Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3088 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Curioso que Chapolin até o presente momento só teve 1 reprise, (o que não é ruim, muito pelo contrário) pode ser que essa reprise não tenha sido intencional, assim como o caso da parte 1 da saga das Estatísticas ou ela tenha sido intencional por um motivo, pra ser um "esquenta motor" pras reprises que iriam vir de Chaves da Quarta-Feira em diante, acho que foi 02/04 que começaram a vim as reprises do Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 6):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Bully Chespirito animado • lucasdb
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Isso mesmo, não tem como defender certas reprises, o que custa exibir logo os Comuns/Rio Sound que faltam no ciclo para depois reprisar? E não falo daqueles que tem problemas de BGM que não tão podendo exibir.. Cadê a saga dos Gesseiros? Cadê a saga da Independência? Cadê a saga do Exame final? Cadê a saga das Vizinhas (78)? Cadê a saga do FBV? Cadê a saga do Pintor? Cadê o Ladrões e a Janela/Balões? Cadê a parte 1 dos refrescos (77)? Cadê o do Futebol (78)? E as sagas de 4 partes simplesmente poderiam fazer o esquema de começar a passar as duas partes num dia e as outras duas no outro, simples!Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Abr 2025, 15:13Sim, por isso concordo em partes com o Cleberson, mas ainda tem comuns que faltam exibir (algumas sagas como FBV, Novas Vizinhas 78 que poderiam passar as quatro partes em dois dias, Boas Festas/Balões, o resto dos Riosound...) Poderiam também acertar as contas com o Mário Lúcio para enfim exibirem os episódios com BGMs do LP que faltam. Sei que a emissora está em crise, mas acho que os direitos não devem ser tão caros assim haha mas espero que pelo menos esses outros que faltam apareçam aos sábados.Geotti Guara escreveu: ↑16 Abr 2025, 14:38É uma bosta que tão reprisando os episódios mesmo que tão selecionando os que passaram primeiro sem nem ter terminado o ciclomas considerando que eles estão evitando os "supostos problemas" com o LP(APESAR de ainda ter episódio não passado sem LP também) e as reprises só ficarem em horário local, é ok
...podia ser pior eles deixando os raros pra local e as reprises a noite.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 5):
- Odorico Paraguaçu • Arieel • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Odorico Paraguaçu
- Membro

citam tanto os "problemas" com as músicas do LP porém há episódios que não tem essa trilha que dá pra passar normalmente e nada disso, ninguém está sendo "ranzinza" porém é justo que a emissora encerra o ciclo das exibições de Chaves e Chapolin, não faz sentido 41 anos que as séries estão no Brasil e vários episódios tem uma prioridade maior que outros, nesse ciclo agora mesmo a saga do Madruga Sapateiro que não ironicamente era uma das que o SBT mais amava saturar até 2020, agora nessa nova gestão sumiu e outra (se bem que vindo do SBT pedir pra que tenha transparência e que esclareça as coisas com as séries CH é quase impossível mesmo em qualquer gestão.) a gestão não mudou? Se de fato tem problemas com músicas do disco pq não esclarece nas redes sociais que não vai poder exibir "certos episódios do Chaves" no momento (ou que nem vai exibir) por conta disso.Jacinto escreveu: ↑16 Abr 2025, 15:21Isso mesmo, não tem como defender certas reprises, o que custa exibir logo os Comuns/Rio Sound que faltam no ciclo para depois reprisar? E não falo daqueles que tem problemas de BGM que não tão podendo exibir.. Cadê a saga dos Gesseiros? Cadê a saga da Independência? Cadê a saga do Exame final? Cadê a saga das Vizinhas (78)? Cadê a saga do FBV? Cadê a saga do Pintor? Cadê o Ladrões e a Janela/Balões? Cadê a parte 1 dos refrescos (77)? Cadê o do Futebol (78)? E as sagas de 4 partes simplesmente poderiam fazer o esquema de começar a passar as duas partes num dia e as outras duas no outro, simples!Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Abr 2025, 15:13Sim, por isso concordo em partes com o Cleberson, mas ainda tem comuns que faltam exibir (algumas sagas como FBV, Novas Vizinhas 78 que poderiam passar as quatro partes em dois dias, Boas Festas/Balões, o resto dos Riosound...) Poderiam também acertar as contas com o Mário Lúcio para enfim exibirem os episódios com BGMs do LP que faltam. Sei que a emissora está em crise, mas acho que os direitos não devem ser tão caros assim haha mas espero que pelo menos esses outros que faltam apareçam aos sábados.Geotti Guara escreveu: ↑16 Abr 2025, 14:38É uma bosta que tão reprisando os episódios mesmo que tão selecionando os que passaram primeiro sem nem ter terminado o ciclomas considerando que eles estão evitando os "supostos problemas" com o LP(APESAR de ainda ter episódio não passado sem LP também) e as reprises só ficarem em horário local, é ok
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Sargento Refúgio • Jacinto
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8170 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Acho que pode vim a Lição de Boxe (1974), já que parece que estão reprisando os episódios do +SBTMedeiros CH escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:36Que por si já é da mesma edição que tá no +SBTLouca da Escada escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:30
Usaram a MESMA edição do Feriadão não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3001 vezes
Esse não é semelhante? Algum momento vai aparecer no horário noturnoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑16 Abr 2025, 16:59Acho que pode vim a Lição de Boxe (1974), já que parece que estão reprisando os episódios do +SBTMedeiros CH escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:36Que por si já é da mesma edição que tá no +SBTLouca da Escada escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:30
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Gabriel_Lupin
- Membro

- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Te amo, VermelhoRed escreveu: ↑16 Abr 2025, 14:12ClebersonP escreveu: ↑16 Abr 2025, 14:05Tem um aparelho bem bonito que inventaram chamado controle remoto, se você não estiver gostando da exibição basta mudar de canal, todo dia faz esse mesmo post sendo que já foi falado N vezes que semelhantes estão restritos pra noite, aparentemente alguns episódios estão impedidos de exibir devido direitos autorais com a trilha, e outros são eps de 4 partes que SBT não gosta de dividir, exibições estão até boas, evitando cortes e selecionando episódios que foram exibidos entre novembro e janeiro.![]()
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Membro

É, só que por algum motivo colocaram no streaming hehe. Talvez apareça no almoço igual o Assistindo ao jogo (1975)Medeiros CH escreveu: ↑16 Abr 2025, 17:25Esse não é semelhante? Algum momento vai aparecer no horário noturnoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑16 Abr 2025, 16:59Acho que pode vim a Lição de Boxe (1974), já que parece que estão reprisando os episódios do +SBTMedeiros CH escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:36Que por si já é da mesma edição que tá no +SBTLouca da Escada escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:30

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
pior que no vídeo que saiu agora do VDC repetem isso que o Mamá n era cghegado a trabalho. Olha....Geotti Guara escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:20Ainda bem que parou essa crença burra dos fãs brs de xavis que o Madruga era preguiçoso, tirando essa teoria estúpida dos 7 pecados, eu quase não vejo mais ninguém chamando o mamá de preguiça em pessoaSargento Refúgio escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:17Ele era o que mais trabalhava por lá...Geotti Guara escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:15"CANSADO DE QUE SE NÃO FAZ NADA?"- As pessoas que dizem que madruga é preguiçoso e aquela teoria lá dos 7 pecados
o homem deve ser FEIO, FORTE e formal
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1405 vezes
Nem quatro meses no ar e já estão dizendo que na nova gestão x episódios foram desprezados.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O problema é com a família do Gastaldi, não com o Mário Lúcio.Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Abr 2025, 15:13Sim, por isso concordo em partes com o Cleberson, mas ainda tem comuns que faltam exibir (algumas sagas como FBV, Novas Vizinhas 78 que poderiam passar as quatro partes em dois dias, Boas Festas/Balões, o resto dos Riosound...) Poderiam também acertar as contas com o Mário Lúcio para enfim exibirem os episódios com BGMs do LP que faltam. Sei que a emissora está em crise, mas acho que os direitos não devem ser tão caros assim haha mas espero que pelo menos esses outros que faltam apareçam aos sábados.Geotti Guara escreveu: ↑16 Abr 2025, 14:38É uma bosta que tão reprisando os episódios mesmo que tão selecionando os que passaram primeiro sem nem ter terminado o ciclomas considerando que eles estão evitando os "supostos problemas" com o LP(APESAR de ainda ter episódio não passado sem LP também) e as reprises só ficarem em horário local, é ok
Sinceramente, as reprises nem me incomodam tanto assim, já faz uns meses que os episódios foram exibidos e até agora as reprises têm sido de bons episódios. Considerando a quantidade de horários onde a série está sendo exibida, era bem provável que precisassem já começar as reprises de certos episódios e deixar alguns dos remanescentes pro sábado, por exemplo. Inclusive, melhor manter essas reprises em horário local mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 6):
- Episódio Perdido Mundial • ClebersonP • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Douglas Reis
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
Exatamente issoFellipe escreveu: ↑16 Abr 2025, 20:00
Sinceramente, as reprises nem me incomodam tanto assim, já faz uns meses que os episódios foram exibidos e até agora as reprises têm sido de bons episódios. Considerando a quantidade de horários onde a série está sendo exibida, era bem provável que precisassem já começar as reprises de certos episódios e deixar alguns dos remanescentes pro sábado, por exemplo. Inclusive, melhor manter essas reprises em horário local mesmo.

- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1772 vezes
O problemas das bgms não é com Mário Lúcio e sim com as composições do Gastaldi. Madruga, Quico e Chiquinha. O resto já tocou, até versão alternativa. Capaz da saga do Pai por Algumas Horas não ter sido exibida pelo Madruga Alternativo da parte 1.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Não há de queijo, só de batata. 
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Olha, só sei que se isso for fato, só vai comprovar o quanto a emissora é sacana, nem pra chegar em um acordo com esses direitos conexos específicos com a família do Gastaldi que seja bom pra todos os lados.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- cyber Revolvinho
- Membro

- Curtiu: 6737 vezes
- Curtiram: 1071 vezes
Eu que amo a música "Quico" fico muito triste
espero que resolvam logo os B.Os
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • El Salsafiore

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Membro