► Exibir Spoiler
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 14:12vocês distorceram o que eu disse e tiraram totalmente do contexto, mas tudo bem porque eu também posso não ter me feito muito claro então vou dar essa colher de cháJacinto escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:34Pow, o caba falar que a exibição da Despedida em 2019 passou despercerbida foi doseO Gordo escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:22Não é porque não teve tópico próprio que "quase passou despercebida". Pelo contrário, foi MUITO comentário na horaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórumEu fui um dos primeiros, a falar no tópico lá, e o tópico rendeu quase umas 30 páginas com a exibição, MUITA gente viu na hora essa exibição, até o pessoal do Chat da Live, fora que tinham uns 3 streams do SBT-RS na época, e muito fã que mora no RS acompanhou, aí já é forçar a barra demais.
ó, te liga
lógico que viralizou porra, eu sei muito bem disso, eu já tava no fórum nessa época (embora vocês provavelmente não lembrem porque precisam de um nomezinho pra lembrar da pessoa e não conseguem reconhecer os outros pelo mero jeito de escrever assim como eu e outros usuários de inteligência superior), mas tudo bem, vamo lá gurizada
o que eu quis dizer foi que, não fossem alguns fãs do RS acompanhando a exibição, aquilo TERIA passado despercebido (por isso eu falei "QUASE passou despercebida", não que "PASSOU DESPERCEBIDA" como o Jacinto ignorantemente parafraseou de maneira distorcida tal qual um pastor neopentecostal que distorce a palavra de Deus para arrancar dinheiro de seus fiéis), entenderam agora?
e não mete o louco de dizer que tinha MUITA gente vendo a exibição na hora, toda transmissão de CH sempre tem muitos espectadores, a questão é quantos desses espectadores são fãs que vão gravar e anotar a exibição, entendeste agora Jacinto? agora mais uma coisa; isso foi em 2019, há poucos anos, com o meio CH já totalmente estruturado e com, como tu bem disseste, diversos streams online do SBT-RS. eu mencionei o caso como hipérbole para mostrar justamente que, mesmo em tempos recentes, esse tipo de coisa ainda não tem um grau de atenção tão alto - enfatizando meu ponto de que não é difícil terem ocorrido exibições de perdidos em filiais do SBT no começo dos anos 2000.
agora te manda, senta e chora, tu foi refutado e sempre será quando tentar confrontar o mitinho.
Teve um esquete do doutor chapatin, que pelo visto não conseguiram gravar quando passou no SBT, "O consumista" 1994