Análises de episódios/filmes CH.

Façam às suas análises, negativas ou positivas.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chavlicha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 549 vezes
Curtiram: 649 vezes

Análises de episódios/filmes CH.

Mensagem por Chavlicha » Hoje, 14:41

Douglas Reis escreveu:
Hoje, 14:00
Eu não diria perfeito, porque as cenas da Angelines Fernández foram só pra encher linguiça, não tiveram importância nenhuma pro enredo
Pior que ela foi uma das coisas que mais gostei, junto da Maria e do Horácio no episódio. Ah, e um leve spoiler, mas se minha memória não falha, a segunda parte de 1989 tem muita encheção de linguiça, mas não chega a ser ruim, o final aqui também acho bem melhor que na de 1980 só por causa da BGM que toca, a pessoa até fica refletindo.

Programa Chespirito #6 (1980)
Chapolin Colorado: Os bandidos podem se regenerar
Episódio fantástico, dos que assisti, é o segundo melhor, perdendo pouco para o episódio anterior. :reverencia:

Todos no elenco estavam inspiradíssimos. Dou destaque para os personagens da Angelines, da Marioneta e do Horácio. Inclusive, esse episódio passa rápido hein?

Inclusive, é muita coincidência que o cenário deste episódio se assemelha muito ao de "A volta do renegado" de 1979. Será que, assim como o Doutor Chapatin na vila do Chaves, este episódio foi gravado no ano anterior, e só conseguiu estrear no Programa Chespirito? :ponder:
Nota: 9,5/10

Agora, se o episódio 5 e o 6 foram fantásticos, já não posso dizer a mesma coisa desse aqui...
Programa Chespirito #7 (1980)
Chaves: A caixa de garrafas
Primeiro esquete inédito do programa, e posso dizer que foi excelente. Inclusive, é engraçado que nesse esquete a Dona Florinda só aparece pra sofrer e é algo merecidíssimo :asso:
Nota: 10/10
La Chicharra: O chapéu
Mais um esquete excelente de La Chicharra, que não chega a superar o da buzina. Queria dar destaque pro Rúben. Ele ficando cada vez mais com raiva é engraçadíssimo aqui. :rindo:
Nota: 10/10
Chapolin: O rato desaparecido
Acho que foi o primeiro esquete oitentista do Chapolin que conheci. Foi através de um vídeo do Vila do Chaves falando sobre perdidos do Chapolin. Sempre quis ver, e me decepcionei um pouquinho. Tem lá sua graça, mas não é algo muito inspirado não.
Nota: 5/10
Chómpiras: O cádaver
Esquete com participação especial da Dona Neves, e foi muito bom.
Nota: 8/10
Chaparrón: Virando um chimpanzé
Esquete chato da porra. E olha que, como gostava das duas versões da Bola de Cristal, imaginaria que gostaria desse episódio, mas sinceramente, foi maçante demais
Só vai ganhar um ponto por causa da introdução do bordão:
"Lucas: e ainda parecia uma pessoa normal"
"Chaparrón: Sim, como você ou como eu"
Nota: 1/10
Doutor Chapatin: Atendendo o lutador de boxe
Era um dos esquetes que mais queria assistir, e me decepcionei pra caralho. O Rúben como boxeador aqui tá horrível. Só queria que esse episódio acabasse logo. E nem preciso dizer que as versões de 1972 e 1977 destroem essa, né?
Nota: 0/10
Primeira nota 0, uau.

Nota geral: 5,6/10.
Pior episódio até agora.
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Responder