Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
BGM tocada pela Gota Mágica nos episódios que não receberam a pista de M&E para dublagem feita pela Televisa.
Não me parece a versão usada lá.
Mas por falar nisso, encontrei uma também (não a versão exata) de uma que tocava nesses episódios sem M&E Track da Televisa
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
A versão da Gota tem flautas ao invés de piano se não estou enganado.
Essa é a versão usada no áudio original e na pista de dublagem da Televisa. Tem uma outra versão que, de fato, foi a Gota Mágica quem colocou, nos episódios que a Televisa não mandou a pista de dublagem (M&E).
Acredito que o pessoal da dublagem identificou a música original e quis deixar o mais parecido com os que eles recebiam da Televisa.
Pior que eu achei essa mais parecida do que a primeira que o Shazam indicou que fosse.
A versão da Gota tem flautas ao invés de piano se não estou enganado.
16:40 A da Gota aí
Sobre os episódios sem M&E Track da Televisa, eu fiz uma primeira análise aqui em 2019 viewtopic.php?t=17633
O que informei sobre 1995 estava errado, lá depois eu averiguei casos por lá também. Depois me informei que teve episódios entre 1992 e 95 que a própria Televisa havia refeito a M&E diferente do áudio original mesmo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Pessoal... o Enzo Francisco encontrou o album Comedy da Bruton em STEREO!
Por enquanto eu só ouvi a Farewell My Lovely e a Slinky, mas falo pra vocês: é como ouvir elas pela primeira vez. Pra mim, elas foram encontradas hoje. ESSA é a Farewell My Lovely que eu me lembro do Chaves.
Será que alguém poderia reupar o BRF 1 - Comedy em FLAC, por favor? Tenho ele tirado da transfer oficial recente (do Tidal), mas queria ouvir algumas músicas da transfer do vinil, principalmente a Stiff Upper Lipp, que está em mono e não tão clara nessa transfer que eu tenho (aliás, muito obrigado ao usuário daqui do fórum que postou ela).
Obrigado!
Qual é a BGM que toca no começo do episódio "O Despejo (1972)" de Chaves?
Qual é a BGM que toca no começo deste vídeo?
Qual é a BGM que toca no começo deste vídeo?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Alguém sabe dizer quais músicas tanto a MAGA quanto a Televisa tinha? Tem um episódio que toca Crazy Violins no áudio original... acho que é dos refrescos de 74.
Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):