Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Raphael' » 13 Nov 2014, 00:13

Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
Eles dizem "Tigrão, Fennec, Tom..."

Fennec é este desenho aqui:

[youtube16x9]

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 13 Nov 2014, 00:15

Jacinto escreveu:
Raphael' escreveu:
Jacinto escreveu:Caramba vendo essas vinhetas antigas do SBT anunciando os desenhos que passavam no Sábado Animado na epoca me bateu uma nostalgia :D
Ha ha ha, fui eu que postei isso no You Tube, eu tinha algumas contas que postava certas coisas separadamente para o caso de se acontecer algum problema com direitos autorais não levar tudo junto.

Eu ripei isso de uma fita VHS, a data era 2 de Dezembro de 2000, parece que eu já cheguei a gravar pedaços do Sábado Animado nesse ano quando entre os desenhos tinha uns trechinhos daquele menino Dani Boy (o "Guguzinho", clique aqui e lembre dele) junto com o Xaropinho (o fantoche do Programa do Ratinho), mas já gravei por cima há muitos anos.

Já cheguei a gravar também aquelas vinhetas que anunciavam o desenho que seria a próxima atração do Sábado Animado, algumas estão nesta mesma conta do You Tube, é só conferir lá.
Muito bom, Parabéns por ter gravado essa relíquia :D Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 13 Nov 2014, 00:40

Raphael' escreveu:
Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?

[youtube16x9]
Era esse mesmo, valeu :joinha: mais o nome do desenho é esse mesmo ?
homessa escreveu:Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.
Na verdade é Fennec, o Raphael já postou o vídeo na página anterior.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
HOMESSA

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 13 Nov 2014, 00:48

Jacinto escreveu:
Raphael' escreveu:

[youtube16x9]
Era esse mesmo, valeu :joinha: mais o nome do desenho é esse mesmo ?
homessa escreveu:Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.
Na verdade é Fennec, o Raphael já postou o vídeo na página anterior.
Pô,legal!Solucionado o mistério. :joia:
Imagem

Alan1509
Membro
Membro
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 13 Nov 2014, 16:08

Caramba, o SBT exibia excelentes desenhos, pena que mais da metade hoje em dia raramente são vistos. Eu nem imaginava que o SBT já tinha exibido King of the Hill
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 13 Nov 2014, 18:29

Alan1509 escreveu:Caramba, o SBT exibia excelentes desenhos, pena que mais da metade hoje em dia raramente são vistos. Eu nem imaginava que o SBT já tinha exibido King of the Hill
Praticamente todos sumiram, hoje em dia só passam Looney Tunes, Dick Vigarista, e Tom e Jerry eu acho, e o King of the Hill o SBT exibia sozinho também com o nome de "O Rei do pedaço".

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 14 Nov 2014, 19:04

Bruce Dubber escreveu:O final do último filme foi épico e emocionante, para que estragar fazendo uma terceira sequência?

Tá com cara de que vai ser algo no estilo dos curtas pós lançamento, totalmente viajado e bobo. Espero que eu queime a língua, veremos.
Taí o cara que não gosta de falar de finais.

Danton 2013
Membro
Membro
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 43 vezes

Mensagem por Danton 2013 » 14 Nov 2014, 21:13

Os Pinguins de Madagascar ganham filme e estréia dia 15 de janeiro de 2015!

Novo trailer

Descubra qual será a missão de Capitão, Kowalski, Recruta e Rico:

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

Alan1509
Membro
Membro
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 14 Nov 2014, 21:22

O desenho deles é bem divertidinho de se assistir quando não se tem nada pra fazer, espero que o filme também seja.
Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1104 vezes

Mensagem por [PV] » 15 Nov 2014, 23:19

Raphael, um pedido e uma pergunta:

1 - Você não poderia resgatar aquelas listas de episódios que você fez no seu antigo site ''Desenhos Clássicos'', que tinha a lista do Picolino, Álbum da Família Urso e outros desenhos e postar no tópico especifico?, é porque são difíceis de serem achadas na net, listas com títulos dados pela dublagem (Não só desses desenhos, assim como muitos outros).
2 - Você pretende fazer um guia de todos os episódios do Looney Tunes/Merrie Melodies que foram dublados no Brasil pela CineCastro/Herbert Richers?

