Exibições de Chaves no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4398 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por gusta dos biscoitos » 23 Out 2018, 22:57

Exibições de "Chaves" no :multishow: dia 23/10/2018 - Terça-feira

22:56:55 - Chaves: Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)
Imagem
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2085 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 23 Out 2018, 23:00

Episódio regular, que graça tem ver Chaves sem as clássicas risadas, está praticamente em mudo as risadas.

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Out 2018, 23:24

Episódio clássico e cheio de pérolas, e dublagem perfeita.

Com o Quem da e tira com o Diabo fica.

Porque vou plantar um pé de carambola e vai dar muita carambola...

Sim para nascer uma árvore de Chiquinha.
Imagem

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 23 Out 2018, 23:56

Desconfio que exista uma versão de 1974(ou 1973), sendo que nessa versão, o episódio acaba na parte do Seu Madruga com a muleta. O restante tb desconfio, sepa talvez de uma esquete de 1972.
Desconfio mais de 1974, pois percebo que a Chiquinha sobra demais nesse episódio, consigo imaginar um roteiro sem ela perfeitamente.
Imagem

Neuvillette
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 1743 vezes

Mensagem por Neuvillette » 24 Out 2018, 00:01

Esse do Chaves é clássico demais, e que tem uma dublagem perfeita do Lote de 84 da MAGA.
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Chun Clain

Desde 2013 no Meio CH

No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord

► Exibir Spoiler

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1162 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 24 Out 2018, 00:20

Esse episódio é muito bom, hilário e tem uma dublagem sensacional de 84. Só não ganha o melhor da semana por conta de "O fantasma da vila".
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1298 vezes
Curtiram: 203 vezes

Mensagem por Zenon CH » 24 Out 2018, 00:55

Clássico, mas saturado ao extremo.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 24 Out 2018, 01:36

Zenon CH escreveu:Clássico, mas saturado ao extremo.
Realmente, esse ano já vi passando no SBT daqui do DF umas três vezes bem próximas uma da outra, mas como não paro pra assistir não é saturado pra mim... O do Fantasma da vila no entanto teve uma época que de tanto passar me fez enjoar, mas isso tem muitos anos.

Ou esse da carambola ou a parte 1 do seu madruga Fotografo será o meu favorito da semana. :D Se bem que também tem a parte 2 que assisti pouquíssimas vezes, não lembro muito mas sei que é um bom episódio. :sim:
Ao contrário da semana passada, esta semana está bem servida de episódios. :)
Baker escreveu:Desconfio que exista uma versão de 1974(ou 1973), sendo que nessa versão, o episódio acaba na parte do Seu Madruga com a muleta. O restante tb desconfio, sepa talvez de uma esquete de 1972.
Desconfio mais de 1974, pois percebo que a Chiquinha sobra demais nesse episódio, consigo imaginar um roteiro sem ela perfeitamente.
Onde que ela sobra? :estrelas: Não entendi.

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1298 vezes
Curtiram: 203 vezes

Mensagem por Zenon CH » 24 Out 2018, 02:58

Chun Clain escreveu:
Realmente, esse ano já vi passando no SBT daqui do DF umas três vezes bem próximas uma da outra, mas como não paro pra assistir não é saturado pra mim... O do Fantasma da vila no entanto teve uma época que de tanto passar me fez enjoar, mas isso tem muitos anos.
Tem muitos anos que não vejo mais pelo SBT, mas na época que eu era assíduo era extremamente reprisado me deixou marcas até hoje kkk
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 368 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 24 Out 2018, 13:36

Douglas Reis escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Fly escreveu:Estou vendo a parte 2 da saga do Madriguinha, de 1977, a perdida mundial no Youtube.

Grande a incoerência CH. Em um episódio a Dona Clotilde ama seu cãozinho Satanas. E neste diz que odeia animais.

Em um episódio Florinda poe placa na vila proibindo animaos e crianças pequenas, neste parece não gostar da placa proibindo cachorros.
Faz sentido se vc levar em conta a ordem Madruguinha 74 - Satanas 76 - Animais Proibidos 76 - Sobrinha 78

Seu Barriga proíbe os animais na vila mas os moradores protestam e ele retira a placa; Dona Clotilde não gostava de animais mas pelo desprezo do Seu Madruga e solidão vê um conforto no Satanas; Dona Florinda não se importava com os bichos sendo que a mesma teve até um gato dado pelo professor, mas isso muda quando Quico tem um rato e o cachorro da Bruxa vive sujando seu tapete e roendo suas coisas e a velha manda criar a primeira placar em Animais Proibidos; Os moradores não aceitam e Seu Barriga retira a placa; Por fim os moradores devem ter tido filhos e novos animais causando a ira da Florinda que manda Seu Madruga fazer uma nova placar confirmado pelo Bruxa ao Quico.
Faltou o Bebês Versus Compras e o Animais Proibidos 73 nessa cronologia antes do Madruguinha 74.
Estou ignorando outras versões, mantendo aquelas que fazem coerência.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Out 2018, 15:38

Chun Clain escreveu:

Ou esse da carambola ou a parte 1 do seu madruga Fotografo será o meu favorito da semana. :D Se bem que também tem a parte 2 que assisti pouquíssimas vezes, não lembro muito mas sei que é um bom episódio. :sim:
Ao contrário da semana passada, esta semana está bem servida de episódios. :)
Baker escreveu:Desconfio que exista uma versão de 1974(ou 1973), sendo que nessa versão, o episódio acaba na parte do Seu Madruga com a muleta. O restante tb desconfio, sepa talvez de uma esquete de 1972.
Onde que ela sobra? :estrelas: Não entendi.
Também não entendi onde ela sobra :wacko: Ao contrário, esse daí ela atua bastante e tem cara de ela na verdade substituir talvez, a Malicha, que acredito que tenha uma versão perdida em 74 com a Malicha fazendo o papel da Chiquinha.

