MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
-
alinyfaria
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
Pelas fotos que vi da homenagem que estão fazendo a ele, mostra ele na cadeira de rodas, com tubos de oxigênios ligados ao nariz, bem velhinho ja.
O tempo esta passando para todos eles, e querendo ou não, a vida também esta passando depressa, e no final de tudo, para que servira essa briga?
Tantos anos juntos, Maria Antonieta, foi a primeira mulher a trabalhar com toda equipe, no programa gênios da mesa quadrada, para acabar desse jeito?
Nao vale mais a pena, os dois estão perdendo tempo precioso de vida, em que poderiam dar tantas risadas juntos e terem tantas lembranças de praticamente uma vida inteira juntos.
Ela esta feliz sendo a Chiquinha, e isso nao muda em nada a vida dele, nem de ninguém, pois ela sempre será reconhecida como a personagem de Chespirito.
Espero que se arrependam e nao deixem para chorar de saudade quando um dos dois falecerem.
E eu estou muito revoltada que nao chamaram a Maria Antonieta para essa homenagem, sacanagem, sem ela no me gusta.
abraço a todos
Pelas fotos que vi da homenagem que estão fazendo a ele, mostra ele na cadeira de rodas, com tubos de oxigênios ligados ao nariz, bem velhinho ja.
O tempo esta passando para todos eles, e querendo ou não, a vida também esta passando depressa, e no final de tudo, para que servira essa briga?
Tantos anos juntos, Maria Antonieta, foi a primeira mulher a trabalhar com toda equipe, no programa gênios da mesa quadrada, para acabar desse jeito?
Nao vale mais a pena, os dois estão perdendo tempo precioso de vida, em que poderiam dar tantas risadas juntos e terem tantas lembranças de praticamente uma vida inteira juntos.
Ela esta feliz sendo a Chiquinha, e isso nao muda em nada a vida dele, nem de ninguém, pois ela sempre será reconhecida como a personagem de Chespirito.
Espero que se arrependam e nao deixem para chorar de saudade quando um dos dois falecerem.
E eu estou muito revoltada que nao chamaram a Maria Antonieta para essa homenagem, sacanagem, sem ela no me gusta.
abraço a todos
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Assino em baixo sobre o que disse, e seja bem-vinda ao Fórum Chaves!alinyfaria escreveu:Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
abraço a todos
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
[3]Léo Silveira escreveu:Assino em baixo sobre o que disse, e seja bem-vinda ao Fórum Chaves!alinyfaria escreveu:Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
abraço a todos
Seja bem-vinda!
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Vivar me disse que ele era o responsavel de convidar os outros atores, e convidou Maria Antonieta e Villagrán da mesma maneira que convidou o Ruben e disse "A homenagem é a todos nós, não somente a Chespirito" mas eles não aceitaram ir...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
TVNOTAS
Há alguns dias flagramos em Acapulco, Maria Antonieta de las Nieves (61 anos), descansando junto com seu esposo Gabriel Fernández (de 70) antes de viajar à Colômbia, onde está fazendo uma turnê com seu circo. De bom humor, a querida Chilis nos falou de seus problemas de sobrepeso.
Tony, como está de saúde?
Estive todo fevereiro de turnê pela Colômbia e no começo de março vim ao México para fazer análise, pois no ano passado tive fibromialgia. Também me afetaram problemas legais com Roberto Gómez Bolaños, e quisera que já se resolvera tudo.
Quanto subiu de peso?
Ao redor de 10 quilos. Sempre fui muito magra, porém desde que sofro da fibromialgia, me injetaram cortisona e isso engorda, te incha. Me vi grave e me deprimi muito, até cheguei a tomar antidepressivos, porém já saímos disso. Agorinha ando em um pouco mais de 60.
Faz alguma dieta para emagrecer?
Agora que volto ao México iniciaremos uma, porque estando em turnê não há tempo para isso.
Isto te impede de trabalhar no circo?
Graças a Deus, não, sigo ativa. Este mês continuo minha turnê (pela Colômbia).
Preocupa-te não poder perder esses quilos?
Tampouco estou traumatizada, ainda sei que por saúde devo emagrecer, porém o público me quer. Vou bem e não vivo de meu físico, nem que fosse Miss Universo (risos).
Original en español:

Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Há alguns dias flagramos em Acapulco, Maria Antonieta de las Nieves (61 anos), descansando junto com seu esposo Gabriel Fernández (de 70) antes de viajar à Colômbia, onde está fazendo uma turnê com seu circo. De bom humor, a querida Chilis nos falou de seus problemas de sobrepeso.
Tony, como está de saúde?
Estive todo fevereiro de turnê pela Colômbia e no começo de março vim ao México para fazer análise, pois no ano passado tive fibromialgia. Também me afetaram problemas legais com Roberto Gómez Bolaños, e quisera que já se resolvera tudo.
Quanto subiu de peso?
Ao redor de 10 quilos. Sempre fui muito magra, porém desde que sofro da fibromialgia, me injetaram cortisona e isso engorda, te incha. Me vi grave e me deprimi muito, até cheguei a tomar antidepressivos, porém já saímos disso. Agorinha ando em um pouco mais de 60.
Faz alguma dieta para emagrecer?
Agora que volto ao México iniciaremos uma, porque estando em turnê não há tempo para isso.
Isto te impede de trabalhar no circo?
Graças a Deus, não, sigo ativa. Este mês continuo minha turnê (pela Colômbia).
Preocupa-te não poder perder esses quilos?
Tampouco estou traumatizada, ainda sei que por saúde devo emagrecer, porém o público me quer. Vou bem e não vivo de meu físico, nem que fosse Miss Universo (risos).
Original en español:

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Marcelo Queiros
- Membro

- Curtiram: 4 vezes
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Nossa, ela vestida de Chiquinha jamais da de imaginar que é assim gorda, claro que o vestido ajuda um pouco, mas mesmo assim...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Tá bem "enxutinha" a Mª Antonieta!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Depois disso, vão lançar a notícia de que ela está com problemas financeiros.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Carambolas!!
A última foto, em que ela aparece magra, é uma comparação de como ela estava, ou quer dizer que ela já recuperou seu peso normal?
A última foto, em que ela aparece magra, é uma comparação de como ela estava, ou quer dizer que ela já recuperou seu peso normal?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiram: 17 vezes
ela sempre foi franzina, creio que com o tempo ela recupera a forma ideal, como ela mesmo disse que foi por culpa dos remedios.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
CORREO
Chiquinha volta ao Peru para apresentações com seu espetáculo
Após várias especulações sobre sua aposentadoria, a comediante mexicana Maria Antonieta de las Nieves voltará ao Peru pela terceira vez consecutiva com seu espetáculo "Akí está La Chilindrina", que se apresentará de 26 de julho a 5 de agosto no Metro da Av. La Marina.
"Em meus planos estava retirar-me, porém ante ao pedido não só de minha família, como de meus fãs, decidi seguir com meu personagem. É lindo saber que, apesar de que passem os anos, sigam guardando um grande amor por mim", disse a atriz, que renderá homenagem a uma pessoa muito especial para ela.
Original en español:
Chiquinha volta ao Peru para apresentações com seu espetáculo
Após várias especulações sobre sua aposentadoria, a comediante mexicana Maria Antonieta de las Nieves voltará ao Peru pela terceira vez consecutiva com seu espetáculo "Akí está La Chilindrina", que se apresentará de 26 de julho a 5 de agosto no Metro da Av. La Marina.
"Em meus planos estava retirar-me, porém ante ao pedido não só de minha família, como de meus fãs, decidi seguir com meu personagem. É lindo saber que, apesar de que passem os anos, sigam guardando um grande amor por mim", disse a atriz, que renderá homenagem a uma pessoa muito especial para ela.
Original en español:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiram: 17 vezes
Que bom que ela esta de volta, já está na hora do Ratinho cumprir o prometido antes que essa despedida se torne real.