Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Florinda Meza, que comprou uma casa em Cancún, passa muito bem junto a seu marido Roberto Gómez Bolaños.
A dupla de atores e produtores tem uma qualidade de vida impressionante, saem a passear pelo bairro onde vivem e inclusive dom Roberto Gómez Bolaños conversa com as pessoas que o cercam.
Diz-se que Florinda Meza passeia com seus três cães chiuauas e pensa em fazer uma associação para resgatar cães das ruas.
Antonio Felipe escreveu:
TRADUÇÃO MINHA, PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM CRÉDITO
Como assim?
Traduzir qualquer um pode, não?
Eu não entendi...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Antonio Felipe escreveu:
Como assim?
Eu não entendi...
Sim, mas nesse caso eu que fiz a tradução. Se alguém traduzir à sua maneira, se fizer um texto diferente, aí é outra coisa. Mas esse texto aí é minha tradução, logo, se alguém copiar, não custa nada postar os devidos créditos.
Florinda Meza, que comprou uma casa em Cancún, passa muito bem junto a seu marido Roberto Gómez Bolaños.
A dupla de atores e produtores tem uma qualidade de vida impressionante, saem a passear pelo bairro onde vivem e inclusive dom Roberto Gómez Bolaños conversa com as pessoas que o cercam.
Diz-se que Florinda Meza passeia com seus três cães chiuauas e pensa em fazer uma associação para resgatar cães das ruas.
Não entendo, uma hora dizem que ele não sai na rua porque tem medo que os fãs o "matem" e agora isso que passeiam pelo bairro...
Mas de qualquer forma, muita sorte das pessoas que tem a honra de ver o MESTRE pelas ruas.
Filipe Chambón escreveu:Não entendo, uma hora dizem que ele não sai na rua porque tem medo que os fãs o "matem" e agora isso que passeiam pelo bairro...
Mas de qualquer forma, muita sorte das pessoas que tem a honra de ver o MESTRE pelas ruas.
Acho que ele mora em um condomínio, um bairro fechado. Assim, é mais restrito o acesso e não há tanto assédio. Creio que na notícia sobre ele ter medo que "o matem de amor", isso seria em um sentido mais amplo, tipo, ir à rua mesmo, a um evento público, essas coisas.
Antonio Felipe escreveu:
Como assim?
Eu não entendi...
Sim, mas nesse caso eu que fiz a tradução. Se alguém traduzir à sua maneira, se fizer um texto diferente, aí é outra coisa. Mas esse texto aí é minha tradução, logo, se alguém copiar, não custa nada postar os devidos créditos.
E se a pessoa traduzir por conta própria e o texto ficar igual?
Não é tão difícil uma tradução de texto de 3 linhas ficar igual...
Eu entendi, valeu pela explicação.
Mas pra mim, nao faz sentido!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Cleberson SBT escreveu:Legal saber que eles estão bem, e dessa idéia da Florinda de resgatar cães das ruas.
Eu pensei q ela sempre "odiava" os animais!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Muito bom saber que ele está bem disposto. Que continue assim!
Antonio, copiei sua tradução e dei os créditos; fique tranquilo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves