Eu também me incomodo com isso e quem foi o doido que colocou cristiano Ronaldo na rio sound?El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 19:27Confesso que me incomoda quando a dublagem cita referências fora de época. Se for no meio tempo entre a série e a dublagem, até dá pra aceitar (no caso da MAGA). Mas quando cita referências muito "novas" como Cristiano Ronaldo, Vila Maluca, Gouveia, não consigo deixar passar. Pelo menos a SDVC se atentou á esse detalhe e colocar referências á época da série ou das dublagens MAGA (entre 84-92)
Confesso que, em relação a CH...
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 374 vezes
- Chebere
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Talvez o BerrielChavão escreveu: ↑Ontem, 19:50Eu também me incomodo com isso e quem foi o doido que colocou cristiano Ronaldo na rio sound?El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 19:27Confesso que me incomoda quando a dublagem cita referências fora de época. Se for no meio tempo entre a série e a dublagem, até dá pra aceitar (no caso da MAGA). Mas quando cita referências muito "novas" como Cristiano Ronaldo, Vila Maluca, Gouveia, não consigo deixar passar. Pelo menos a SDVC se atentou á esse detalhe e colocar referências á época da série ou das dublagens MAGA (entre 84-92)
Quero todos os EPMS de 74 a 76