Medeiros CH escreveu: ↑30 Jun 2025, 00:35
Candida1974 escreveu: ↑30 Jun 2025, 00:12
Colocaram lá vem o Chaves na abertura do primeiro episódio kkkkkk
Bizarramente a abertura do SBT tá em todos os episódios, até os da RioSound
Bem eu vi uns episódios do Chapolin dublados pela Riosound e um trecho do episódio Festa a Fantasia, e vou dizer o seguinte:
As BGMs da Televisa são muito ruins, está parecendo a época da Gábia, e acho que deveriam ter colocado BGMs da MAGA
bem o Daniel Müller está muito melhor desde a SDVC, principalmente no Chapolin, e está cada vez mais parecido com o do Gastaldi, e tem momentos que achei que era o Gastaldi mesmo
a Marta Volpiani continua muito bem como sempre
e o Carlos Gesteira está me surpreendendo mesmo, e está muito parecido com o do Osmiro Campos
e a Sandra Marah Avezedo continua a mesma coisa na SDVC, e estranhei mesmo ela dublando a Maria Antonieta no Chapolin (até mesmo porque já me acostumei tanto a Sandra Marah Avezedo e tanto a Cecilia Lemes dublando a Chiquinha, me acostumei com a Cecilia Lemes dublando a Maria Antonieta no Chapolin e me acostumei a Sandra Marah Avezedo dublando a Dona Neves), mas com tempo eu já acostumo (mais ainda prefiro a Sandra Marah Avezedo na Dona Neves, Cecilia Lemes na Maria Antonieta no Chapolin e prefiro tanto a Sandra Marah Avezedo e tanto a Cecilia Lemes na Chiquinha)
bem já era de esperar que o Nelson Machado não aparecesse mesmo devido problemas que tem com SBT (desde 2006, apesar dessa dublagem ser feita a pedido pela Televisa), mas o Sérgio Stern fez pior do que no Chaves em Desenho (que estava muito bom, e eu esperava que tivesse mantido o ritmo, ou que até tivesse melhorado), e o Flávio Back continua ruim
e o Marco Moreira continua ruim, mesmo tendo voz parecida com a do Ramon Váldez, deveriam ter voltado com o carlos seidl
e o Gustavo Berriel, eu já tinha dito que ficou mais ou menos, mas ele já deveria estar fora tanto da voz do Sr. Barriga e tanto da parte da tradução há bastante tempo (e que ficasse só no Nhonho)
e ainda não vi a voz da Angelines Fernandez (márcia moreli) e Horácio Gómez (duda espinoza) pra poder avaliar
e ainda não vi a dublagem do Chaves feita na Riosound pra eu poder avaliar (e quero descobrir se Paty teve voz nova, porque a Glória e Jaiminho já tem todos os episódios com aparições deles dublado na MAGA)
mas no chapolin, do que eu vi, se tivesse BGMs da MAGA, e principalmente se o Sérgio Stern tivesse com direção melhorada, tivesse voltado com o Carlos Seidl, e procurasse dubladores adequados pro Édgar Vivar (exceto o Nhonho) e Carlos Vilagran, essa dublagem teria sido fiel a da MAGA
Atualização: eu vi a dublagem do Chaves (e comentei), mas também ouvi o áudio da Márcia Moreli dublando a Dona Clotide, ficou péssima, e eu esperava que a Patricia Scalvi ou Arlete Montenegro dublasse ela, e eu esperava que fosse algo perto do nível da Helena Samara