RUBÉN AGUIRRE

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Marcelo J.
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 989 vezes

Re: RUBÉN AGUIRRE

Mensagem por Marcelo J. » 16 Abr 2012, 19:39

Aqui tem outro trecho da twitcam:

IHH!!!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 17 Abr 2012, 07:30

Ótima Twitcan...Ruben parece bem, aparente ter melhorado a saúde.
Imagem

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 17 Abr 2012, 09:44

Também me surpreendi positivamente!
Achei o Rubén bem disposto e sorridente,adorei!

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 17 Abr 2012, 10:25

Só para constar, o "Giovani Ramos" , Giovani Chambón, do vídeo a cima sou eu :rolleyes:
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 17 Abr 2012, 12:56

Muito boa a Twitcam! :D

E como disseram, Rubén está muito bem. :)

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 18 Abr 2012, 06:30

Vídeo Completo da Twitcam - 15/04/2012:

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 19 Abr 2012, 19:48

Rubén Aguirre comandava em 1969 um programa infantil chamado "El Club de Millonarios" (O Clube de Milionários).

Imagem

http://www.network54.com/Forum/243414/m ... on+de+1969

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3019 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Jul 2012, 11:52

MILENIO

Rubén Aguirre comenta sobre "lendas urbanas" em torno dos atores de Chaves

O ator Rubén Aguirre, que está em Monterrey para se despedir dos palcos com seu circo, deixou claro que em torno de cada um dos atores envolvidos no exitoso programa "Chaves" surgiram inúmeras lendas urbanas, nenhum delas comprovável.

Antes de seu trabalho no circo, onde apresenta sua turnê de despedida, o ator concordou em falar um pouco com os meios de comunicação sobre os comentários maliciosos feitos por Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán sobre Florinda Meza, deixando a sua reputação em frangalhos.

Os artistas, que são considerados os "Judas" do elenco, comentaram em alguma ocasião que Meza gostava de flertar com homens casados enquanto já estava comprometida com Roberto Gómez Bolaños.

Imagem
Foto: Carlos Rangel

"Nós éramos pessoas muito decentes quando gravávamos, eu não sei o que faziam quando iam para casa, nós nos reunimos nos camarins, na área de maquiagem, nos estúdios e tudo era muito digno, muito tranquilo, muito bom.

"Eu não vivo na Cidade do México, eu moro em Puerto Vallarta e tento não assistir à TV, eu a faço mas não a vejo, então não vejo fofocas, não me interessam; vivo muito feliz com minhas flores, minhas árvores, disfruto a minha família, que é o que eu mais amo nesta vida", disse Ruben Aguirre, lembrado por seu inesquecível personagem do Professor Girafales.

Ruben Aguirre, que é originário de Saltillo, Coahuila, decidiu iniciar sua turnê de despedida em Monterrey, cidade onde começou sua carreira artística.

"Estou começando a turnê de despedida em Monterrey, lugar maravilhoso que eu amo tanto, o circo comecei em 1973, depois de viajar por toda a América, porque eu viajei dos Estados Unidos até à Terra do Fogo.

"Monterrey é uma terra, um lugar, uma cidade que sempre me recebeu com carinho, calor humano, e sempre que posso venho a Monterrey, porque algum dia eu vou morrer, vou para o céu e tenho que me acostumar (já que considera a Sultana do Norte como um paraíso)", disse ele em tom alegre e feliz. Ele lembrou que seus 'primeiros passos' o fez na XEFB.

Original en español:
El actor, que se encuentra en Monterrey para despedirse de los escenarios con su circo, dejó en claro que alrededor de cada uno de los actores que participaron en el exitoso programa El Chavo del 8 se han manejado infinidad de leyendas urbanas, ninguna de ellas comprobable.

Antes de iniciar su función en el circo donde se presenta con su Gira del Adiós, el actor accedió a platicar un poco con los medios de comunicación sobre los comentarios malintencionados que hicieran en su momento María Antonieta de las Nievas y Carlos Villagrán sobre Florinda Meza, dejando su reputación por los suelos.

Los artistas, que son considerados los Judas del elenco, comentaron en alguna ocasión que Meza gustaba de coquetear con hombres casados ya comprometida con Roberto Gómez Bolaños.

“Éramos gente muy decente cuando grabábamos, yo no sé cuando se iba cada quien a su casa lo que harían, nos juntábamos en camerinos, en el área del maquillaje, en los foros y todo muy decente, todo muy tranquilo, muy bueno.

