Antiga série da Globo, atualmente no Globoplay
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 10 Abr 2025, 18:50
NOTÍCIAS
https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo- ... stas.ghtml
O ator Marcos Oliveira chegou nesta quinta-feira no Retiro dos Artistas, lugar onde vai morar daqui para frente.
Conhecido pelo personagem Beiçola, da série "A Grande Família", o ator vai viver numa casa construída por meio de doações da atriz Marieta Severo, que contracenou com ele por anos no programa da Globo.
E.R
-
Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
3074 vezes
-
Curtiram:
1033 vezes
Mensagem
por Odorico Paraguaçu » 10 Abr 2025, 19:30
cyber Revolvinho escreveu: ↑31 Dez 2024, 15:42
Ano retrasado eu tentei maratonar a série mas fiquei muito incomodada com o Paulo Betti fazendo DOIS PERSONAGENS TOTALMENTE DIFERENTES em um espaço muito curto de tempo, e a Totia Meireles também. Pra uma série que deveria ter continuidade, fiquei encucada.
o pior foi quando eu estava vendo a novela "O Bem-Amado" pela primeira vez no GloboPlay e reparei que tem uma atriz (acho que o nome dela é Maria Teresa Barroso) que se fixou no elenco mais ou menos na metade da novela como a mulher do Coronel Hilário Cajazeira, até aí tudo bem, porém ela já tinha feito uma secretária de uma escola uns 7 capítulo antes de se fixar na novela com essa personagem.

Odorico Paraguaçu