Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4399 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por gusta dos biscoitos » 18 Dez 2019, 23:22

Eu também me incomodava, mas era com o Tatá e sua interpretação incrível
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

SBT é um fenômeno universal
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 18 Dez 2019, 23:29

Uma vez eu queria assitir uns DVDs pra passar o tempo, só que todos os DVDs de Chaves que eu tinha já eram todos velhos e riscados, ou seja, em um certo ponto eles travavam. Por algum motivo eu quis assistir o DVD de natal do Chaves (o vol. 7), que eu morria de medo da carona de psicopata do Chaves no menu. Certo, mas como o DVD estava bugado ele não ia pro menu e começava direto no episódio. Então eu fui assistindo, até chegar na parte onde o Chaves começa a rodar a pichorra, o DVD começou a travar, e então eu fui correndo ir trocar o DVD com medo de me deparar com aquele Chaves psicopata, e o pior aconteceu. Assim que eu me deparei com a cara do Chaves eu saí correndo pra sala onde minha irmã estava ouvindo música e pedi pra ela desligar o DVD. O mais foda é que ela disse que também estava com medo. :garg:

Depois disso eu peguei o DVD e joguei ele pela janela, ele ficou numa parte estreita de um muro que separa a minha casa com a da vizinha, e ficou lá por 4 anos.
Imagem

I'm Shipping Up to Boston

Cortal Cristado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1286 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 19 Dez 2019, 01:23

Entendo perfeitamente. A qualidade desses DVDs bota medo em qualquer um.
Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
Otelo
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Membro
Membro

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 19 Dez 2019, 02:48

Cortal Cristado escreveu:Entendo perfeitamente. A qualidade desses DVDs bota medo em qualquer um.
:garg:

E sem falar daquela vinheta anti-pirataria da Televisa antes de começar, que mesmo com o volume da TV no 15 era ensurdecedora
Editado pela última vez por SBT é um fenômeno universal em 20 Dez 2019, 13:35, em um total de 2 vezes.
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro

Mensagem por Cortal Cristado » 20 Dez 2019, 00:08

Confesso que quando pequeno assistindo o meu piratão da Amazonas assim que acabava o Chapolin e começava os episódios de Chespirito achava aquilo uma bosta, não conseguia assistir nem 2 minutos. Acho que era mais pelo fato da Gábia ter estragado o programa não colocando claques (e já ser uma merda de dublagem por si só), e também por ser algo diferente do que eu tava acostumado a ver.

E sim, eu sei que no próprio áudio original já não usavam claques. Mas pelo menos não tinha o Tatá pra desanimar de assistir.
Homessa escreveu:
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Membro
Membro

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 20 Dez 2019, 01:50

Cortal Cristado escreveu:Confesso que quando pequeno assistindo o meu piratão da Amazonas assim que acabava o Chapolin e começava os episódios de Chespirito achava aquilo uma bosta, não conseguia assistir nem 2 minutos. Acho que era mais pelo fato da Gábia ter estragado o programa não colocando claques (e já ser uma merda de dublagem por si só), e também por ser algo diferente do que eu tava acostumado a ver.

E sim, eu sei que no próprio áudio original já não usavam claques. Mas pelo menos não tinha o Tatá pra desanimar de assistir.
Eu adorava os episódios de Chespirito, me arrisco em dizer que eu assistia mais eles do que Chaves e Chapolin :p
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1397 vezes

Mensagem por Polegar » 20 Dez 2019, 19:39

Fenômeno universal escreveu:Uma vez eu queria assitir uns DVDs pra passar o tempo, só que todos os DVDs de Chaves que eu tinha já eram todos velhos e riscados, ou seja, em um certo ponto eles travavam. Por algum motivo eu quis assistir o DVD de natal do Chaves (o vol. 7), que eu morria de medo da carona de psicopata do Chaves no menu. Certo, mas como o DVD estava bugado ele não ia pro menu e começava direto no episódio. Então eu fui assistindo, até chegar na parte onde o Chaves começa a rodar a pichorra, o DVD começou a travar, e então eu fui correndo ir trocar o DVD com medo de me deparar com aquele Chaves psicopata, e o pior aconteceu. Assim que eu me deparei com a cara do Chaves eu saí correndo pra sala onde minha irmã estava ouvindo música e pedi pra ela desligar o DVD. O mais foda é que ela disse que também estava com medo. :garg:

Depois disso eu peguei o DVD e joguei ele pela janela, ele ficou numa parte estreita de um muro que separa a minha casa com a da vizinha, e ficou lá por 4 anos.
È? Tenho um presentinho pra você.
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
gusta dos biscoitos

Membro
Membro

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 20 Dez 2019, 23:48

Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa :D
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro

Mensagem por Cortal Cristado » 21 Dez 2019, 00:44

Confesso que não acho a temporada de 1979 do Chapolin tão ruim quanto alguns dizem. Os remakes dela não são tão sonolentos quanto os do Chaves depois que o Ramón sai.
Homessa escreveu:

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1397 vezes

Mensagem por Polegar » 21 Dez 2019, 03:42

Fenômeno universal escreveu:Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa :D
Não se preocupe, será meu próximo avatar. :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
gusta dos biscoitos

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 218 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 21 Dez 2019, 09:05

Cortal Cristado escreveu:Confesso que não acho a temporada de 1979 do Chapolin tão ruim quanto alguns dizem. Os remakes dela não são tão sonolentos quanto os do Chaves depois que o Ramón sai.

Confesso que concordo, a temporada de 1979 do Chaves na minha opinião só "melhora" quando a Dona Florinda abre um restaurante
Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
Cortal Cristado

Membro
Membro

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 21 Dez 2019, 12:08

Churrumín Moscattelo escreveu:
Fenômeno universal escreveu:Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa :D
Não se preocupe, será meu próximo avatar. :vamp:
52:10

Confesso que só gosto do desenho do Chaves quando ele adaptava histórias do seriado (com uma ou outra exceção), e eu sinceramente tenho uma raiva do caramba do Nhonho, acho ele muito irritante no desenho
Imagem

Nandinho s.
Membro
Membro
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 483 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 01 Jan 2020, 17:04

Confesso não gosto da parte 4 da saga da Boa vizinhança. Acho esse episódio tão avulso (com direito à réplica da cena do salgadinho que eu detesto) e não tem a mesma graça dos outros.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

nhonhorico
Banido
Banido
Time de Futebol: gooll
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por nhonhorico » 01 Jan 2020, 18:31

Confesso que já quis por o bumbum no grude pra imitar o Chaves. :lol:

bebida com metanol CH
Moderador