Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
O dinheiro que o SBT gastou com esses 9 episódios redublados, dava pra ter dublado mais 9 episódios inéditos
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Mas ele veio como 1979 mesmo, vai ver nem consideravam como 1980...El Salsafiore escreveu: ↑08 Jul 2025, 14:58Esse episódio da Lavadora é algo bem PCH, dá pra perceber no cenário, figurinos. E por ser o único episódio de 1980 que foi dublado causa um estranhamento enorme, pois todos os outros episódios de 1980 nunca receberam dublagem. Quando tava maratonando a temporada de 80 de Chaves no PCH e vi esse episódio da Lavadora me deu um estranhamento enorme em ver dublado, sentia que tava vendo um episódio do PCH dublado
Sempre quis saber de onde patavinas tiraram esse "ah", sendo que o Gastaldi não narra isso...
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Já tinha alguns detalhes da temporada de 1980 já do PCH. Olha o figurino dos personagens, a escada da vila já tava cinza...

- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 735 vezes
lote novo horrível misericórdia
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 148 vezes
é como foi cadastrado o nome do EP na agencia que regula isso..Jacinto escreveu: ↑08 Jul 2025, 19:13Mas ele veio como 1979 mesmo, vai ver nem consideravam como 1980...El Salsafiore escreveu: ↑08 Jul 2025, 14:58Esse episódio da Lavadora é algo bem PCH, dá pra perceber no cenário, figurinos. E por ser o único episódio de 1980 que foi dublado causa um estranhamento enorme, pois todos os outros episódios de 1980 nunca receberam dublagem. Quando tava maratonando a temporada de 80 de Chaves no PCH e vi esse episódio da Lavadora me deu um estranhamento enorme em ver dublado, sentia que tava vendo um episódio do PCH dubladoSempre quis saber de onde patavinas tiraram esse "ah", sendo que o Gastaldi não narra isso...
inclusive tem alguns que muda uma letra quando é repetido como na reprise.
acho que algum estagario que cadastrou os nomes assim e/ou não possa ter repetidos kkk
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
@O Gordo desde o começo esteve em nossa cara que os episódios anos 90 não viria e não nos tocamos, pelo eplay já saberíamos.
Mais uma prova que o Pinóquio mentiu desde o começo pra enganar todos nós, no domingo apos criar o tópico com a notícia do site dele no eplay esse tal tv do Zeca postou informando que a informação era falsa e tudo mais, mesmo assim o menino mentiroso chambre continuou iludindo e afirmando para amigos que nao vou citar aqui que viria episodio as 21h40 mesmo com todos sabendo que não viria, alias a desculpa dele para esses amigos dele é que nao veio por minha causa pasmem. Hoje essa tal pessoa que tinha uma fonte que sabia que não viria veio falar comigo que o tal chambre quer falar comigo, justamente uma pessoa que tem contato com ele e já sabia que não viria. Bota uma coisa na cabeça de vocês esse episódio nunca esteve programado pra vir ontem, aí o babaca como faz desde o começo pra se esquivar das merdas dele culpa os fãs e as pessoas como se por causa delas tal coisa não viesse e não pq era mentira dele, assim como agora ele manipulando esses amigos dele que estão querendo me culpar sendo que apenas demos notícia baseada no site Pinóquio, e pedi pras fontes confirmarem, aliás quisera eu ter o poder de cancelar ou fazer algo ir ao ar nessa emissora, não estaria com divida com agiota e nem chapolin teria saído do ar.
Até pq convenhamos o SBT não seria idiota de colocar um Chaves velho e gordo no dia de nova grade (apesar que foram de colocar riosound ne), enfim seguem abaixo em spoilers provas Gordo.
Mais uma prova que o Pinóquio mentiu desde o começo pra enganar todos nós, no domingo apos criar o tópico com a notícia do site dele no eplay esse tal tv do Zeca postou informando que a informação era falsa e tudo mais, mesmo assim o menino mentiroso chambre continuou iludindo e afirmando para amigos que nao vou citar aqui que viria episodio as 21h40 mesmo com todos sabendo que não viria, alias a desculpa dele para esses amigos dele é que nao veio por minha causa pasmem. Hoje essa tal pessoa que tinha uma fonte que sabia que não viria veio falar comigo que o tal chambre quer falar comigo, justamente uma pessoa que tem contato com ele e já sabia que não viria. Bota uma coisa na cabeça de vocês esse episódio nunca esteve programado pra vir ontem, aí o babaca como faz desde o começo pra se esquivar das merdas dele culpa os fãs e as pessoas como se por causa delas tal coisa não viesse e não pq era mentira dele, assim como agora ele manipulando esses amigos dele que estão querendo me culpar sendo que apenas demos notícia baseada no site Pinóquio, e pedi pras fontes confirmarem, aliás quisera eu ter o poder de cancelar ou fazer algo ir ao ar nessa emissora, não estaria com divida com agiota e nem chapolin teria saído do ar.
Até pq convenhamos o SBT não seria idiota de colocar um Chaves velho e gordo no dia de nova grade (apesar que foram de colocar riosound ne), enfim seguem abaixo em spoilers provas Gordo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- O Gordo

-
Rodrikordeiro
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
A parte 3 do FBV com a dublagem de 84, tenho ainda uma vaga lembrança dela. O Madruga fala pra Popis dizer "mais nobre que uma Galinha". Atualmente é "sardinha". Pior que eu tinha ela gravada em VHS, porém acho que perdi a gravação.
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 4):
- Jacinto • I.A Degenerativa • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 378 vezes
POR FAVOR, se tiver procure pra nós, pelo amor de Deus. Você é a única esperançaRodrikordeiro escreveu: ↑08 Jul 2025, 20:25A parte 3 do FBV com a dublagem de 84, tenho ainda uma vaga lembrança dela. O Madruga fala pra Popis dizer "mais nobre que uma Galinha". Atualmente é "sardinha". Pior que eu tinha ela gravada em VHS, porém acho que perdi a gravação.

- Jacinto
- Colaborador

Que pena, queria ver essa dublagem de 1984! Lembra se tocava alguma bgm quando o Chaves aparecia vestido de Chapolin?Rodrikordeiro escreveu: ↑08 Jul 2025, 20:25A parte 3 do FBV com a dublagem de 84, tenho ainda uma vaga lembrança dela. O Madruga fala pra Popis dizer "mais nobre que uma Galinha". Atualmente é "sardinha". Pior que eu tinha ela gravada em VHS, porém acho que perdi a gravação.
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1772 vezes
Mas vem cá, segundo o que você tem de fonte ou dedução mesmo, você acredita que esses episódios devem ir ao ar em algum momento ou é gaveta para sempre?ClebersonP escreveu: ↑08 Jul 2025, 20:07Até pq convenhamos o SBT não seria idiota de colocar um Chaves velho e gordo no dia de nova grade (apesar que foram de colocar riosound ne)
Não há de queijo, só de batata. 
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
O que sabemos é que o SBT tem autorização da Televisa para levar esses episódios ao ar, e que estão prontos e editados para isso desde maio. Agora se vai realmente ao ar é outra história né, acho que em algum momento aparece, sempre aparece algo, foram os inéditos do Chapolin após tantos anos, os inéditos dos outros quadros do programa Chespirito, o próprio Chaves com até PM vindo ao ar, em algum momento até a gente não tiver esperando aparece assim, e não digo isso com fontes, digo isso com base em uma pessoa que assiste o SBT há 32 anos.lucasdb escreveu: ↑08 Jul 2025, 21:12Mas vem cá, segundo o que você tem de fonte ou dedução mesmo, você acredita que esses episódios devem ir ao ar em algum momento ou é gaveta para sempre?ClebersonP escreveu: ↑08 Jul 2025, 20:07Até pq convenhamos o SBT não seria idiota de colocar um Chaves velho e gordo no dia de nova grade (apesar que foram de colocar riosound ne)

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Uma hora aparece, mas creio que com chamada. Talvez em um domingo de manhã
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Pior que nem duvido de aparecer do nada como os inéditos do Chapolin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 515 vezes
- Jacinto
- Colaborador

08/07/2025
21:48 SBT-127 E o festival continua...- Parte 3 (1976)
Última exibição: 27/06/2020
Dublagem RioSound
22:12 SBT-128 O festival da Boa Vizinhança - Última Parte (1976)
Última exibição: 06/04/2017
21:48 SBT-127 E o festival continua...- Parte 3 (1976)
Última exibição: 27/06/2020
Dublagem RioSound
22:12 SBT-128 O festival da Boa Vizinhança - Última Parte (1976)
Última exibição: 06/04/2017
Editado pela última vez por Jacinto em 08 Jul 2025, 22:20, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Sargento Refúgio • Henrique Dekatotas • Alberwood