Horacio não iria salvar o episódio não..
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1977 -
Programa 39
O menino que jogou fora os brinquedos (
El niño que mandó sus juguetes a volar) 2ª parte
Hmmm...
Encardido esse episódio, não consigo gostar dele. Ainda por cima se levarmos em conta que arruinaram as BGMs na versão brasileira, pondo uma de deficiente mental (sem ofensas

) no lugar (obra de um completo incompetente). Que me desculpem os fãs, mas não dá mesmo. Comigo não.
Em contrapartida, curto a versão de 1986.
Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:
EL CHAVO 1974 -
Programa 13
O ladrão (
Un ratero en la vecindad)
ESSA é a versão do ladrão que fez a América Latina inteira chorar. Não a de 1976...
No mais, um bom episódio vastamente melhor que sua versão de 1976. Mas um tanto inferior aos 12 episódio anteriores de 1974. O bom é que tem a cena emotiva do Chaves abandonando a vila.
Episódio upado no YouTube pelo Locks2010:
EL CHAVO 1974 -
Programa 14
O festival da burrice (
El alumno más inteligente)
Um dos melhores episódios da escolinha (mas pior que os de 1975 também na escolinha que tem o Seu Madruga como" professor temporário"

), e marca a estreia dos personagens Godines, Pópis e Nhonho. Notável ver como a escolinha era bem diferente do normal, em termos de figurino.
Episódio upado no YouTube pelo Locks2010:
CHESPIRITO 1981 - Programa 18

El Chapulín Colorado -
Aventuras em Marte (
Aventuras en Marte) 1ª parte
Episódio duplo mutretosamente transformado em filme aqui no Brasil. Razoável, mas vale pela experiência.
Aquele da NACHA de 1991 parece ser superior à esse.
Não consegui nenhum vídeo desse em Espanhol (nem pra se assistir via YouTube/Dailymotin, nem pra Download), infelizmente.
Aliás, quem tiver o link pra Download das duas partes desse em Espanhol (numa qualidade show de bola, de preferência), me passe o link, por favor. Grato.