Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Vou contar mais uma fofoca kkk
Em 2012 o Henrique Lascalla disse pro pessoal que tinha achado mais um "lote de BGMs".
Mas como estava completo, o pessoal disse que não precisava.
Cês conseguem imaginar qual era, né?
Mais um lote de BGMs? AHHHHHHHHH AQUELE LOTE DE BGMS FEITAS DIGITALMENTE EM MEADOS DE 1989?
Então, voce não entendeu? kkkkkkkkk. BGMs feita digitalmente em 1989 (ano do disco do Chavo brasileiro), que foram utilizada curiosamente no lote de 90 e principalmente no lote de 92
Mesmo que seja com M&E da Televisa, no fim das contas quando lançar sei q alguns de Vcs fãs irão baixar os episódios e corrigir os erros e disponibilizar em algum drive pra download, é só a gente baixar, usar aqueles softwares que isolam as vozes, a gente só mete as BGM's maga e pronto, dá até pra alguém tentar misturar todas as dublagens, Gabia, SDVC e RSOUND não entendo pq ninguém fez isso ainda! Eu faria se tivesse PC bom pra isso!
é que, em se tratando de BGMs, não é só tacar elas ali e pronto, tem todo um porque de quais e em que ocasiões cada BGM MAGA foi inserida, mas o @Chamone pode explicar melhor que eu
Meter BGM MAGA até o Major sabe fazer kkkkkkk.
Sabe tanto que enfiou In a Hurry várias vezes, usou a BGM de faroeste pra qualquer bandido que aparecia em Chapolin, misturou discos
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 3):
Mesmo que seja com M&E da Televisa, no fim das contas quando lançar sei q alguns de Vcs fãs irão baixar os episódios e corrigir os erros e disponibilizar em algum drive pra download, é só a gente baixar, usar aqueles softwares que isolam as vozes, a gente só mete as BGM's maga e pronto, dá até pra alguém tentar misturar todas as dublagens, Gabia, SDVC e RSOUND não entendo pq ninguém fez isso ainda! Eu faria se tivesse PC bom pra isso!
é que, em se tratando de BGMs, não é só tacar elas ali e pronto, tem todo um porque de quais e em que ocasiões cada BGM MAGA foi inserida, mas o @Chamone pode explicar melhor que eu
Meter BGM MAGA até o Major sabe fazer kkkkkkk.
Sabe tanto que enfiou In a Hurry várias vezes, usou a BGM de faroeste pra qualquer bandido que aparecia em Chapolin, misturou discos
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Tenho um conhecido que ouviu um rumor que pretendem lançar um canal de CH 100% em inglês na África em breve. Lá quase todos os canais tem sinal em inglês e em português. Pode ser pra lá essa dublagem, já que aparentemente não estão abrasileirando o texto.
Esses usuários curtiram o post de Matheus_CH (total: 1):
O problema é que Ele provavelmente meteu um sotaque carioca, não deve ter feito igual Vc, o Dani e o Berriel, imitar o sotaque do dublador antigo, por isso a presença de alguns fãs no estúdio foi boa em algumas dublagens, tinha gente pra dar conselhos aos dubladores pedir para Eles preservarem o sotaque!
Tenho um conhecido que ouviu um rumor que pretendem lançar um canal de CH 100% em inglês na África em breve. Lá quase todos os canais tem sinal em inglês e em português. Pode ser pra lá essa dublagem, já que aparentemente não estão abrasileirando o texto.
Onde na África?
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-Fui o maior contribuinte do tópico das BGM’s desconhecidas do dia 05/03 até 07/03
-Ganhei dois votos na votação pra usuário do ano em 2024.
Já tem alguma informação sobre a quantidade de episódios de Chapolin que vão para a dublagem?
Quando informarem a quantidade, vamos ter uma noção de quantos semelhantes MAGA comuns da Televisa, o SBT ainda tem escondido nos arquivos.
Massa!
Acredito que devem manter as MEs originais mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):