CARLOS VILLAGRÁN

Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2858 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Jul 2011, 12:41

TERRA

Carlos Villagrán chega a Lima para se apresentar com seu circo

Com um grande sorriso, o ator mexicano Carlos Villagrán aterrisou em solo peruano. As pessoas que aguardavam seus familiares no Aeroporto Internacional Jorge Chávez reconheceram o mítico personagem do Chaves e imediatamente lhe gritaram "Kiko".

Imagem

"Estou muito feliz e contente de estar novamente em Lima. Não há dúvida de que senti saudades", comentou entre risos ao ver a euforia de seus fãs.

"O carinho do público peruano é meu melhor presente", expressou Villagrán, que checou acompanhado de sua esposa, para brindar seu show n'O Circo de Kiko, de 27 de julho a 14 de agosto no Metro da Avenida La Marina, em Lima.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Nebulosa Helix
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Nebulosa Helix » 26 Jul 2011, 14:52

Antonio Felipe escreveu:
TERRA

Carlos Villagrán chega a Lima para se apresentar com seu circo

Com um grande sorriso, o ator mexicano Carlos Villagrán aterrisou em solo peruano. As pessoas que aguardavam seus familiares no Aeroporto Internacional Jorge Chávez reconheceram o mítico personagem do Chaves e imediatamente lhe gritaram "Kiko".

Imagem

"Estou muito feliz e contente de estar novamente em Lima. Não há dúvida de que senti saudades", comentou entre risos ao ver a euforia de seus fãs.

"O carinho do público peruano é meu melhor presente", expressou Villagrán, que checou acompanhado de sua esposa, para brindar seu show n'O Circo de Kiko, de 27 de julho a 14 de agosto no Metro da Avenida La Marina, em Lima.
Não tem como não reconhecer a figura... :joia:

Felipe Barbosa
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético-MG

Mensagem por Felipe Barbosa » 26 Jul 2011, 19:45

Eu acho isso tao paia, os dois trabalharam tanto tempo juntos para no final sairem assim =/ triste para nos fans..mais quem sabe um dia eles voltam a conversa, ate imagino uma foto dos dois juntos dando um sorrisao :D
Imagem

R@monzito
Membro
Membro

Mensagem por R@monzito » 27 Jul 2011, 01:01

"Chaves": Carlos Villagrán, o Quico, chama Roberto Bolanos de trapaceiro

é amigos, mais uma vez temos que ver essa lamentável noticia no meio CH...sou muito fã dele, mas ele pisa na bola legal sempre insistindo em querer manchar a imagem de chespirito ..uma pena mesmo

segue o link:

http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 143604.php

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1139 vezes

Mensagem por CHarritO » 27 Jul 2011, 11:50

Ah, conta tudo p/ a sua mãe, Quico!!! :P
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nebulosa Helix
Membro
Membro

Mensagem por Nebulosa Helix » 27 Jul 2011, 12:44

R@monzito escreveu:"Chaves": Carlos Villagrán, o Quico, chama Roberto Bolanos de trapaceiro

é amigos, mais uma vez temos que ver essa lamentável noticia no meio CH...sou muito fã dele, mas ele pisa na bola legal sempre insistindo em querer manchar a imagem de chespirito ..uma pena mesmo

segue o link:

http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 143604.php

Francamente! Francamente! :angry:

Villagrán queima o próprio filme ao falar mal dos colegas de trabalho. O Roberto Gomez Bolaños não é um santo, mas Villagrán deveria agradecê-lo pelo rumo que ele teve na carreira ao interpretar o Quico nos seriados escritos por Chespirito.
CHarritO escreveu:Ah, conta tudo p/ a sua mãe, Quico!!! :P
Se eu fosse a Popis, falaria assim: "Conta tudo pra sua mamãe, Bolaños!" :linguinha:
Felipe Barbosa escreveu:Eu acho isso tao paia, os dois trabalharam tanto tempo juntos para no final sairem assim =/ triste para nos fans..mais quem sabe um dia eles voltam a conversa, ate imagino uma foto dos dois juntos dando um sorrisao :D

Felipe, sua assinatura é massa! Gosto desta cena, quando o Chapolin e o Ruben Aguirre cantam Taca la Petaca (1975). Eu caio na risada. :lol:

Abs.

Nebulosa Helix
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Jul 2011, 13:02, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

El Jaimito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por El Jaimito » 27 Jul 2011, 13:30

Traduzindo: Florinda usa relógios de plástico em entrevistas e guarda suas dezenas de Rolex uhahuauhauhauhauuha

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1139 vezes

Mensagem por CHarritO » 27 Jul 2011, 16:50

A TV Foco também comentou o caso do Carlos Villagran x Chespirito, que também fala da Maria Antonieta e Florinda Meza: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/92558/
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Chompiras
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 28 Jul 2011, 12:12

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Jul 2011, 12:39

Traduzida:
EL UNIVERSAL

Nunca mais voltará a inflar suas "bochechas de mamão macho". O comediante Carlos Villagrán anunciou ontem em Lima, Peru, que esta é a última turnê do Circo do Quico e que decidiu deixar de interpretar o personagem que lhe deu fama.

Inconfundível por seu traje de marinheiro, seu gorro colorido, seu canto que parece sirene de ambulância, Quico foi parte da vizinhança do Chaves e durante décadas, objeto de disputa entre Roberto Gómez Bolaños e Villagrán, que assegura que foi o criador do personagem, apesar de que evidentemente, no papel foi Bolaños quem lhe deu vida.

Agora, Villagrán se dá ao luxo de anunciar a morte de Quico: "Durante quatro décadas interpretei Quico, porém já decidi que será Lima o lugar onde pela última vez me apresentarei. Não sou o mesmo de antes e as pessoas merecem respeito", indicou o artista, que apresenta em Lima um espetáculo de circo que leva o nome de seu lendário personagem.

Em uma coletiva de imprensa, Villagrán disse: "Talvez regresse a Lima porém já não para trabalhar como Quico, somente de férias".

Desde México, El Universal tratou de contactá-lo para dê detalhes sobre a despedida de seu inesquecível personagem. Porém o comediante não quis responder.

Através de seu representante, Villagrán disse que não daria mais entrevista sobre sua relação com Chespirito e que tampouco falaria sobre sua decisão de deixar Quico no armário.

Villagrán foi prolixo em suas declarações a diversos meios peruanos. Poré exemplo, Villagrán se confessou com Carlos Carlín, condutor do popular programa noturno de variedades La Noche es Mía, do Peru, a quem disse que manteve um romance com a atriz Florinda Meza, atual esposa de Roberto Gómez Bolaños, durante a filmagem do Chaves.

"Não vou negar, foi há muito tempo. Foi durante a sério e já está", disse Villagrán.

Nesse mesmo programa, ao mesmo tempo, Carlín aconselhou a Villagrán que deixe as brigas públicas com outros integrantes do Chaves.

“Sí, todos deberíamos de abstenernos en decir cosas mala. Debemos pensar en la nueva generación, porque hay niños que nos ven en la televisión muy unidos y contentos”, comentó Kiko.

"Sim, todos deveríamos nos abster de dizer coisas ruins. Devemos pensar na nova geração, por que há crianças que nos vêem na televisão muito unidos e contentes", comentou Kiko.

Sua estada em Lima também foi aproveitada para questioná-lo sobre a Chiquinha, que também está no Peru, com seu espetáculo.

Em um vídeo publicado pelo diário El Comercio, do Peru, se vê Villagrán usar o personagem de Quico para responder à pergunta sobre se se reuniria com a Chiquinha. Com as bochechas infladas, disse: "Não me junto com essa gentalha".

Logo complementou: "Eu não tem problema nenhum com nada, absolutamente com nada, porém me cuido", disse Villagrán, que arrematou dizendo que poderia reunir-se com a Chiquinha sem problemas, porém não havia sido convidado para isso.

Também sinalizou que muitas de suas declarações são piadas e sem más intenções.

"O que passa é que há gente que não tem o sentido do humor", manifestou.

Sobre Chespirito: "Não tenho nada contra o Bola de Anos, perdão, Gómez Bolaños, porém a ele, cada vez que adormece, eu assisto... é uma piada, um chiste.

Faz alguns dias, Villagrán acusou Bolaños de evasão de impostos, pois nunca teria lhe pagado o dinheiro correspondente pelos direitor autorais de seus personagens.

Os comentários e "piadas" de Quico provocaram numerosas reações na internet. Na mesma página de El Comercio, os leitores o criticaram e qualificaram-no como "mal-agradecido".

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4283 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Jul 2011, 14:20

O Carlos parece disco quebrado. Não muda nunca, sempre é a despedida do Kiko, e sempre fala mal do Bola de Anos...
Imagem

junior chespir
Membro
Membro
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 29 Jul 2011, 10:55

alguem ja divulgou essa noticia em algum topico aqui ? http://www.cadena3.com/contenido/2011/07/29/81492.asp

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Jul 2011, 11:51

junior chespir escreveu:alguem ja divulgou essa noticia em algum topico aqui ? http://www.cadena3.com/contenido/2011/07/29/81492.asp
"Tras años de silencio, Quico confesó un affaire con Doña Florinda"... Porra, essa imprensa estrangeira é ridícula. Dão como notícia algo que todo mundo sabe há décadas :estrelas:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jul 2011, 23:17

Andam dizendo por aí que o Carlos Villagrán tem Twitter. O Edgar Vivar até caiu nessa, de que o QuicoVillagran seria dele. Pois bem, eu fui atrás da informação e confirmei com o Gustavo Villagrán, filho do Carlos, que o Kiko NÃO TEM TWITTER:

Imagem

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 30 Jul 2011, 23:20

Antonio Felipe escreveu:
junior chespir escreveu:alguem ja divulgou essa noticia em algum topico aqui ? http://www.cadena3.com/contenido/2011/07/29/81492.asp
"Tras años de silencio, Quico confesó un affaire con Doña Florinda"... Porra, essa imprensa estrangeira é ridícula. Dão como notícia algo que todo mundo sabe há décadas :estrelas:
Hoje o jornal amarelista Extra publicou isso usando 5/6 da portada. Que desgraça...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Responder