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 16 Nov 2014, 14:23

A minha pergunta para você é: Por quê não perguntou sobre o Pica Pau no tópico do próprio desenho e do Looney Tunes também no próprio tópico, que era mais fácil? :P

Enfim... a resposta da "1" é não, porquê aquelas listas estavam muito amadoras, com fotos em qualidade meio zuada e tinham alguns errinhos que corrigi só com o passar dos anos.

A resposta da "2" também é não, porquê não dá para saber todos os que receberam dublagem antiga já que vários desapareceram. Quanto a Herbert, o que eles dublaram você já vê praticamente tudo para baixar no The Toonz.

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1104 vezes

Mensagem por [PV] » 16 Nov 2014, 14:34

Raphael' escreveu:A minha pergunta para você é: Por quê não perguntou sobre o Pica Pau no tópico do próprio desenho e do Looney Tunes também no próprio tópico, que era mais fácil? :P

Enfim... a resposta da "1" é não, porquê aquelas listas estavam muito amadoras, com fotos em qualidade meio zuada e tinham alguns errinhos que corrigi só com o passar dos anos.

A resposta da "2" também é não, porquê não dá para saber todos os que receberam dublagem antiga já que vários desapareceram. Quanto a Herbert, o que eles dublaram você já vê praticamente tudo para baixar no The Toonz.
É para não floodar, se eu tivesse feito um post em um tópico e um post no outro iria aumentar o contador de posts, então achei necessário englobar as 2 perguntas nesse tópico, que é sobre desenhos em geral.

2 - Saindo um pouco fora do assunto, Mas naqueles que uparam do Looney Tunes/Merrie Melodies no The Toonz já tem todos do Pernalonga?, ou ainda faltam?, é porque é muita misturada...

Mas peraí, todos os 650 episódios do Looney Tunes/Merrie Melodies que foram colocados para download no The Toonz são todos com dublagem Herbert Richers?, só por curiosidade.

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 16 Nov 2014, 22:19

Paulo Vitor CH escreveu:2 - Saindo um pouco fora do assunto, Mas naqueles que uparam do Looney Tunes/Merrie Melodies no The Toonz já tem todos do Pernalonga?, ou ainda faltam?, é porque é muita misturada...
Acho que já tem todos, é só pegar uma lista em inglês mesmo e fazer a conferência dos títulos.
Paulo Vitor CH escreveu:Mas peraí, todos os 650 episódios do Looney Tunes/Merrie Melodies que foram colocados para download no The Toonz são todos com dublagem Herbert Richers?, só por curiosidade.
Não, tem Cinecastro misturado.

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 17 Nov 2014, 12:15

Não lembrava que o SBT cometia o absurdo de enfiar desenhos adultos como O Rei do Pedaço no meio do Sábado Animado haha :P (ou a vinheta não é exclusiva do Sábado Animado?).

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 17 Nov 2014, 14:13

Jiback escreveu:(ou a vinheta não é exclusiva do Sábado Animado?).
É, passava somente durante o Sábado Animado, contudo na vinheta eles colocaram os desenhos e infantis que eram exibidos pela emissora no geral e não só no Sábado Animado, incluem também no Bom Dia e Cia (como Bananas de Pijamas) e que tinham horário separado na programação (como Os Simpsons e o Rei do Pedaço).

---

Confiram mais chamadas raras do Sábado Animado no ano 2000 aqui, e essas não me pertencem:

Super criativas e muito bem montadas, principalmente a do Patolino.
Editado pela última vez por Ambrosi em 17 Nov 2014, 20:34, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Jiback

Responder