Ainda dependemos do SBT
A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1259 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 491 vezes
- Curtiram: 1581 vezes
Re: Ainda dependemos do SBT
Não moveram, Cortal. Eu achei mais adequado do que criar um tópico próprio pra isso, mas podem mover pra outro tópico se acharem preciso.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1259 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Acho possível, mas acho que a cagada partia da própria Televisa. Pela aleatoriedade dos lotes, acho que o sbt não escolhia.
Aliás, isso é algo que não teve lógica, né? Nunca vi nada ser vendido em lotes aleatórios de episódios, sem ordem alguma. Não faz sentido.
Aliás, isso é algo que não teve lógica, né? Nunca vi nada ser vendido em lotes aleatórios de episódios, sem ordem alguma. Não faz sentido.

- Eng. Pudim
- Moderador
Olha, Fabão, eu acho que o SBT ia pedindo mais "provas" de que o material era bom (sendo que exibiam na cara dura) e foram arrastando assim até 92, quando pediram 25 episódios pra "completar" o que tinha.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
Inclusive se vcs ouvirem o A Chemana entrevista Sandra Maga, vão ver que quando questionada sobre redublagens, ela fica nervosa e fala que não gostaria de comentar sobre isso.
Inclusive se vcs ouvirem o A Chemana entrevista Sandra Maga, vão ver que quando questionada sobre redublagens, ela fica nervosa e fala que não gostaria de comentar sobre isso.

- Eng. Pudim
- Moderador
É uma boa teoria, mas prefiro não sair acreditando cegamente nisso. Podem ter sido outras coisas também, não sei.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
A MAGA podia saber dos episódios repetidos, mas acho que ela não devia escolher quais que vinham ou deixavam de vim. Provavelmente vinha o material repetido, daí eles se aproveitavam da situação e dublavam tudo.Me Voy escreveu:Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Genilson
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Pra mim acabou a época em que os fãs de Chespirito ficavam implorando demais para emissora soltar algum inédito ou semelhante , e os que o sbt tem ainda na gaveta principalmente como pegar o touro a unha 1973 pode esquecerem esse episódio já vi que nunca vão soltar só por algum milagre mesmo
Se aproveitam da minha nobreza
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Pra mim a MAGA se aproveitou da situação, e usou os episódios repetidos para ganhar dobrado. E suspeito que a descoberta disso por parte do SBT tenha a ver com a reorganização do acervo e as mudanças em 1992.Chafundifórnios escreveu:A MAGA podia saber dos episódios repetidos, mas acho que ela não devia escolher quais que vinham ou deixavam de vim. Provavelmente vinha o material repetido, daí eles se aproveitavam da situação e dublavam tudo.Me Voy escreveu:Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Moncho (total: 1):
- Jacinto
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Mesmo se for isso, tá certa a MAGA, eles mereciam é que o SBT pagasse o quintuplo.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 205 vezes
- Curtiram: 883 vezes
Não faz sentido. A última vez que a MAGA poderia ter sambado em cima do acervo era no lote de 88. Desde que foi pra Marshmallow o negócio era diferente, acontecia dentro de um estúdio externo e o SBT que deveria fazer a triagem e enviar pro estúdio. Nunca aceitei essa teoria e cada vez mais ela se mostra furada.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 205 vezes
- Curtiram: 883 vezes
Bingo! O SBT não se organizou até hoje, na época era pior ainda. O mais óbvio é (não) incrivelmente o mais correto.
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 174 vezes
O pior de tudo é que agora eles relaxaram de vez, estão exibindo os mesmos episódios como faziam antes e deixando de lado alguns semelhantes......