Política
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6101 vezes
- Curtiram: 3588 vezes
Re: Jair Bolsonaro
Lógico que acho o comportamento do Bolsonaro errado nessa questão do Flávio. Defendo até que o Flávio seja preso.
Temer errou muito nessas questões de corrupção, mas fez um governo para arrumar a economia que a Dilma deixou destruída, fez a Reforma Trabalhista, tentou fazer a Reforma da Previdência (que só foi feita no governo Bolsonaro), não propôs aumento de impostos como a Dilma queria (a volta da CPMF), mudou coisas importantes na Educação (que é um dos pontos ruins do governo atual).
Com relação ao que o Victor comentou sobre o Mourão, eu acho sim que caso o Mourão vire presidente, também vai ser duramente atacado pela imprensa e pela turma de esquerda.
Sobre os ministros, gosto do Marcos Pontes, do Luiz Mandetta, da Tereza Cristina, do Sérgio Moro, do Tarcisio, do Rogério Marinho, do Fernando Azevedo, do Bento Albuquerque.
O ministro do Turismo está sim envolvido com corrupção, mas não vi ele fazendo merda no mandato, inclusive tomou boas medidas como o fim da exigência de visto para alguns países e tentar deixar menos burocracia no setor.
Com relação à imposto sobre herança já disse aqui que sou a favor - por isso que eu falo que sou menos liberal que o Amoedo - sou contra a privatização da Petrobras, etc.
E isso de educação financeira sempre fui a favor, e vi num telejornal que parece que isso vai ser obrigatório a partir desse ano.
Temer errou muito nessas questões de corrupção, mas fez um governo para arrumar a economia que a Dilma deixou destruída, fez a Reforma Trabalhista, tentou fazer a Reforma da Previdência (que só foi feita no governo Bolsonaro), não propôs aumento de impostos como a Dilma queria (a volta da CPMF), mudou coisas importantes na Educação (que é um dos pontos ruins do governo atual).
Com relação ao que o Victor comentou sobre o Mourão, eu acho sim que caso o Mourão vire presidente, também vai ser duramente atacado pela imprensa e pela turma de esquerda.
Sobre os ministros, gosto do Marcos Pontes, do Luiz Mandetta, da Tereza Cristina, do Sérgio Moro, do Tarcisio, do Rogério Marinho, do Fernando Azevedo, do Bento Albuquerque.
O ministro do Turismo está sim envolvido com corrupção, mas não vi ele fazendo merda no mandato, inclusive tomou boas medidas como o fim da exigência de visto para alguns países e tentar deixar menos burocracia no setor.
Com relação à imposto sobre herança já disse aqui que sou a favor - por isso que eu falo que sou menos liberal que o Amoedo - sou contra a privatização da Petrobras, etc.
E isso de educação financeira sempre fui a favor, e vi num telejornal que parece que isso vai ser obrigatório a partir desse ano.

- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 854 vezes
- E.R
- Colaborador
Se a opinião do Ciro sobre as reformas e sobre a economia continuarem as mesmas, só votaria nele se fosse em um segundo turno contra o PT ou contra o Boulos.
Fora isso, voto contra.
Se bobear, o PDT no poder vai querer a volta do imposto sindical.
Fora isso, voto contra.
Se bobear, o PDT no poder vai querer a volta do imposto sindical.

- E.R
- Colaborador
Satisfeito em algumas áreas e insatisfeito em outras.
Na Economia, bem insatisfeito com o Paulo Guedes defender o câmbio do jeito que tá (o dólar altíssimo).
Na Educação, muito insatisfeito.
No Meio Ambiente, muito insatisfeito.
Em outras áreas, estou satisfeito, sim.
Na Economia, bem insatisfeito com o Paulo Guedes defender o câmbio do jeito que tá (o dólar altíssimo).
Na Educação, muito insatisfeito.
No Meio Ambiente, muito insatisfeito.
Em outras áreas, estou satisfeito, sim.

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Então está satisfeito com a área da Saúde? Concorda com o posicionamento de Bolsonaro em relação à pandemia?
Sobre o Mourão, eu me referia ao comportamento por parte da oposição (esquerda). Quanto à imprensa, é óbvio que "baterá" em qualquer um que estiver no poder, talvez uns menos e outros mais, mas vai.
Isso dos vistos foi criticado pela falta de reciprocidade.
Sobre o Mourão, eu me referia ao comportamento por parte da oposição (esquerda). Quanto à imprensa, é óbvio que "baterá" em qualquer um que estiver no poder, talvez uns menos e outros mais, mas vai.
Isso dos vistos foi criticado pela falta de reciprocidade.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador
Estou. O Mandetta tá fazendo um bom trabalho e está tomando as medidas corretas.Victor235 escreveu:Então está satisfeito com a área da Saúde? Concorda com o posicionamento de Bolsonaro em relação à pandemia?
Bolsonaro minimizou a gravidade da pandemia e achei que errou. Mas nos últimos dias, voltou atrás.
Mas o posicionamento do governo em relação ao coronavírus tá correto, de mandar fazer a quarentena.
E as falas erradas do Bolsonaro não é motivo para impeachment como querem alguns twitteiros.
--

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1204 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
Um adendo: isso que lemos nas páginas atrás dá pra chamar de debate, não aquela merda que o Gremista fazia em grande parte dos tópicos.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- gusta dos biscoitos
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 1422 vezes
Bolsonaro acabou de mostrar no pronunciamento de agora a pouco que ele não serve mesmo pra ser nem síndico de prédio.
O que será de nós?
O que será de nós?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
-
- Membro
Vi isso na TV (nem sabia que ia ter pronunciamento) e mal pude acreditar. Depois, entrei no Youtube para ver se era isso mesmo que eu tinha ouvido.
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1204 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
Que Deus abençoe mesmo o Brasil... Então é pra voltar as aulas em todo o país, isso mesmo que eu entendi?
Sobre a cloroquina: parece que o tal remédio é mesmo eficaz, mas tá começando a faltar nas farmácias.
Sobre a cloroquina: parece que o tal remédio é mesmo eficaz, mas tá começando a faltar nas farmácias.
Editado pela última vez por JF CH em 24 Mar 2020, 21:16, em um total de 1 vez.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
Igual ocorreu no Estados Unidos. O Trump anunciou ainda sem comprovação científica, os habitantes compraram os estoques das farmácias e drogarias e quem realmente usa o medicamento para outros tipos de tratamento ficou sem.