Revistas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 05 Fev 2013, 14:10

Imagem
Guia da revista Placar da Libertadores 2013, a partir desta semana, nas bancas.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 09 Fev 2013, 15:30

http://portal.comunique-se.com.br/index ... inido.html

A Revista ESPN segue sem circular desde janeiro, quando informou que não seria mais publicada pela F451. Na ocasião, a empresa alegou razões comerciais e afirmou que a marca seria mantida em outra editora. No entanto, até o momento não há detalhes sobre o novo projeto.

Com os rumores sobre o encerramento da publicação, a ESPN Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu ao Comunique-se que ainda procura alternativas para continuar editando a publicação. O veículo pode migrar para uma plataforma online ou ainda ser distribuída quinzenalmente por outra empresa.

Na internet, os perfis da revista no Twitter e Facebook, que são administrados pela redação, tem mensagens sobre reembolso e vigência de assinaturas, informando os contatos da 'Central do Assinante'. O site oficial da revista, que também exibe um comunicado sobre o término da distribuição pela F451, deixou de ser alimentado com conteúdos esportivos.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Raphael Gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 01 Dez 2011, 09:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Revistas

Mensagem por Raphael Gustavo » 09 Fev 2013, 16:50

A ESPN regrediu nesses ultimos tempos , tomara que consiga voltar a obter espaços proprios em outras midias , fora a TV e a internet .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 15 Fev 2013, 08:22

http://portalimprensa.uol.com.br/notici ... sta+people

Nesta quarta-feira, um possível comprador da editora de revistas Time Inc. vai se reunir com a Time Warner para negociar um acordo.

Segundo a Folha de S.Paulo, o conglomerado norte-americano de mídia quer se separar de seu braço editorial.

Publicações como People e InStyle seriam repassadas a uma empresa independente e vendidas a um comprador ainda não divulgado.

Contudo, a Time Warner manteria controle da revista Time e da revista Sports Illustrated.

Um porta-voz da companhia afirmou que a empresa não comenta "especulações dessa natureza".

A Time Inc., maior editora de revista dos EUA, com faturamento anual de US$ 3,4 bilhões, teve uma queda de receita de 6,6% no ano passado e, em janeiro, anunciou que iria cortar funcionários.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Furtado » 21 Fev 2013, 00:36

Dona da revista 'Seleções' pede concordata nos Estados Unidos
A holding RDA, dona da revista "Reader's Digest" (conhecida como "Seleções" no Brasil) entrou com pedido de "proteção" ao Capítulo 11 da Lei de Falências dos Estados Unidos, afirmando que precisa reduzir sua dívida para garantir uma reestruturação. Esta é a segunda vez em menos de quatro anos que a empresa entra com um pedido de concordata.

A empresa informou que quer cortar US$ 465 milhões em dívidas e se concentrar na operação americana. O objetivo atual é ter cerca de US$ 100 milhões em dívidas ao sair da concordata, uma redução de cerca de 80%.

Em comunicado, a companhia informou que chegou a um "acordo consensual" sobre os termos da reestruturação financeira com seu credor e que o pedido de proteção contra falência foi apresentado de maneira voluntária no tribunal de Nova York.

"A apresentação é limitada ao negócio dos EUA e está prevista para terminar em menos de seis meses. Operações internacionais da companhia, incluindo o Canadá, não fazem parte da apresentação", afirmou a holding.

A companhia afirma que irá continuar comercializando todas as suas publicações durante a concordata, tanto nos Estados Unidos como nos putros paises.

A companhia informou, entretanto, que em relação aos negócios internacionais irá buscar acordos para vender e licenciar produtos e "espera finalizar alguns acordos nas próximas semanas".

A RDA Reader Digest Association Inc. entrou com pedido de proteção do Capítulo 11 em 2009, no meio de uma recessão e uma queda na publicidade e circulação. A empresa saiu da concordata no início de 2010.

Dona da icônica revista "Reader's Digest", a holding RDA entrou com pedido de falência nos Estados Unidos. Segundo informações da Bloomberg, a companhia quer cortar 465 milhões de dólares em dívidas e concentrar esforços na operação americana.

