CH no Prime Video (2025-presente)
Chapolin chegou no dia 21/07 e Chaves no dia 28/07.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil no segundo semestre
Se a numeração de dublados do Chapolin for a mesma que vazou (80 e poucos) eu acho que a surpresa que teremos não será inéditos MAGA e sim vários episódios em Epsanhol que por desorganização não foram dublados ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Acho q vc usou o Urban ne?ChTv escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:38Alguma pessoa de bom coração poderia me dizer todos os episódios dublados maga de 73? Eu tentei entrar com vpn da Argentina e Colômbia mas o da Argentina diz que tá indisponível e o da Colômbia tem que pagar até pq eu nn tenho prime video
Tô fazendo aquela lista de todos os eps maga e não maga e vou mandar aqui novamente, já tinha feito com o chaves
Urban ta com os IPS errado aparece VIX mas na verdade isso é do NA.
infelizmente eu sou meio falho nisso. um amigo falou que só redublaram aqueles que nao tinham dublagem maga, no caso o que foi pro multishow.
mas se quiser chama na DM que te ajudo a checar cada.
A lista:quico, devolva meu pau escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:40Se a numeração de dublados do Chapolin for a mesma que vazou (80 e poucos) eu acho que a surpresa que teremos não será inéditos MAGA e sim vários episódios em Epsanhol que por desorganização não foram dublados![]()
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por pwrmello em 23 Jun 2025, 18:45, em um total de 2 vezes.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
01 - Chespirito: A marionete/ Chapolin: A casa mal-assombradaChTv escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:38Alguma pessoa de bom coração poderia me dizer todos os episódios dublados maga de 73? Eu tentei entrar com vpn da Argentina e Colômbia mas o da Argentina diz que tá indisponível e o da Colômbia tem que pagar até pq eu nn tenho prime video
Tô fazendo aquela lista de todos os eps maga e não maga e vou mandar aqui novamente, já tinha feito com o chaves
04 - Chapolin: Bloqueando a entrada/ Chespirito: Ator de araque/ Chapolin: A prometida
05 - Chapolin: A mão do bandido/ Doutor Chapatin: Por uma fatia de melancia/ Chapolin: A explosão
06 - Chespirito: Parabéns, sargento!/ Doutor Chapatin: O julgamento/ Chapolin: O bandido Mata-Fácil (Reprise de 1972)
08 - Os ladrões: A fuga do Carne Seca/ Doutor Chapatin: Museu/ Chapolin: O roubo das maçãs (Reprise de 1972)
09 - Chapolin: Conde Terra Nova/ Doutor Chapatin/ Chapolin: O vampiro (Reprise de 1972)
10 - Chapolin: Arruaceiros/ Doutor Chapatin: Jantar executivo 2/ Chapolin: Os prisioneiros (Reprise de 1972)
11 - Doutor Chapatin: Encontro às escuras/ Chespirito: Garçom desastrado/ Chapolin: Confusão no celeiro (Reprise de 1972)
16 - O cão raivoso
17 - O debilitador potencial
19 - Para fugir da prisão
22 - Uma múmia bastante egípcia
23 - Doutor Chapatin: A autópsia/ Chapolin: A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984
24 - Doutor Chapatin: Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus!/ Chapolin: O pistoleiro da Marreta Biônica
26 - O espião invisível
27 - Um miado ao cair da noite
31 - Doutor Chapatin: O paciente teimoso/ Chapolin: Injeção, não!
32 - O bandido
40 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- pwrmello • ChTv • Jacinto • Episódio Perdido Mundial