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 24 Out 2018, 19:26

Alexandre escreveu:
Chun Clain escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
Bugiga escreveu:
Chun Clain escreveu:A Julgar pelos créditos em espanhol desse episódio do ano novo, acredito que a MAGA tenha deixado a abertura também no áudio original. :sim:
Não deixou, não. Em uma das edições do SBT gravadas por mim em meados da década de 2000, dava pra ouvir aplausos e um pedacinho da Skipping no final. ;)
Sim e na minha última encarnação eu vi a primeira exibição no Brasil e a abertura não estava dublada. :rolleyes:

Pô cara, e a prova? kkk
Pra que o Bugiga mentiria? Se o cara tá dizendo, é porquê é, oras.
Oche. kkkkkkkkkkk Claro que não! Não conheço ele. E a memória pode nos pregar peças. Só acredito vendo!
Mas o bugiga está certo, pq eu tbm lembro do aplausos, não lembro da skipping em si, mas os aplausos já vazaram em milésimos de segundos.

No final do vídeo, se vc conseguir prestar atenção, vai ouvir o início dos aplausos
Este comentário me passou desapercebido...
A questão não é o aplausos! É a skipping!
Diego@Marinho escreveu:
Douglas Reis escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Fly escreveu:Estou vendo a parte 2 da saga do Madriguinha, de 1977, a perdida mundial no Youtube.

Grande a incoerência CH. Em um episódio a Dona Clotilde ama seu cãozinho Satanas. E neste diz que odeia animais.

Em um episódio Florinda poe placa na vila proibindo animaos e crianças pequenas, neste parece não gostar da placa proibindo cachorros.
Faz sentido se vc levar em conta a ordem Madruguinha 74 - Satanas 76 - Animais Proibidos 76 - Sobrinha 78

Seu Barriga proíbe os animais na vila mas os moradores protestam e ele retira a placa; Dona Clotilde não gostava de animais mas pelo desprezo do Seu Madruga e solidão vê um conforto no Satanas; Dona Florinda não se importava com os bichos sendo que a mesma teve até um gato dado pelo professor, mas isso muda quando Quico tem um rato e o cachorro da Bruxa vive sujando seu tapete e roendo suas coisas e a velha manda criar a primeira placar em Animais Proibidos; Os moradores não aceitam e Seu Barriga retira a placa; Por fim os moradores devem ter tido filhos e novos animais causando a ira da Florinda que manda Seu Madruga fazer uma nova placar confirmado pelo Bruxa ao Quico.
Faltou o Bebês Versus Compras e o Animais Proibidos 73 nessa cronologia antes do Madruguinha 74.
Estou ignorando outras versões, mantendo aquelas que fazem coerência.
Logo, não há coerência. Nem forçando. :lol:

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1162 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 24 Out 2018, 19:46

Chun Clain escreveu:
Alexandre escreveu:
Chun Clain escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
Bugiga escreveu:
Chun Clain escreveu:A Julgar pelos créditos em espanhol desse episódio do ano novo, acredito que a MAGA tenha deixado a abertura também no áudio original. :sim:
Não deixou, não. Em uma das edições do SBT gravadas por mim em meados da década de 2000, dava pra ouvir aplausos e um pedacinho da Skipping no final. ;)
Sim e na minha última encarnação eu vi a primeira exibição no Brasil e a abertura não estava dublada. :rolleyes:

Pô cara, e a prova? kkk
Oche. kkkkkkkkkkk Claro que não! Não conheço ele. E a memória pode nos pregar peças. Só acredito vendo!
Mas o bugiga está certo, pq eu tbm lembro do aplausos, não lembro da skipping em si, mas os aplausos já vazaram em milésimos de segundos.

No final do vídeo, se vc conseguir prestar atenção, vai ouvir o início dos aplausos
Se o Bugiga acertou sobre isso dos aplausos, erraria a coisa do "Skipping" como?
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 24 Out 2018, 19:55

Bem, mais antigamente o SBT colocava Skipping nos episódios conforme vimos nas gravaçoes velhas do James, sera q n é isso?
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 24 Out 2018, 20:11

IgorBorgesCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
Alexandre escreveu:
Chun Clain escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
Bugiga escreveu:

Pô cara, e a prova? kkk

Se o Bugiga acertou sobre isso dos aplausos, erraria a coisa do "Skipping" como?
Mano, dá pra ouvir os aplausos em todos os vídeos disponíveis!!!

Trancado