Ao todo, a companhia publica 75 revistas mundo, em 21 idiomas, atingindo um público de 140 milhões de consumidores, segundo a empresa.

A primeira edição da Reader’s Digest foi publicada em fevereiro de 1922. A icônica revista é considerada uma das publicações de maior circulação global. A revista tem edições em 49 países com um público de cerca de 25 milhões de pessoas. No Brasil, a circulaçăo de Seleçőes chega a cerca de 372 mil exemplares, segundo o site da empresa.

http://g1.globo.com/economia/midia-e-ma ... nidos.html
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 13 Mar 2013, 14:53

http://portalimprensa.uol.com.br/notici ... +demissoes

Um dia após a demissão de toda a redação da revista Caros Amigos, Wagner Nabuco, diretor-geral da publicação falou à IMPRENSA sobre o acontecimento. "Houve quebra de confiança", disse.

Segundo Wagner Nabuco, não é possível trabalhar com uma equipe em que um não confia no outro.

"Se eles não confiam em mim, como posso confiar neles ? Não posso ser chantageado pelos meus funcionários".
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 24 Mar 2013, 19:44

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-cas ... 013/03/23/

O mercado publicitário brasileiro perdeu o ânimo ao longo do segundo semestre de 2012.

Como reflexo da crise europeia, anunciantes pisaram no freio dos investimentos em publicidade.

O setor de revistas registrou queda.

Os jornais viram seus classificados encolherem 7%. Até mesmo a internet, que vinha crescendo a quase 20% ao ano, apresentou um crescimento tímido, de 4,4%.

Em épocas de crise, os anunciantes tendem a privilegiar veículos de massa, e a televisão aberta cresceu 8,4%, batendo recorde de concentração. No ano passado, de cada R$ 100 investidos em publicidade, R$ 64,70 foram para a TV aberta.

O projeto Inter-Meios, que audita as receitas de 80% dos veículos, apurou uma movimentação de R$ 30 bilhões. Mas as estimativas apontam para um mercado de R$ 45 bilhões, colocando o Brasil entre os cinco maiores do mundo.
Percebi que até a quantidade de revistas (de cada edição de uma revista) nas bancas está menor.

Jornaleiro tem que vender cartão pra celular, bala, chiclete, guaraná, mate, refrigerante e outras bebidas pra sobreviver.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 26 Mar 2013, 17:31

http://diarioplayboybrasil.blogspot.com ... inios.html

Como todos sabem, a Playboy é a revista masculina com a marca mais famosa do mundo e toda sua trajetória percorrida em diversos países e continentes, fizeram com que, ao passar dos anos isso se tornasse algo maior.

Assim como todos os editoriais, uma das grandes fontes de renda é através do patrocínio de marcas famosas. Até aí, não vejo nenhum problema.

O problema começa quando os patrocinadores começam a mexer e embaralhar toda a essência da revista, fazendo com que as decisões tomadas pela direção e equipe da publicação sejam completamente interferidas, justamente por conta da decisão do patrocínio – que nos últimos meses, vem falando mais alto.

Tudo deve ser carregado e decidido na medida certa e da forma mais coerente, o que não é a atual realidade da Playboy.

No mês passado, alguns assinantes foram presenteados com um “mimo” através do patrocínio da marca de cervejas – Devassa. A edição veio, para alguns, dentro de uma espécie de canudo, contendo em seu interior, além da revista, um pôster da garota propaganda da marca – a atriz Alinne Moraes. Uma ideia inovadora e interessante, que, além de agradar os assinantes, também foge do lugar comum, de sempre entregar o produto da mesma forma.

A insatisfação e o desagrado, começam quando isso começa a se tornar inovador até demais.

Ano passado, a cervejaria Itaipava patrocinou a contratação gêmeas anônimas – Débora e Denise Tubino -, que foram capa de dezembro.

Com isso, a direção da revista optou por engavetar as panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca, para se render completamente a uma decisão tomada pela marca de cervejas.

Um caminho que se estreita cada dia mais, até chegar uma hora em que os patrocinadores estarão tomando conta de tudo em relação às escolhas e decisões de contratações, ensaios, e tudo mais, da Playboy Brasil.

O último caso envolvendo o dedo de patrocinadores na essência da Playboy, foi a antecipação do ensaio principal – com a panicat Carol Narizinho -, que veio logo nas primeiras páginas, uma coisa jamais vista antes. A explicação ? Uma jogada de markerting da Honda para a propaganda de seu novo motor super potente : “Com um motor desses você chega rapidinho aonde interessa: ao ensaio principal.” Mesmo que bem criativa, a ideia da Honda desagradou e mexeu negativamente na montagem da revista, com o ensaio de capa vindo logo nas primeiras páginas.

Os patrocinadores são essenciais e de extrema importância para a Playboy Brasil, mas quando eles começam a influenciar demais, isso passa de um agrado, para uma situação cada vez mais delicada e insatisfatória.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 27 Mar 2013, 00:33

Monty Burns escreveu:
Dona da revista 'Seleções' pede concordata nos Estados Unidos
Li essa revista uma vez, em um consultório de dentista. Fora isso, não costumo ver essa revista por aqui, apesar de saber que ela é conhecida.
E.R escreveu:Percebi que até a quantidade de revistas (de cada edição de uma revista) nas bancas está menor.
O contrário está acontecendo com os quadrinhos Disney há um tempo. As vendas estão em alta, títulos cancelados foram resgatados, títulos estrearam, edições especiais (que era mais esparsas) agora são lançadas toda hora. Além de tudo o preço de capa só sobe.

Se contar que criaram gibis como o "Mega Disney", de 800 páginas.

E estou me referindo ao Brasil, nos EUA eles [quadrinhos Disney] nem são mais publicados.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 28 Mar 2013, 12:36

http://portalimprensa.uol.com.br/notici ... rtacapital

O jornalista Lino Bocchini é o novo editor de mídia online da CartaCapital. A nova versão do site da publicação estará no ar a partir de maio.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44166
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 313 vezes
Curtiram: 3019 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Mar 2013, 13:54

A primeira vez que soube da Seleções, foi em 2000, quando recebi uma carta oferecendo participação em um sorteio. Só que para participar do sorteio - e ir avançando em todas as etapas - você tem que assinar a revista e comprar mais um monte de coisas que eles oferecem: http://www.gebh.net/oprimo/2007/05/as-l ... -de-selees
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 06 Abr 2013, 03:43

http://www.portaldosjornalistas.com.br/ ... px?id=1423

A Editora Abril anunciou a publicação, provavelmente na primeira semana de junho, da Veja Brasília, nos mesmos moldes e projetos das já existentes em São Paulo e Rio de Janeiro.

O comando da redação será de Ricardo Castanho.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 71837
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 84 vezes
Curtiram: 1288 vezes

Re: Revistas

Mensagem por CHarritO » 07 Abr 2013, 23:10

Imagem

Portal G1

Desde que a baiana Daniela Mercury assumiu ser homossexual na semana passada, a cantora vem ganhando muita repercussão na imprensa. Para se ter uma ideia, Daniela, é capa das duas maiores revistas de notícias do Brasil desta semana, a “Veja” e a “Época”.

Além disso, a cantora deu uma entrevista ao site G1 no último sábado (06) e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Malu Verçosa (confira na integra no vídeo no tópico sobre homossexualidade). :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 07 Abr 2013, 23:54

Li o link que o AF postou.

Que coisa, será que alguém cai nisso?

Há muita "propaganda enganosa" por aí...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105457
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6410 vezes
Curtiram: 3961 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 10 Abr 2013, 12:36

Depois de 14 anos com circulação semanal (desde que foi criada em 1999), a Gente, da Editora Três, passará a ter periodicidade mensal.

O empresário Paulo Borges é o novo publisher da revista e vem participando ativamente da formatação do projeto.

O perfil da publicação também se transforma : o foco ficará em comportamento feminino, não em celebridades.

O formato de impressão permanece, mas o papel muda.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder