SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers

no dia 18/07/2025

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Pedro Gomes
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 570 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Pedro Gomes » Ontem, 09:36

JVCH escreveu:
Ontem, 09:29
Que loucura. O sbt sabe que nao pode passar esses episódios? :desver:
Pelo que entendi a Televisa liberou essa exibição, acho que o impedimento em Chespirito não afeta os quadros de Chaves em si(alguém me corrije se estou errado)

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 215 vezes
Curtiram: 2489 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 09:40

lucasdb escreveu:
Ontem, 09:31
Matheus_CH escreveu:
Ontem, 09:26
Com essa exibição repartida os EPS de 40min vão ser pulados, né? :/
Por enquanto sim, talvez até aproveitem depois o horário do domingo, já que são 30 min sem comercial. Aí fica mais fácil de esticar. Ou infelizmente, utilizar o horário local
Tavam querendo abrir aí um tal horário no sábado 14h e tal, mas nada confirmado. Outra expectativa que tenho é que eles aproveitem pra exibir antes do Tá na Hora e que aquele 18h-18h30 seja apenas simbólico já que o SBT nunca segue a grade direito mesmo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 1436 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » Ontem, 09:46

Voces se incomodariam em pegar um desses longos de 40 minutos e dividir em dois episódios? Eu não me incomodaria e na maioria dos casos dá pra repartir certinho na divisão de blocos. Se alguém do SBT tiver lendo isso, poderia ser uma opção, já que dificilmente tem 40 minutos de exibição livre durante a semana devido essa grade maluca.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 191 vezes
Curtiram: 1817 vezes

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 09:57

Na reportagem que fiz ontem para o InfoTV (que aliás é a última vez que faço pq  não quero mais saber de falar de CH nas minhas redes sociais, blog ou gravar podcasts, tô de saco cheio, dos fãs e de todo mundo, e não é culpa do SBT e sim de pessoas do próprio Meio CH que querem culpar a gente por coisas que não temos culpa ou alcance, posso seguir comentando com vocês aqui no forum mas não esperem mas um A de mim no que envolva ch e informações ou divulgações das séries), mas enfim, voltando ao que eu ia falar, uma fonte, a que tinha me dito que estavam mexendo nesses episódios conforme eu contei no dia do boato e no dia que tais episodios não vieram, e que obviamente não é o Jean Chambre ou o Trambicast, pediu pra mim editar a matéria sobre exibição e acrescentar que esses episódios só estão indo ao ar graças ao Jefferson Cândido, diretor da Patrícia, dos novos projetos do Bozo e de documentários e resgates de acervo do +SBT, acrescentei a citação na reportagem, e aproveitei pra agradecer e dar uma sugestão a ele, ele aparentemente curtiu o agradecimento e sugestão conforme imagem abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Claro que o SBT não fez mais que a obrigação, porém, como fãs acho válido a gente dar uma moral quando tem gente que está disposto a trabalhar pra trazer essas raridades, e dar uma agradecida e mostrar que gostamos e que não somos só aqueles fãs chatos que reclamam (e sim vamos seguir reclamando quando fizerem merda).
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Pavi
Imagem

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 3423 vezes

Mensagem por O Gordo » Ontem, 10:30

quico, devolva meu pau escreveu:
Ontem, 09:46
Voces se incomodariam em pegar um desses longos de 40 minutos e dividir em dois episódios? Eu não me incomodaria e na maioria dos casos dá pra repartir certinho na divisão de blocos. Se alguém do SBT tiver lendo isso, poderia ser uma opção, já que dificilmente tem 40 minutos de exibição livre durante a semana devido essa grade maluca.
ih, a última vez que o SBT estreou um esquete dividido em 2 o fórum quase explodiu :]
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 265 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » Ontem, 11:22

Como uma boa direção e um bom estúdio podem realmente fazer a diferença, pois até o Tatá tá bom nos episódios.
Quem dera se o SBT tivesse mandado dublar os episódios não dublados da clássica nessa época, e não naquele lixo de Rio Sound...
Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
Episódio Perdido Mundial
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 434 vezes

Mensagem por Bgs » Ontem, 11:37

Tatá está excelente nessa dublagem. Como o @Barbano comentou, a direção, estúdio, engenharia etc. fazem uma baita diferença no resultado final. Nunca é só a voz. Penso que se tivesse continuado dessa forma, Tatá seria um BOM substituto para o Gastaldi.

Quem acompanha minhas postagens aqui no fórum já tá sabendo que eu acho esses episódios horríveis. Odeio a iluminação da vila, as roupas e o ambiente extremamente limpos, os atores gordos. Tipo, é sacanagem o Chaves dizer para o Seu Barriga que sabe o que é ficar sem comer com aquela pança enorme. Pelo menos uma piada você tem que trocar do seu roteiro repetido, Chespirito.

