Confesso que, em relação a CH...
- gabriel.spurs
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 105 vezes
Li teatro e lembrei de algo:
Quando eu tava na segunda série, e o Brasil ainda era tetra, minha turma foi em outra escola, tinha muita gente lá, e entre várias coisas, uma peça de teatro do pessoal do ensino médio deles. E fizeram a história da primeira parte do episódio da nova vizinha, só trocaram algumas coisas, por exemplo, não tinha vizinha, mas uma pessoa ia chegar pra cobrar dívida, outra pra buscar um presente etc. No fim dá tudo errado com bolo na cara também.
Quando eu tava na segunda série, e o Brasil ainda era tetra, minha turma foi em outra escola, tinha muita gente lá, e entre várias coisas, uma peça de teatro do pessoal do ensino médio deles. E fizeram a história da primeira parte do episódio da nova vizinha, só trocaram algumas coisas, por exemplo, não tinha vizinha, mas uma pessoa ia chegar pra cobrar dívida, outra pra buscar um presente etc. No fim dá tudo errado com bolo na cara também.
- Esses usuários curtiram o post de gabriel.spurs (total: 3):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1832 vezes
Ahauahsua caraaa isso é tão legal. Eu tenho interesse em fazer teatro e se isso se concretizar, eu com certeza agora vou tentar fazer algo assimgabriel.spurs escreveu: ↑22 Fev 2025, 16:58Li teatro e lembrei de algo:
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- gabriel.spurs • Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Eu já transformei a esquete “Uma pedra no caminho” em uma crônica que a professora de português pediu pra “criar”. Plagiei na cara mesmo.Peter Griffin escreveu: ↑22 Fev 2025, 07:25Confesso que uma vez no oitavo ano eu tinha que fazer uma peça de teatro pra aula de português e eu só peguei o roteiro do “Brincadeira de mãos é pra boxeadores” do Chapolin, dei uma adaptada e pronto.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Isso me fez lembrar uma vez, quando eu tava na sexta ou sétima série, que a professora de português pediu pra fazer uma redação narrativa de tema livre e eu simplesmente narrei uma história da Magali (da turma da Mônica) que eu tinha lido alguns dias antes. Não me lembro que nota eu tirei, mas foi uma boa nota.Cortal Cristado escreveu: ↑23 Fev 2025, 01:22Eu já transformei a esquete “Uma pedra no caminho” em uma crônica que a professora de português pediu pra “criar”. Plagiei na cara mesmo.Peter Griffin escreveu: ↑22 Fev 2025, 07:25Confesso que uma vez no oitavo ano eu tinha que fazer uma peça de teatro pra aula de português e eu só peguei o roteiro do “Brincadeira de mãos é pra boxeadores” do Chapolin, dei uma adaptada e pronto.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Confesso que acho o episódio do dinheiro perdido muito bom, porém só na parte final mesmo que é o momento mais engraçado.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Meu irmão ganhou um concurso de poesia na escola com uma letra de música meio desconhecida do Roberto Carlos.Fola escreveu: ↑23 Fev 2025, 10:20Isso me fez lembrar uma vez, quando eu tava na sexta ou sétima série, que a professora de português pediu pra fazer uma redação narrativa de tema livre e eu simplesmente narrei uma história da Magali (da turma da Mônica) que eu tinha lido alguns dias antes. Não me lembro que nota eu tirei, mas foi uma boa nota.Cortal Cristado escreveu: ↑23 Fev 2025, 01:22Eu já transformei a esquete “Uma pedra no caminho” em uma crônica que a professora de português pediu pra “criar”. Plagiei na cara mesmo.Peter Griffin escreveu: ↑22 Fev 2025, 07:25Confesso que uma vez no oitavo ano eu tinha que fazer uma peça de teatro pra aula de português e eu só peguei o roteiro do “Brincadeira de mãos é pra boxeadores” do Chapolin, dei uma adaptada e pronto.![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1122 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Kkkkkkkkk o cara foi inteligente
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Acabei de ver uma apresentação de circo, e fiquei imaginando como era as apresentações CH.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Também lembro de na quarta série eu ir com a minha escola assistir uma peça com os personagens do Chaves, no Teatro Municipal da minha cidade. A peça tinha um cunho meio educativo, era sobre um cãozinho de rua que o Chaves adotava e tinha algumas situações parecidas com o episódio do Madruguinha : ele dava banho no cachorro, mas acabava molhando todo mundo com a bacia de água, e algumas outras piadas parecidas com a das series também. E tinha até uma parte na escolinha do Prof.Girafales que falava sobre a importância de cuidar dos animais e vacinação anti-rábica, etc. É só isso que eu lembro, mas quando eu era criança na época achei muito legal.gabriel.spurs escreveu: ↑22 Fev 2025, 16:58Li teatro e lembrei de algo:
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 3):
- Senhor Madruga • gabriel.spurs • cyber Revolvinho
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Confesso que na época de escola em um trabalho de artes onde tinha que fazer um curta inspirado em alguém do cinema se tivesse caído Chaplin para mim iria copiar o Jornal e o poste mas infelizmente caiu o Mazaroppi não que eu não goste dele mas até hoje sinto vergonha do curta que fiz.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Confesso que adoro passar pela Lista CH.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Don Chompiras
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
Confesso que, passando pelo tópico das frases marcantes, tenho algumas frases das séries que ficam martelando na minha cabeça kkkkk fora a música do Kiko
Agora pra achar o episódio e ano... sabe se lá Deus qual é

Agora pra achar o episódio e ano... sabe se lá Deus qual é

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
confesso que quando eu era menor sempre tive medo daquela foto preto e branca do Chespirito vestido de Chaves com o rosto tampando toda a tela(eu era muito cagão com coisa besta)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Que foto é essa?
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):