MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2122 vezes
Curtiram: 4613 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Barbano » 20 Out 2017, 16:23

A Sandra nos Rio Sound não foi bem. Os episódios dublados pela Cecília ficaram melhores.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R

Andre Cabral
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 20 Out 2017, 19:37

Concordo, nas dublagens de 2012, a Cecília foi melhor (menos forçada), a voz da Sandra envelheceu bastante pra dublar uma Chiquinha dos anos iniciais da série.
Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
E.R
ImagemSalve et vale

JoãoB
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 562 vezes

Mensagem por JoãoB » 22 Out 2017, 19:09

Maria Antonieta de las Nieves fala sobre o trailer de "Stranger Things"

Esta semana houve o lançamento do novo trailer da segunda temporada de “Stranger Things” para a América Latina, onde aparece uma Chiquinha sombria, que realmente assusta. Maria Antonieta de las Nieves comentou os efeitos do vídeo e o que se passou com seus colegas do seriado Chaves.

Sobre como ela se sentiu ao reinterpretar seu personagem mítico de uma forma diferente, ela confessou que “foi realmente inesperado para mim, jamais sonhei que algo diferente acontecesse comigo depois de tudo o que fiz com a Chiquinha, nunca pensei que teria uma nova experiência”.

“Eu realmente pensei sobre isso, tem a ver com o medo da Chiquinha, mas imediatamente me interessou porque a proposta era muito atraente”, disse ela.

“O que mais gostei foi mostrar outra Chiquinha, entender que um personagem pode fazer tudo e que acreditam nisso”, confessou.

E enfatizou que “depois de fazer por 45 anos uma boa garota travessa, e poder mostra-la com poderes extra-sensoriais, isso coloca a personagem numa expectativa sobre se ela é boa ou ruim”.

Por último, ela explicou o que motivou a Netflix a escolhê-la para a promoção da segunda temporada de Stranger Things: “Os promotores ligaram para o meu representante, eles procuraram uma personagem adequada que todas as pessoas conhecessem. Foi algo maravilhoso, respeitaram a personagem e me trataram muito bem”, ela finalizou.

Embora tenha afirmado que está segura de que os demais atores de Chaves tem "uma boa onda" com ela, confirmou que ninguém se comunicou com ela. “Ninguém me chamou. Eu não estranharia se o Carlos Villagrán me chamasse, agora que somos amigos, ainda que antes não éramos”. Ela ainda justificou: “A comunicação aqui é um problema real porque o Wi-Fi não entra em nenhum dos telefones, apenas no hotel”.

Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/chil ... er-things/

É uma pena que não teve reconciliação do Chespirito com o Carlos e com a Maria, mas pelo menos o Carlos e a Maria se reconciliaram. Bom ver que agora são amigos.

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 177 vezes
Curtiram: 548 vezes

Mensagem por John Jow » 07 Nov 2017, 18:33

Vizinhos, alguma alma conseguiria dar um jeitinho brasileiro de obter esse programa com a Marioneta?
Ele me parece ser muito bom pelos poucos trechos que vi no Instagram!

https://www.telemundointernacional.com/ ... oplay=true

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2946 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Nov 2017, 20:21

A Chiquinha agora tem canal no Youtube:

Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
E.RChavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 478 vezes

Mensagem por Bgs » 23 Nov 2017, 22:12

Já chegou pedindo like, inscrição e pra ativar o sininho de notificação. Tá moderna. :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1158 vezes
Curtiram: 1224 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 23 Nov 2017, 22:36

Vixi, outra virando youtuber. :duh:
A Maria poderia ter terminado de fazer a Chiquinha faz tempo...
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1224 vezes

Mensagem por CHarritO » 23 Nov 2017, 22:59

Chiquinha YouTuber... aí me quebra né, Mª Antonieta!!! -_-
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

JoãoB
Membro
Membro

Mensagem por JoãoB » 24 Nov 2017, 07:20

Em entrevista ao programa Ventaneando, Maria diz que sua turnê de despedida da Chiquinha está se aproximando do fim, fala de seu novo canal no youtube e afirma que sua autobiografia foi tirada de circulação:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2946 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Dez 2017, 20:15

FÓRUM CHAVES

De bengala e cadeira de rodas, Chiquinha encerra 2017 com o pé esquerdo

Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado "Chaves", está encerrando 2017 com o pé esquerdo. Vista no Aeroporto da Cidade do México andando com uma bengala e, depois, com uma cadeira de rodas, ela revelou ter cancelado sua turnê de adeus nos Estados Unidos por problemas de saúde que lhe afetaram e, também, ao seu marido, Gabriel Fernández.

"Estava fazendo a turnê e ele ficou muito grave. Na primeira semana, meu marido começou a ficar mal outra vez. Levaram-no ao hospital outra vez, já acabava de sair. E depois eu comecei a me sentir mal. Ele teve outra pneumonia. E a mim deu bronquite asmática", disse ao programa Ventaneando, da TV Azteca.

De volta ao México, ela e o marido foram internados e, depois, saíram em melhor situação de saúde. No entanto, recentemente Maria Antonieta sofreu uma queda no banheiro de casa, após sofrer um enjoo. Com isso, machucou um braço e os joelhos, razão pela qual está usando bengala e cadeira de rodas para se locomover.

"Estão me dando quiropraxia, massagem, mas vou me recuperar", disse a atriz, que brincou com sua situação, afirmando que se recebesse uma oferta muito boa de trabalho, "acabariam as dores".

Maria Antonieta, que contou ainda ter pedido a Carlos Villagrán que a substituísse em sua turnê nos Estados Unidos, revelou que passará o Natal com família, na casa de seu filho Gabriel, em Mérida (México). Depois, irá a Acapulco para o ano novo.

Problemas frequentes de saúde

Prestes a completar 68 anos, Maria Antonieta tem sofrido com muitos problemas de saúde. A atriz contou enfrentar fibromialgia, doença que provoca fortes dores em todo o corpo. Além disso, seu marido Gabriel Fernández foi várias vezes internado no hospital nos últimos anos, o que levou a atriz a encerrar prematuramente outras turnês.

Texto por: Antonio Felipe
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6272 vezes
Curtiram: 3823 vezes

Mensagem por E.R » 20 Dez 2017, 21:40

Tá na hora de se aposentar.
Imagem
Imagem
Imagem

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 786 vezes
Curtiram: 867 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 20 Dez 2017, 21:45

E.R escreveu:Tá na hora de se aposentar.
Yo pienso, y concordando con vos y buena parte de los que integramos aquí, que la Toña debería colgar el vestido en el ropero, ya que su época de fama y gloria acabó, y es necesario un descanso, no solo por su bien, sino por el de su marido, que está en las últimas.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 793 vezes
Curtiram: 5124 vezes

Mensagem por HOMESSA » 20 Dez 2017, 22:13

Dá para fazer a dona Neves.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
E.R
Imagem

JoãoB
Membro
Membro

Mensagem por JoãoB » 20 Dez 2017, 23:39

Eu tinha esperança que ela fosse continuar a turnê e, quem sabe, vir se apresentar no Brasil. Mas realmente, vendo ela nesse estado, o melhor para ela seria se aposentar.

Dos quatro atores do elenco principal que ainda estão vivos, a Maria é a que mais tem problemas de saúde. Precisa descansar.

Lucas Pacheco
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 838 vezes
Curtiram: 130 vezes

Mensagem por Lucas Pacheco » 21 Dez 2017, 05:24

Bem que já tava na hora, dela de se aposentar depois de varios problemas de Saúde que ela já tem.

Também como á minha avó faz no serviço dela. Que as vezes ela cuida de uma velhinha que vive num apartamento.
Imagem

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).

Lucas Pacheco Ferreira.

Nascimento: 28 de fevereiro de 2000 - São josé do Rio Preto,São Paulo.

Responder