O lado bom é que a dublagem deixou esse episódio menos pior -- como o @Samuel Boitar comentou, imagina que horrível seria assistir esse programa sem as risadas de fundo -- e a curiosidade do fato de serem histórias """inéditas""" me anima a desbravar esses episódios. Torço para que mais novidades apareçam.

Meus cumprimentos ao Jow Jow (não achei o @ dele para marcá-lo). É muito legal ver esse esforço dos fãs.

Minha crítica à moderação/administração do fórum. Eu comentei pra não fecharem aquele tópico e pelo jeito muita gente sabia que a informação era verdadeira.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 377 vezes
Curtiram: 1612 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » Ontem, 11:44

Chavlicha escreveu:
Ontem, 08:45
oasis wonderwall da silva blur escreveu:
Ontem, 03:48
Chavlicha escreveu:
18 Jul 2025, 22:53
Os únicos acertos foi ter a Helena, o Osmiro e a Helena no elenco (que era algo já padrão pela dublagem toda). De resto, é melhor ver em espanhol mesmo. O Cassiano do Tatá é algo podre.
/\
bro estava completamente desatento quando escreveu isto
Foi o ânimo da raridade. Queria dizer que o Chaves do Cassiano que era péssimo. :lol:
"a Helena, o Osmiro e a Helena" bro realmente escreveu usando 5% do cerebro :buaa:
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Chavlicha
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 601 vezes
Curtiram: 679 vezes

Mensagem por Chavlicha » Ontem, 11:44

Ontem, 11:44
Chavlicha escreveu:
Chavlicha escreveu:
Os únicos acertos foi ter a Helena, o Osmiro e a Helena no elenco (que era algo já padrão pela dublagem toda). De resto, é melhor ver em espanhol mesmo. O Cassiano do Tatá é algo podre.
/\
Foi o ânimo da raridade. Queria dizer que o Chaves do Cassiano que era péssimo. :lol:
"a Helena, o Osmiro e a Helena" bro realmente escreveu usando 5% do cerebro :buaa:
mas nao tem como usarmos 100% do celeblo cara
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

VentiladorCegoTM
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por VentiladorCegoTM » Ontem, 11:50

Um dia pra ficar na história do Meio CH aqui no Brasil. Não é todo dia que o SBT coloca essas raridades no ar e ainda mais raridades nesse nível. Espero que venha mais novidades nesses dias, mas como estamos falando do SBT, nunca iremos saber por conta da bagunça que é essa emissora.
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
Meu perfil no Twitter (X):
https://x.com/cego_sr?t=tADtw-q2OsOCxbKT-_2jqg&s=09
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!
:feliz: :joia: :vitoria:

Azarath Metrion ZINTHOS!

Green Jerry
Membro
Membro
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 189 vezes

Mensagem por Green Jerry » Ontem, 12:03

Acabei de achar isso, este site está falando que os episódios com dublagem Herbert Richers estão com filtro IA
https://portalaltadefinicao.com/sbt-vol ... rsonagens/
Esses usuários curtiram o post de Green Jerry (total: 1):
Louca da Escada

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Curtiu: 10805 vezes
Curtiram: 1714 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Ontem, 12:06

Chavlicha escreveu:
Chavlicha escreveu:
Chavlicha escreveu:
/\
mas nao tem como usarmos 100% do celeblo cara
Porquê nós já usamos.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Brayan Ch
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 74 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Brayan Ch » Ontem, 12:07

VentiladorCegoTM escreveu:
Ontem, 11:50
Um dia pra ficar na história do Meio CH aqui no Brasil. Não é todo dia que o SBT coloca essas raridades no ar e ainda mais raridades nesse nível. Espero que venha mais novidades nesses dias, mas como estamos falando do SBT, nunca iremos saber por conta da bagunça que é essa emissora.
As vezes acho que eles nem sabem que isso possa ser inédito kkk. Meu irmão que nem é do meio falou ontem que acha isso também. Se eles soubessem provavelmente iriam fazer chamada e post nas redes sociais
Imagem

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.

Chavlicha
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 601 vezes
Curtiram: 679 vezes

Mensagem por Chavlicha » Ontem, 12:09

► Exibir Spoiler
mas usamos so 10% do cerebro bro
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Jirafuchila
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 59 vezes
Curtiram: 930 vezes

Mensagem por Parece a Velha » Ontem, 12:14

Vindo CH de 88/89, creio mais na volta de Aventuras em Marte e Quem não tem caça com rato. 2025 é o ano!

Responder