Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
23/10/2018 - 23:25
A caranguinha/Os automóveis se afinam em dó maior (1977)

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
postou antes tarde do que nuncaRafael - Kiko botones forever escreveu:23/10/2018 - 23:25
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- IgorBorgesCH • gusta dos biscoitos
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
O gusta não postou, fiz esse favor a eleJacinto escreveu:postou antes tarde do que nuncaRafael - Kiko botones forever escreveu:23/10/2018 - 23:25
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto

- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Ontem decidi ver o jogo do Grêmio, já que o Chapolin eu poderia ver em vários lugares. Obrigado pelo favorRafael - Kiko botones forever escreveu:O gusta não postou, fiz esse favor a eleJacinto escreveu:postou antes tarde do que nuncaRafael - Kiko botones forever escreveu:23/10/2018 - 23:25
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Exibição de Chapolin no Multishow - 24/10/2018.
23h28 - #151 - Não seja burro, Chapolin! (1977)

Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Quantas vezes eles dirão "BURRO" até o final do episódio?
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Adoro esse episódio, sempre foi um dos meus favoritos da série.
Gastaldi animadao na abertura.
Gastaldi animadao na abertura.

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
"Não seja burro, Chapolin" deveria ter recebido selo de icônico. Roberto inspirado em Chapolin e o trio Tonhão, Nenê e Tripa Seca dão um show nesse episódio.Viado Mentiroso escreveu:Exibição de Chapolin no Multishow - 24/10/2018.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
O episódio é bem regular. Remake disfarçado de "Dando um fim no Chapolin", que teve um remake mais curto em 1976. Aí o Chespirito quis reaproveitar fazendo esse episódio, provavelmente pensou:
A dublagem MAGA desse é muito boa, apesar da tradução ser bem meeeeeeh, nada a ver os nomes "Tonhão" e "Nenê", só faltou o Tripa Seca se chamar "Trapaceiro".
Sem falar os "burroooooo!", que na maioria das vezes é forçado.
Porém, há algo que me agrada muito no episódio: a ambientação, que é bem bacana. Legal que a porta da casa é a mesma porta da vila.
A dublagem MAGA desse é muito boa, apesar da tradução ser bem meeeeeeh, nada a ver os nomes "Tonhão" e "Nenê", só faltou o Tripa Seca se chamar "Trapaceiro".
Sem falar os "burroooooo!", que na maioria das vezes é forçado.
Porém, há algo que me agrada muito no episódio: a ambientação, que é bem bacana. Legal que a porta da casa é a mesma porta da vila.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esse é um episódio que a gente fica sem saber bem se a Florinda é vilã ou mocinha 
Eu acho meia boca. É curto, e tem um episódio com roteiro parecido na temporada de 76 mesmo. Ainda assim não é uma versão ruim.

Eu acho meia boca. É curto, e tem um episódio com roteiro parecido na temporada de 76 mesmo. Ainda assim não é uma versão ruim.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu gosto desse remake, apesar do excesso de "BURROOO". Só acho o roteiro meio inconsistente no início quando o Chapolin está desmaiado e o Rúben diz que vai matá-lo logo ali de uma vez. Daí vem o Quase Nada (Tonhão) e fala pra não matar naquele momento pois ele podia estar apenas fingindo de desacordado
Porra, fingindo ou não, o cara estava ali deitado sem defesa alguma. Era só dar o tiro e pronto! Cabô. Fingindo ou não, ele ia morrer.
Parece até os filmes clássicos do James Bond, onde o vilão ao invés de matar o cara na hora que o captura, prefere deixá-lo em algum lugar esperando uma morte bem lenta (um laser vindo bem devagar, água subindo aos poucos, etc). Sempre é da maneira mais difícil e bizarra pra dar tempo do herói escapar e acabar com todo mundo.
Porra, fingindo ou não, o cara estava ali deitado sem defesa alguma. Era só dar o tiro e pronto! Cabô. Fingindo ou não, ele ia morrer.
Parece até os filmes clássicos do James Bond, onde o vilão ao invés de matar o cara na hora que o captura, prefere deixá-lo em algum lugar esperando uma morte bem lenta (um laser vindo bem devagar, água subindo aos poucos, etc). Sempre é da maneira mais difícil e bizarra pra dar tempo do herói escapar e acabar com todo mundo.

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Não é inconsistente porque, de fato eles poderiam tê-lo matado enquanto o Chapolin estava inconsciente, ou fingindo, só não o fizeram porque são BURROOOOOOSSS!Quase Seca escreveu:Eu gosto desse remake, apesar do excesso de "BURROOO". Só acho o roteiro meio inconsistente no início quando o Chapolin está desmaiado e o Rúben diz que vai matá-lo logo ali de uma vez. Daí vem o Quase Nada (Tonhão) e fala pra não matar naquele momento pois ele podia estar apenas fingindo de desacordado![]()
![]()
Porra, fingindo ou não, o cara estava ali deitado sem defesa alguma. Era só dar o tiro e pronto! Cabô. Fingindo ou não, ele ia morrer.![]()
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Só de BURRROOOOO eu contei 14 vezes.Andre Cabral escreveu:Quantas vezes eles dirão "BURRO" até o final do episódio?
Meus títulos e conquistas no FCH:
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Outra coisa: O "Tonhão" disse que o Chapolin poderia está fingindo que está desmaiado, e nisso ele cochicha o plano, e depois o Tripa Seca diz ele na maior altura pra confirmar, se o Chapolin tivesse fingindo que está desmaiado com certeza ouviria o plano e não tomaria as pílulas de nanicolina.Quase Seca escreveu:Eu gosto desse remake, apesar do excesso de "BURROOO". Só acho o roteiro meio inconsistente no início quando o Chapolin está desmaiado e o Rúben diz que vai matá-lo logo ali de uma vez. Daí vem o Quase Nada (Tonhão) e fala pra não matar naquele momento pois ele podia estar apenas fingindo de desacordado![]()
![]()
Porra, fingindo ou não, o cara estava ali deitado sem defesa alguma. Era só dar o tiro e pronto! Cabô. Fingindo ou não, ele ia morrer.![]()
Isso me lembrou a saga do Chamóis de 1992 (que eu gosto pra caramba), onde toda hora o Pequeno queria matar o Chaveco, e o Chamóis toda hora falava: "espera, agora não!", de tanto enrolar, os dois foram pegos pela polícia.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Eu ia dizer isso.Não sei se tem mais alguém aqui, mas pra mim, este episódio marcou muito, aparecia até em uma chamada clássica do anos 90.Alexandre escreveu:"Não seja burro, Chapolin" deveria ter recebido selo de icônico. Roberto inspirado em Chapolin e o trio Tonhão, Nenê e Tripa Seca dão um show nesse episódio.Viado Mentiroso escreveu:Exibição de Chapolin no Multishow - 24/10/2018.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Angelica Maria