América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
lucasbc
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por lucasbc » 24 Nov 2011, 23:50

Homenagem mais do que justa...Chespirito Eterno!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6028 vezes
Curtiram: 3464 vezes

Re: Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" hoje em dia

Mensagem por E.R » 25 Nov 2011, 08:11

Imagem
Interessante essa história do livro.
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1613 vezes

Mensagem por ClebersonP » 25 Nov 2011, 11:15

Muito legal a coletiva.

Como sera um evento mundial, SBT podia ser bonzinho e exibir o evento ao vivo ou então gravado alguns dias depois.
Imagem

Arenagak
Membro
Membro
Time de Futebol: Figueirense
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 156 vezes

Mensagem por Arenagak » 25 Nov 2011, 13:22

O SBT já falou alguma coisa sobre a homenagem?
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Nov 2011, 15:40

RADIO FORMULA

Edgar Vivar gostaria de ver todo o elenco na homenagem a Chespirito

Ontem, durante sua participação na leitura de fragmentos de obras do dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, o ator Edgar Vivar foi questionado a respeito da homenagem continental que se dará no próximo ano a Roberto Gómez Bolaños

O ator e comediante indicou que é muito merecida a homenagem que será feita a Chespirito, "merecido para Bolaños segundo meu ponto de visita, em uma celebração de mais de três meses, onde vão participar vários países, estou muito emocionado".

Vivar sinalizou que espera que possam reunir os atores que participaram do programa, é algo que ele gostaria.

Por outro lado, disse que continuará com suas apresentações no Brasil, onde há um movimento de nostalgia pelo Chaves, e continua com seu trabalho no cinema com vários projetos que tem em aberto.

Original em espanhol:
El día de ayer durante su participación en la lectura de fragmentos de obras del dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, el actor Edgar Vivar fue cuestionado respecto al homenaje continental que se le haría el próximo año a Roberto Gómez Bolaños.

El actor y comediante indicó que es muy merecido el homenaje que se le hará a "Chespirito", "merecido según mi punto de vista a Roberto Gómez Bolaños, en una celebración de más tres meses, donde van a participar nueve países, yo estoy muy emocionado".

Vivar señaló que espera se puedan reunir a los actores que participaban en el programa, es algo que le gustaría.

Por otra parte dio a conocer que continuará con sus presentaciones en Brasil en donde hay un movimiento de nostalgia por "El Chavo", asimismo continúa con su trabajo en el cine con varios proyectos que tiene en puerta.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Marcelo_Moura » 29 Nov 2011, 21:08

América Celebra a Chespirito - Univision - Primer Impacto

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Nov 2011, 20:23

Panamá, El Salvador, Chile e Paraguai também participarão da homenagem, conforme foi anunciado hoje.

Anunciado também Honduras.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 30 Nov 2011, 20:43

Antonio Felipe escreveu:
RADIO FORMULA

Edgar Vivar gostaria de ver todo o elenco na homenagem a Chespirito

Ontem, durante sua participação na leitura de fragmentos de obras do dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, o ator Edgar Vivar foi questionado a respeito da homenagem continental que se dará no próximo ano a Roberto Gómez Bolaños

O ator e comediante indicou que é muito merecida a homenagem que será feita a Chespirito, "merecido para Bolaños segundo meu ponto de visita, em uma celebração de mais de três meses, onde vão participar vários países, estou muito emocionado".

Vivar sinalizou que espera que possam reunir os atores que participaram do programa, é algo que ele gostaria.

Por outro lado, disse que continuará com suas apresentações no Brasil, onde há um movimento de nostalgia pelo Chaves, e continua com seu trabalho no cinema com vários projetos que tem em aberto.

Vai ser meio díficil trazer todo mundo. Tem quase certeza que será difícíl trazer Ramón, Angelines, Horácio e Raúl...

Original em espanhol:
El día de ayer durante su participación en la lectura de fragmentos de obras del dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, el actor Edgar Vivar fue cuestionado respecto al homenaje continental que se le haría el próximo año a Roberto Gómez Bolaños.

El actor y comediante indicó que es muy merecido el homenaje que se le hará a "Chespirito", "merecido según mi punto de vista a Roberto Gómez Bolaños, en una celebración de más tres meses, donde van a participar nueve países, yo estoy muy emocionado".

Vivar señaló que espera se puedan reunir a los actores que participaban en el programa, es algo que le gustaría.

Por otra parte dio a conocer que continuará con sus presentaciones en Brasil en donde hay un movimiento de nostalgia por "El Chavo", asimismo continúa con su trabajo en el cine con varios proyectos que tiene en puerta.
Acho que não será possível ver todo o elenco reunido. Ramón, Angelines, Horácio e Raúl só em vt mesmo...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Nov 2011, 20:54

Ah, elenco todo reunido subentende-se os atores vivos...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2011, 23:28

EL PORVENIR

Edgar Vivar poderia interpretar novamente Seu Barriga ou Botijão na homenagem a Chespirito

Se lhe pedirem, Edgar Vivar voltaria a se disfarçar de Senhor Barriga ou de Botijão para formar parte da homenagem internacional que se renderá em 2012 a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".

"Já fui convidado, não sei quanto será minha participação, porém isso me honra muito", indicou.

"(Bolaños) Já se converteu em um mexicano universal. Não sei se querem que nos vistamos (como os personagens), não creio, porém o faria como o Seu Barriga ou o Botijão, definitivamente de Nhonho não, tenho mais de 60 anos, como faria para seguir fazendo o Nhonho?", disse Vivar.

Espanhol:
Si lo pidieran, Edgar Vivar se volvería a disfrazar de “El Señor Barriga” o “El Botija” para formar parte del homenaje internacional que en 2012 se le rendirá a Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”.
“Ya fui invitado, no se qué tanto va a ser mi participación, pero me honra mucho por él”, indicó.

“(Gómez Bolaños) Ya se convirtió en un mexicano universal, no sé si quieran que nos vistamos (como los personajes), no creo, pero de hacerlo lo haría como ‘El Señor Barriga’ o ‘El Botija’, definitivamente de ‘Ñoño’ ya no, tengo más de 60 años como para seguirla haciendo de niño”, dijo Vivar.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 01 Dez 2011, 23:31

Seria muito legal!!!!! :feliz:

Tomara que ele interprete novamente os personagens dele, só o Nhonho que não vai poder interpretar. :triste:

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 03 Dez 2011, 12:29

Se o Bolaños disse pelo Twitter que está aberto a qualquer conversação com Maria Antonieta, creio que essa seja a última chance deles se reconciliarem. Acho que ela estará presente.

Já o Carlos eu não sei, ele é sempre muito ofensivo contra o Chespirito, acho que não vai.

Mas enfim, torço que todos estejam presentes!

Eu sou da seguinte opinião, TODOS os atores tem que ser homenageados, seria legal ter alguém no palco representando os atores que já se foram também (algum familiar)...

Chespirito é um gênio sim, mas não teria feito sucesso sem a ajuda de seus colegas.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 04 Dez 2011, 18:58

Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Já o Carlos eu não sei, ele é sempre muito ofensivo contra o Chespirito, acho que não vai.
Se ele já foi na homenagem em 2000, acho que ele irá nessa também.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Chapultifornio
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Chapultifornio » 19 Dez 2011, 11:46

http://www.canalrcnmsn.com/programas/rc ... chespirito

Imagem

Ja començou o concurso para escolher o melhor imitador de Chespirito e seus personages aquí ña Colombia, Edgar Vivar e o jurado
Quem vença vai ganhar premios por mais de 240 millones de pesos e representara al país no homenagem a Roberto Gómez Bolaños

PD: ja me parecía raro que voltaram a exhibir o Chaves neste canal... So pra fazer publicidade, igual ocurrio qdo fizerom o homenagem a Chespirito...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Dez 2011, 22:14

Imagem

Michel, Thiago e Cassio (Chompiras) gravando para América Celebra a Chespirito :D

Responder