“Yo no vivo en México, vivo en Puerto Vallarta y procuro no ver la televisión, yo la hago pero no la veo, entonces no veo chismes, no me interesan; vivo muy a gusto con mis flores, con mis arbolitos, disfruto a mi familia, que es lo que más amo en esta vida”, indicó Rubén Aguirre, recordado por su entrañable personaje del Profesor Jirafales.

Rubén Aguirre, quien es originario de Saltillo, Coahuila, decidió comenzar su Gira del Adiós en Monterrey, ciudad en donde empezó su carrera artística.

“Estoy iniciando la gira de despedida en Monterrey, lugar maravilloso que quiero tanto, el circo lo comencé en el año de 1973, después de recorrer toda América, porque he recorrido desde Estados Unidos hasta la Tierra de Fuego.

“Monterrey ha sido una tierra, un lugar, una ciudad que me ha recibido siempre con cariño, con calor humano y cada vez que puedo vengo a Monterrey porque algún día me moriré, me iré al cielo y tengo que irme acostumbrando (ya que considera a la Sultana del Norte como un paraíso)”, dijo en tono alegre y feliz el actor. Recordó que sus ‘pininos’ los hizo en la XEFB.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ElChanfle2
Banido
Banido
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 13 Jul 2012, 11:56

Nunca ouvi tais declarações... :headscratch: O único que chegou a fazer declarações pesadas contra a Florinda foi o Villagrán, mas não era nada dessa natureza... Alguém já viu algum dos dois dizerem isso?

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6399 vezes
Curtiram: 3947 vezes

Mensagem por E.R » 07 Set 2012, 14:11

Já que o Rubén Aguirre não vem ao Brasil, bem que o Ratinho ou o Vesgo podiam ir ao México entrevistá-lo e mostrar cenas do show dele.
Imagem
Imagem
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 07 Set 2012, 19:15

E.R escreveu:Já que o Rubén Aguirre não vem ao Brasil, bem que o Ratinho ou o Vesgo podiam ir ao México entrevistá-lo e mostrar cenas do show dele.
Ah não, ia ser uma entrevista totalmente idiota como foi aquela com o Villagrán. Se é pra entrevistar, que entrevistem direito. -_-
Ex-moderador do Bar do Chespirito

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6399 vezes
Curtiram: 3947 vezes

Mensagem por E.R » 07 Set 2012, 21:06

A questão é o Ratinho tem um patrocinador que é uma empresa aérea e pode viajar facilmente, já o "Pânico na Band" tem orçamento que banca várias viagens (eles já foram para o México várias vezes).

Difícil imaginar o SBT mandando a Marília Gabriela pra entrevistar o Rubén. O programa dela tem orçamento baixo.
Imagem
Imagem
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 08 Set 2012, 13:16

Não é questão de orçamento. SBT e Band tem dinheiro para viajar para qualquer lugar do mundo. É pela audiência mesmo.

A última participação do Edgar Vivar no Ratinho teve audiência baixíssima.

Para o Ratinho visitar o Rubén, em Puerto Vallarta, ele precisa, no mínimo, viajar com uma equipe de cinco ou seis pessoas, é um custo grande para pouco retorno.

E outra, o Ratinho não gosta de viajar, foi pro México pq o Bolaños era uma ótima pauta, ia dar retorno (e tbm pq é cidade turística, ia aproveitar para tirar uma folguinha). Sem contar que para viajar ele precisa deixar no minimo uns quatro programas gravados (e ele tbm não gosta de fazer isso).

Acho que o Rubén não vai ser entrevistado por ninguém.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 391 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 08 Set 2012, 15:23

@mauriciotrilha escreveu:Não é questão de orçamento. SBT e Band tem dinheiro para viajar para qualquer lugar do mundo. É pela audiência mesmo.
Mas orçamento não é "ter ou não ter dinheiro", é planejamento de gastos.

O programa de Marília Gabriela tem um planejamento X, que não inclui viagens para a equipe de gravação.

Portanto, é questão de orçamento sim...

Mas claro que se o programa fosse em outro horário, de maior audiência, o orçamento poderia ser maior.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 703 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Set 2012, 18:00

Eu acho que eles tem preguiça de mandar alguem para,fazer uma materia.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Responder