- ChTv
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Pior que nn cara, eu uso um app do cll aqui chamado vpn lat, ele tem de vários lugares e funciona bempwrmello escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:40Acho q vc usou o Urban ne?ChTv escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:38Alguma pessoa de bom coração poderia me dizer todos os episódios dublados maga de 73? Eu tentei entrar com vpn da Argentina e Colômbia mas o da Argentina diz que tá indisponível e o da Colômbia tem que pagar até pq eu nn tenho prime video
infelizmente eu sou meio falho nisso. um amigo falou que só redublaram aqueles que nao tinham dublagem maga, no caso o que foi pro multishow.
A lista:quico, devolva meu pau escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:40Se a numeração de dublados do Chapolin for a mesma que vazou (80 e poucos) eu acho que a surpresa que teremos não será inéditos MAGA e sim vários episódios em Epsanhol que por desorganização não foram dublados![]()
► Exibir Spoiler
Nn sei pq tá aparecendo indisponível
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Eu comecei a lista com 1973
Tava ficando assim
Aí se por acaso aparecer algum ep eu consigo adicionar na lista
Tava ficando assim
► Exibir Spoiler
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
-
pwrmello
- Membro

A sei qual é, eu consegui ver pela argentina e colombia... pelo NA mostra o VIX.ChTv escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:46Pior que nn cara, eu uso um app do cll aqui chamado vpn lat, ele tem de vários lugares e funciona bempwrmello escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:40Acho q vc usou o Urban ne?ChTv escreveu: ↑23 Jun 2025, 18:38Alguma pessoa de bom coração poderia me dizer todos os episódios dublados maga de 73? Eu tentei entrar com vpn da Argentina e Colômbia mas o da Argentina diz que tá indisponível e o da Colômbia tem que pagar até pq eu nn tenho prime video
► Exibir Spoiler
Nn sei pq tá aparecendo indisponível
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Filas e fichas e o duas vezes chapolin não era perdido mundial?
-
pwrmello
- Membro

Talvez seja isso @ChTv
como falei nao sou muito bom nisso kkk

como falei nao sou muito bom nisso kkk

Editado pela última vez por pwrmello em 23 Jun 2025, 19:24, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- ClebersonP
- Membro

Apesar de terem liberado só 40 episódios la na argentina (e nenhum aqui), todos os episódios de Chapolin, e até os de Chaves ja estao no servidor:

Ia tirar mais print, mais venceu o tempo do VPN e agora só daqui 30 minutos.

- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

-
pwrmello
- Membro

Abre em novoa aba e da ZOOM ou baixe a picClebersonP escreveu: ↑23 Jun 2025, 19:11Apesar de terem liberado só 40 episódios la na argentina (e nenhum aqui), todos os episódios de Chapolin, e até os de Chaves ja estao no servidor:
https://i.ibb.co/NdZpDc0M/Fire-Shot-Cap ... eo-com.png

-
pwrmello
- Membro

Acabei agora, assisti todos!!!!! kkkk maratonei desde as 3 da manha, 16h de video.
apenas 2 sem dublar.
apenas 2 sem dublar.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 245 vezes
- Curtiram: 3077 vezes
Eles estavam dando pra assistir?ClebersonP escreveu: ↑23 Jun 2025, 19:11Apesar de terem liberado só 40 episódios la na argentina (e nenhum aqui), todos os episódios de Chapolin, e até os de Chaves ja estao no servidor:
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
pwrmello
- Membro

Só com VPN por enquantoMedeiros CH escreveu: ↑23 Jun 2025, 19:34Eles estavam dando pra assistir?ClebersonP escreveu: ↑23 Jun 2025, 19:11Apesar de terem liberado só 40 episódios la na argentina (e nenhum aqui), todos os episódios de Chapolin, e até os de Chaves ja estao no servidor:
- ClebersonP
- Membro

Vlw pela dicapwrmello escreveu: ↑23 Jun 2025, 19:14
Abre em novoa aba e da ZOOM ou baixe a pic
https://i.ibb.co/NdZpDc0M/Fire-Shot-Cap ... eo-com.png
![]()

Nao

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12147 vezes
- Curtiram: 2506 vezes
Quando CH voltou pra TV em 2024, esse episódio voltou a ser distribuído.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler