Pelo que entendi a Televisa liberou essa exibição, acho que o impedimento em Chespirito não afeta os quadros de Chaves em si(alguém me corrije se estou errado)
SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers
no dia 18/07/2025
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 570 vezes
- Curtiram: 202 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Tavam querendo abrir aí um tal horário no sábado 14h e tal, mas nada confirmado. Outra expectativa que tenho é que eles aproveitem pra exibir antes do Tá na Hora e que aquele 18h-18h30 seja apenas simbólico já que o SBT nunca segue a grade direito mesmolucasdb escreveu: ↑Ontem, 09:31Por enquanto sim, talvez até aproveitem depois o horário do domingo, já que são 30 min sem comercial. Aí fica mais fácil de esticar. Ou infelizmente, utilizar o horário localMatheus_CH escreveu: ↑Ontem, 09:26Com essa exibição repartida os EPS de 40min vão ser pulados, né? :/
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 252 vezes
- Curtiram: 1436 vezes
Voces se incomodariam em pegar um desses longos de 40 minutos e dividir em dois episódios? Eu não me incomodaria e na maioria dos casos dá pra repartir certinho na divisão de blocos. Se alguém do SBT tiver lendo isso, poderia ser uma opção, já que dificilmente tem 40 minutos de exibição livre durante a semana devido essa grade maluca.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1817 vezes
Na reportagem que fiz ontem para o InfoTV (que aliás é a última vez que faço pq não quero mais saber de falar de CH nas minhas redes sociais, blog ou gravar podcasts, tô de saco cheio, dos fãs e de todo mundo, e não é culpa do SBT e sim de pessoas do próprio Meio CH que querem culpar a gente por coisas que não temos culpa ou alcance, posso seguir comentando com vocês aqui no forum mas não esperem mas um A de mim no que envolva ch e informações ou divulgações das séries), mas enfim, voltando ao que eu ia falar, uma fonte, a que tinha me dito que estavam mexendo nesses episódios conforme eu contei no dia do boato e no dia que tais episodios não vieram, e que obviamente não é o Jean Chambre ou o Trambicast, pediu pra mim editar a matéria sobre exibição e acrescentar que esses episódios só estão indo ao ar graças ao Jefferson Cândido, diretor da Patrícia, dos novos projetos do Bozo e de documentários e resgates de acervo do +SBT, acrescentei a citação na reportagem, e aproveitei pra agradecer e dar uma sugestão a ele, ele aparentemente curtiu o agradecimento e sugestão conforme imagem abaixo:

Claro que o SBT não fez mais que a obrigação, porém, como fãs acho válido a gente dar uma moral quando tem gente que está disposto a trabalhar pra trazer essas raridades, e dar uma agradecida e mostrar que gostamos e que não somos só aqueles fãs chatos que reclamam (e sim vamos seguir reclamando quando fizerem merda).

Claro que o SBT não fez mais que a obrigação, porém, como fãs acho válido a gente dar uma moral quando tem gente que está disposto a trabalhar pra trazer essas raridades, e dar uma agradecida e mostrar que gostamos e que não somos só aqueles fãs chatos que reclamam (e sim vamos seguir reclamando quando fizerem merda).
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Pavi

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 867 vezes
- Curtiram: 3423 vezes
ih, a última vez que o SBT estreou um esquete dividido em 2 o fórum quase explodiuquico, devolva meu pau escreveu: ↑Ontem, 09:46Voces se incomodariam em pegar um desses longos de 40 minutos e dividir em dois episódios? Eu não me incomodaria e na maioria dos casos dá pra repartir certinho na divisão de blocos. Se alguém do SBT tiver lendo isso, poderia ser uma opção, já que dificilmente tem 40 minutos de exibição livre durante a semana devido essa grade maluca.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 121 vezes
- Curtiram: 265 vezes
Como uma boa direção e um bom estúdio podem realmente fazer a diferença, pois até o Tatá tá bom nos episódios.
Quem dera se o SBT tivesse mandado dublar os episódios não dublados da clássica nessa época, e não naquele lixo de Rio Sound...
Quem dera se o SBT tivesse mandado dublar os episódios não dublados da clássica nessa época, e não naquele lixo de Rio Sound...
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 434 vezes
Tatá está excelente nessa dublagem. Como o @Barbano comentou, a direção, estúdio, engenharia etc. fazem uma baita diferença no resultado final. Nunca é só a voz. Penso que se tivesse continuado dessa forma, Tatá seria um BOM substituto para o Gastaldi.
Quem acompanha minhas postagens aqui no fórum já tá sabendo que eu acho esses episódios horríveis. Odeio a iluminação da vila, as roupas e o ambiente extremamente limpos, os atores gordos. Tipo, é sacanagem o Chaves dizer para o Seu Barriga que sabe o que é ficar sem comer com aquela pança enorme. Pelo menos uma piada você tem que trocar do seu roteiro repetido, Chespirito.
O lado bom é que a dublagem deixou esse episódio menos pior -- como o @Samuel Boitar comentou, imagina que horrível seria assistir esse programa sem as risadas de fundo -- e a curiosidade do fato de serem histórias """inéditas""" me anima a desbravar esses episódios. Torço para que mais novidades apareçam.
Meus cumprimentos ao Jow Jow (não achei o @ dele para marcá-lo). É muito legal ver esse esforço dos fãs.
Minha crítica à moderação/administração do fórum. Eu comentei pra não fecharem aquele tópico e pelo jeito muita gente sabia que a informação era verdadeira.
Quem acompanha minhas postagens aqui no fórum já tá sabendo que eu acho esses episódios horríveis. Odeio a iluminação da vila, as roupas e o ambiente extremamente limpos, os atores gordos. Tipo, é sacanagem o Chaves dizer para o Seu Barriga que sabe o que é ficar sem comer com aquela pança enorme. Pelo menos uma piada você tem que trocar do seu roteiro repetido, Chespirito.
O lado bom é que a dublagem deixou esse episódio menos pior -- como o @Samuel Boitar comentou, imagina que horrível seria assistir esse programa sem as risadas de fundo -- e a curiosidade do fato de serem histórias """inéditas""" me anima a desbravar esses episódios. Torço para que mais novidades apareçam.
Meus cumprimentos ao Jow Jow (não achei o @ dele para marcá-lo). É muito legal ver esse esforço dos fãs.
Minha crítica à moderação/administração do fórum. Eu comentei pra não fecharem aquele tópico e pelo jeito muita gente sabia que a informação era verdadeira.
#BgsDNV?
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
"a Helena, o Osmiro e a Helena" bro realmente escreveu usando 5% do cerebroChavlicha escreveu: ↑Ontem, 08:45Foi o ânimo da raridade. Queria dizer que o Chaves do Cassiano que era péssimo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 03:48/\
bro estava completamente desatento quando escreveu isto![]()

- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 679 vezes
mas nao tem como usarmos 100% do celeblo caraoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 11:44"a Helena, o Osmiro e a Helena" bro realmente escreveu usando 5% do cerebroChavlicha escreveu: ↑Ontem, 08:45Foi o ânimo da raridade. Queria dizer que o Chaves do Cassiano que era péssimo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 03:48/\
![]()
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- VentiladorCegoTM
- Colaborador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Um dia pra ficar na história do Meio CH aqui no Brasil. Não é todo dia que o SBT coloca essas raridades no ar e ainda mais raridades nesse nível. Espero que venha mais novidades nesses dias, mas como estamos falando do SBT, nunca iremos saber por conta da bagunça que é essa emissora.
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
Meu perfil no Twitter (X):
https://x.com/cego_sr?t=tADtw-q2OsOCxbKT-_2jqg&s=09
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!

Azarath Metrion ZINTHOS!
Meu perfil no Twitter (X):
https://x.com/cego_sr?t=tADtw-q2OsOCxbKT-_2jqg&s=09
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!

Azarath Metrion ZINTHOS!
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 189 vezes
Acabei de achar isso, este site está falando que os episódios com dublagem Herbert Richers estão com filtro IA
https://portalaltadefinicao.com/sbt-vol ... rsonagens/
https://portalaltadefinicao.com/sbt-vol ... rsonagens/
- Esses usuários curtiram o post de Green Jerry (total: 1):
- Louca da Escada
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10805 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Porquê nós já usamos.Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 11:44mas nao tem como usarmos 100% do celeblo caraoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 11:44"a Helena, o Osmiro e a Helena" bro realmente escreveu usando 5% do cerebroChavlicha escreveu: ↑Ontem, 08:45Foi o ânimo da raridade. Queria dizer que o Chaves do Cassiano que era péssimo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 03:48/\
![]()
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 165 vezes
As vezes acho que eles nem sabem que isso possa ser inédito kkk. Meu irmão que nem é do meio falou ontem que acha isso também. Se eles soubessem provavelmente iriam fazer chamada e post nas redes sociaisVentiladorCegoTM escreveu: ↑Ontem, 11:50Um dia pra ficar na história do Meio CH aqui no Brasil. Não é todo dia que o SBT coloca essas raridades no ar e ainda mais raridades nesse nível. Espero que venha mais novidades nesses dias, mas como estamos falando do SBT, nunca iremos saber por conta da bagunça que é essa emissora.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 679 vezes
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Jirafuchila
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 930 vezes
Vindo CH de 88/89, creio mais na volta de Aventuras em Marte e Quem não tem caça com rato. 2025 é o ano!