Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, 13h15 e 20h45, sábados sem exibição
- Neuvillette
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 1315 vezes
Falha de imagem na parte superior, acho que no Lote Quico isso ai foi corrigido 

- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3093 vezes
Todo esse arco de episódios entre Viva a independência e O belo adormecido tem excelente qualidade de imagem
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Sargento Refúgio • BruchaLia • SpykingX

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Na temporada de 75 o seu Madruga só se lasca no final.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 764 vezes
Na de 78 também

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- Sargento Refúgio
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 2899 vezes
fico imaginando a pressão dos dedos que o Chespa teve que simular que a bola tava presa na mão dele, imagina os takes pra fazer essas cenas da bola batendo em geral

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 335 vezes
- Curtiram: 1395 vezes
Hahahahahhaha como eu ri disso! Não lembrava que eram tão altas essas risadas! Os caras não se aguentaram com o Quico nessa cena!

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 700 vezes
Eu até comentei um dia desses que eu acho que não existe dublagem MAGA pra esquete pois é bem possível que eles dublaram a reprise do episódio que pode ter limado ela.BruchaLia escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:23Cara, essa esquete nem deve ter dublagem, é muda, e o áudio original funciona normalmente bemOdorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:21Mas aí é que está será que o caso da perda de áudio dublado dessa esquete é o mesmo de Sustos na Vila?
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 4):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu • Jacinto • O Pirata Alma Negra
-
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Essa saga dá uma surra na versão de 78 (que dá pra imaginar bem como seria a temporada de 79 com Quico e Seu Madruga). Dublagem inspiradíssima nas três partes.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- BruchaLia
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 951 vezes
- Curtiram: 840 vezes
Por ser do Lote 88 certeza que a MAGA deixou rolar o áudio original mesmo, igual fez no Um porquinho de cada vez e em vários outros.Sargento Refúgio escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:36"O senhor por acaso é o Tarcísio Meira, é?"![]()
Não tem como saber, já que em 1988 já existiam essas M&Es da Televisa vide as exibições italianas. Em introduções inéditas em que tem falas não tenho dúvidas que a MAGA dublou, agora essa que é muda já não tem como saber...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:29se for isso pode ser que tenham recebido o episódio original na mesma época em que a Televisa mandou pro SBT aquela cópia com cortes do episódio da Catapora, ou seja entre 1991-1992.quico, devolva meu pau escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:25Eu acho que a MAGA nem recebeu. Veja que o audio MAGA só entra no episódio principal, o resto é com audio da Televisa. Acho que é edição da reprise que houve no meio de 1975, que eu suspeito que não tinha esquete.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:21Mas aí é que está será que o caso da perda de áudio dublado dessa esquete é o mesmo de Sustos na Vila?
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Jacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 838 vezes
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Logicamente iriam ser remakes de 76 que já eram remakes de 74 ou 73 e alguns remakes de histórias originais, aposto que teria um a guerra é de terra ou tocando violão já que foram feitas em 80 com esquetes mais curtas, talvez teria um a venda da vila em 79, por isso foi até que bom o Madruga e Quico terem saído, fez o Roberto sair da zona de conforto de fazer tantos remakes e com a criação do restaurante acabou tendo uma temporada com metade dos roteiros sendo originais, lógico que há muitos remakes ruins mas que seriam feitos com Quico ou Madruga no elencoMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑24 Mai 2025, 14:06Essa saga dá uma surra na versão de 78 (que dá pra imaginar bem como seria a temporada de 79 com Quico e Seu Madruga). Dublagem inspiradíssima nas três partes.
Com os 2, chaves ficaria de pé até 84 pq depois acabaria só em remakes
Antes de 20 roteiros originais caíram pra menos de 10 em 76, 77, 78, 79 deu uma respirada e depois o mesmo declínio de roteiros originais, acredito que teria ainda menos com Ramon e Villagrán
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 712 vezes
- Curtiram: 4942 vezes
Impossível esquecer essa SBTice.Parece a Velha escreveu: ↑24 Mai 2025, 14:22
22 anos atrás o SBT Enganava o fã mais uma vez. Quem aqui lembra?
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3093 vezes
Eu até ia falar que a SBTice foi de quem cedeu as imagens pra chamada... mas também quem escreveu a chamada e especificamente destacou o QuicoHOMESSA escreveu: ↑24 Mai 2025, 14:57Impossível esquecer essa SBTice.Parece a Velha escreveu: ↑24 Mai 2025, 14:22
22 anos atrás o SBT Enganava o fã mais uma vez. Quem aqui lembra?

- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Poxa, que pena que perdi a exibição... Justamente quando não aposto mais nada nessa emissora, fazem algo útil
pelo menos finalmente me escutaram e tiraram esse episódio da geladeira, bem melhor que seu remake de 78
só falta exibirem O Revolvinho e eu perder

- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Aqui está o que nosso amigo tentou dizer:
Por favor decodifique este texto
O ChatGPT disse:
Claro. O texto que você enviou é um desabafo escrito de forma espontânea e um pouco confusa, com pontuação e estrutura gramatical precárias. Aqui está uma versão "decodificada", ou seja, reescrita com mais clareza e organização, mantendo a intenção original:
Versão decodificada:
Sinceramente, cansei de ficar calado. Alguns fãs de Chaves vão entender o que vou dizer, outros não. Mas, na minha opinião, 60% dos fãs de Chaves agem como idiotas. Explico: quando alguém tenta negociar para liberar um episódio perdido ou semelhante, esses fãs reclamam, dizendo que estão querendo "se vender".
Aí, quando finalmente algum episódio semelhante é liberado, reclamam de novo, dizendo que só foi liberado porque o SBT vai parar de exibir a série. Depois, o SBT reprisa episódios e reclamam de novo, dizendo que queriam episódios diferentes.
Então eu pergunto: vocês querem que o SBT exiba ou não Chaves? Se decidam! Não sejam burros, não sejam como o Quico, por favor. Decidam se gostam do SBT ou não. Porque, no fim das contas, só sabem reclamar, mesmo o SBT estando lá exibindo a série. Eles podiam nem estar exibindo mais desde outubro do ano passado.
Por favor decodifique este texto
O ChatGPT disse:
Claro. O texto que você enviou é um desabafo escrito de forma espontânea e um pouco confusa, com pontuação e estrutura gramatical precárias. Aqui está uma versão "decodificada", ou seja, reescrita com mais clareza e organização, mantendo a intenção original:
Versão decodificada:
Sinceramente, cansei de ficar calado. Alguns fãs de Chaves vão entender o que vou dizer, outros não. Mas, na minha opinião, 60% dos fãs de Chaves agem como idiotas. Explico: quando alguém tenta negociar para liberar um episódio perdido ou semelhante, esses fãs reclamam, dizendo que estão querendo "se vender".
Aí, quando finalmente algum episódio semelhante é liberado, reclamam de novo, dizendo que só foi liberado porque o SBT vai parar de exibir a série. Depois, o SBT reprisa episódios e reclamam de novo, dizendo que queriam episódios diferentes.
Então eu pergunto: vocês querem que o SBT exiba ou não Chaves? Se decidam! Não sejam burros, não sejam como o Quico, por favor. Decidam se gostam do SBT ou não. Porque, no fim das contas, só sabem reclamar, mesmo o SBT estando lá exibindo a série. Eles podiam nem estar exibindo mais desde outubro do ano passado.
- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Quase Seca • SpykingX • O Pirata Alma Negra
Há 12 anos no Fórum Chaves!