FAQ do projeto CH no Multishow
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Re: FAQ do projeto CH no Multishow
Marcelo Gastaldi era gay? 
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Quem quer assistir em espanhol pode.Chun Clain escreveu:E quem quiser assistir com os dubladores mortos? Fazem uma sessão espírita? Ah num fode!Churrumín escreveu:Quem quer assistir em espanhol faz isso agora mesmo.
Quem quer assistir legendado é só preparar.
Quem quer assistir em português faz o quê? Ganha na Tele-Sena pra trazer os dubladores pessoalmente? É fácil, né?
Quem quer assistir legendado pode.
Quem quer assistir com todos os dubladores originais não pode por culpa do SBT.
Quem quer assistir com os originais restantes + substitutos oficiais não pode por culpa do Multishow, apoiado por pessoas como você.
Menos material, menos integralidade, menos oportunidade, menos democracia, menos possibilidade. Adivinha só quem fudeu aqui. ⬆
- IgorBorgesCH
- Membro

Se eu disser que sim, você promete não xingar ele?Ramyen Matusquela escreveu:Marcelo Gastaldi era gay?
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Mas o estúdio deixou assim!! Foi exibido por 30 anos assim!! Não se mexe no que já é clássico!!Remédios das Dores da Angústia escreveu:E por acaso as musicas em espanhol são da MAGA? Lê o que tu escreve
Nem numa democracia se consegue agradar a gregos e troianos.Churrumín escreveu:Menos material, menos integralidade, menos oportunidade, menos democracia, menos possibilidade. Adivinha só quem fudeu aqui. ⬆
Sou preciosista mesmo. Acho uma palhaçada esse movimento de vocês pra adulterar relíquas dessa forma.
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Pode se alterar a obra da MAGA dublando todos os clipes, mas os vídeos com os clipes em espanhol sempre irão continuar existindo.
E quer saber, estou cansado desse preciosismo, por causa desse pessoal, pode ser que a Multishow nunca duble as canções.
Seria mesma coisa se eu redesenhar a Mona Lisa alterando o tom de pele dela como escura, deixando ela negra, mas no museu sempre continuara existindo a mesma Mona Lisa de sempre que conhecemos a anos
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
E quer saber, estou cansado desse preciosismo, por causa desse pessoal, pode ser que a Multishow nunca duble as canções.
Seria mesma coisa se eu redesenhar a Mona Lisa alterando o tom de pele dela como escura, deixando ela negra, mas no museu sempre continuara existindo a mesma Mona Lisa de sempre que conhecemos a anos
Editado pela última vez por Arieel em 07 Out 2018, 00:21, em um total de 3 vezes.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
IgorBorgesCH escreveu:Viúvo da MAGA é foda, viu...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chun Clain
- Membro

Se você tem 13 anos, só lamento. Cace e assista muito no youtube que já já você também se acostuma.John Jow escreveu:Que lê assim pensa que exibiram com muita frequência... Coitado
Enquanto as duas estão no mesmo museu beleza. Agora quando você tem que fuçar no baú pra achar a obra original e verdadeiramente bela é que fica foda...Isso se não cair no esquecimento e se deteriorar com o tempo e o descaso!Tapete do Kagiva escreveu:Pode se alterar a obra da MAGA dublando todos os clipes, mas os vídeos com os clipes em espanhol sempre irão continuar existindo.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Jônatas e 13 anos? KKKKKKKKKKKKKKKK. Você que parece ser da nova geração (e admito, eu sou, mas tenho pensamentos que não estão de acordo com a minha tenra idade.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Chun Clain
- Membro

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Há 13 anos eu tava era no meio da briga do Chocolate e Chalouco, participando ativamente de todos os foruns nacionais e internacionais que haviam na época, ajudando o Reniet dando alguns toques no Chespirito.org....
O que você deve ter de idade eu tenho no meio CH.
Agora me diga quantas vezes nesses 30 anos o SBT exibiu as canções em espanhol msm? Aliás, quantas vezes passou Chapolin de forma decente nos últimos DDEEZZOOIIITTOOOOO anos pra cá? Cresça e a apareça, meu jovem.
Já que está me mandando caçar no YouTube, cace você por lá. Lá tem os vídeos do jeitinho que você quer e deixe a versão dublada ir pro Multishow!
Ora essa....
O que você deve ter de idade eu tenho no meio CH.
Agora me diga quantas vezes nesses 30 anos o SBT exibiu as canções em espanhol msm? Aliás, quantas vezes passou Chapolin de forma decente nos últimos DDEEZZOOIIITTOOOOO anos pra cá? Cresça e a apareça, meu jovem.
Já que está me mandando caçar no YouTube, cace você por lá. Lá tem os vídeos do jeitinho que você quer e deixe a versão dublada ir pro Multishow!
Ora essa....
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 2):
- IgorBorgesCH • Bugiga
- IgorBorgesCH
- Membro

Mano, pqp!
Chun Clain, a MAGA nunca quis deixar nada em espanhol, sempre optou por #DUBLARTUDO. Se há clipes em espanhol, é porquê aquela desgraça chamada SBT que quis assim, só por descaso ao Chapolin, tanto que em Chaves não tem nenhum clipe em espanhol.
Pra que esse preciosismo todo por uma decisão que não foi a MAGA que tomou, e sim o SBT que cagava e ainda caga pra Chapolin? Se o MAGA estivesse vivo, com certeza apoiaria a #dublatudo, e com certeza o Mário também deve apoiar.
Será que precisa desenhar?
Chun Clain, a MAGA nunca quis deixar nada em espanhol, sempre optou por #DUBLARTUDO. Se há clipes em espanhol, é porquê aquela desgraça chamada SBT que quis assim, só por descaso ao Chapolin, tanto que em Chaves não tem nenhum clipe em espanhol.
Pra que esse preciosismo todo por uma decisão que não foi a MAGA que tomou, e sim o SBT que cagava e ainda caga pra Chapolin? Se o MAGA estivesse vivo, com certeza apoiaria a #dublatudo, e com certeza o Mário também deve apoiar.
Será que precisa desenhar?
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 4):
- Bugiga • Chapado • Cortal Cristado • Jegue