é que o sbt tenha mesmo recebido ambas as edições (77 e 78/79). A dublagem Maga dos episódios na praia foi feita por cima da edição de 78/79, e, na remasterização de 2003, passaram a utilizar a cópia de 1977. Digo isso não só pelos créditos, onde há o corte da BGM, mas também pelo começo, onde a cena do hotel aparece muda, e o Gastaldi só narra o título a partir da cena do carro do Senhor Barriga chegando. É bem claro que esse trechos adicionais da edição de 1977 não foram dublados pela Maga.
Por que o episódio não recebeu duas dublagens, como outros tantos? Bom, por ser muito marcante, não teria como passar despercebido o trabalho duplicado, né?
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Na versão Maga, ninguém dá boa noite pra Dona Clotilde, também.Quase Seca escreveu:Eu já havia reparado há bastante tempo. Nos tempos do orkut, até criei uma comunidade chamada "Ninguém deu boa noite pro Quico".Andre Cabral escreveu:Agora que reparei que o Quico não teve falas no "Boa Noite Vizinhança".
No original, o Sr. Barriga dá boa noite pra Dona Clotilde (o que faz todo o sentido, já que os dois são os primeiros a sair). Sei lá por que a Maga resolveu colocar o barrigudo a dar boa noite pra Dona Florinda.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ClebersonP
- Membro

Faz sentido sua teoria.Barbano escreveu:Acho que isso só tem na edição de 1977.0413anonymous escreveu:Foi "cortado" a frente do hotel no início do episódio...
Eu acho que o mais provável é que o sbt tenha mesmo recebido ambas as edições (77 e 78/79). A dublagem Maga dos episódios na praia foi feita por cima da edição de 78/79, e, na remasterização de 2003, passaram a utilizar a cópia de 1977. Digo isso não só pelos créditos, onde há o corte da BGM, mas também pelo começo, onde a cena do hotel aparece muda, e o Gastaldi só narra o título a partir da cena do carro do Senhor Barriga chegando. É bem claro que esse trechos adicionais da edição de 1977 não foram dublados pela Maga.
Por que o episódio não recebeu duas dublagens, como outros tantos? Bom, por ser muito marcante, não teria como passar despercebido o trabalho duplicado, né?
Barbano vc acha que em algum momento o SBT chegou a receber o lote 1997 e 2003?
É que ele ficou tao emocionado com a homenagem que nao conseguiu cantarIgorBorgesCH escreveu:Esse episódio é muito bom mesmo! Engraçado demais e ainda tem o lindo "Boa Noite Vizinhança".Quase Seca escreveu:Delícia de episódio. Clássico é clássico.
Eu já havia reparado há bastante tempo. Nos tempos do orkut, até criei uma comunidade chamada "Ninguém deu boa noite pro Quico".Andre Cabral escreveu:Agora que reparei que o Quico não teve falas no "Boa Noite Vizinhança".
Sobre isso do Quico, também percebi. E ainda diziam que essa música foi em homenagem ao Villagrán kkkkkkkk
- Andre Cabral

- 0413anonymous
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Barbano escreveu:Acho que isso só tem na edição de 1977.0413anonymous escreveu:Foi "cortado" a frente do hotel no início do episódio...
"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Televisa e suas edições...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Voltei a me emocionar com o clipe do Boa Noite Vizinhança, agora pelo Multishow! Ao menos não chorei. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

vcs acha que em algum momento o SBT chegou a receber o lote 1997 e 2003?

- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Sim. Em 2003 começaram a surgir alguns episódios no ar, e isso deve ter sido porque remasterizaram com as novas cópias que estavam surgindoCleberson Multishow escreveu:vcs acha que em algum momento o SBT chegou a receber o lote 1997 e 2003?
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- ClebersonP
- Membro

Até onde sabemos a remasterizaçao de 2003 foi feita através das fitas da emissora.gusta dos biscoitos escreveu:Sim. Em 2003 começaram a surgir alguns episódios no ar, e isso deve ter sido porque remasterizaram com as novas cópias que estavam surgindoCleberson Multishow escreveu:vcs acha que em algum momento o SBT chegou a receber o lote 1997 e 2003?
- gusta dos biscoitos

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Acho que o clipe combina tanto como a despedida da turma unida. Se eu decidisse deixaria a saga no final de 1978.Cleberson Multishow escreveu:Fechando com chave de ouro a trilogia, ótimo episódio e com um clipe lindo e emocionante que me faz chorar todas as vezes pensando em coisas da vida e lembranças.gusta dos biscoitos escreveu:Exibições de "Chaves" nodia 04/11/2018 - Domingo
22:57:54 - Chaves: Os farofeiros, segunda parte (1977)
Observações: Episódio icônico
Cleberson, a abertura que você viu no SBT-RP tava dublada?
- ClebersonP
- Membro

Tava em espanholChun Clain escreveu: Cleberson, a abertura que você viu no SBT-RP tava dublada?

- 0413anonymous
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Infelizmente...Barbano escreveu:Televisa e suas edições...
"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Como é bom ver "Boa noite, vizinhança" de uma maneira descente.