Episódios regravados sem o menor capricho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Seu Artério
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2582 vezes
Curtiram: 1249 vezes

Mensagem por Seu Artério » Ontem, 16:34

Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, no caso, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns:

- Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca.
- O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc...
- Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
Esses usuários curtiram o post de Seu Artério (total: 1):
Douglas Reis

Chavão
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 396 vezes

Mensagem por Chavão » Ontem, 17:41

Também temos os seguintes exemplos:
Guerra às crianças!(1979):Tudo aí é mal feito: os atores estão desanimados e sem vontade, a atuação é fraca, a dublagem de 90 não está lá essa coisas, é o final que é um pouco engraçado de tão mal feito e o SBT fica saturando isso. Juntando tudo isso temos um episódio que dá sono.

Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...(1977): esse episódio já é errado pelo fato de ser inútil já que ele é totalmente desnecessário. Além da versão de 75 dar uma surra nesse, o sentido desse episódio desaparece já que ele foi feito originalmente pra marcar o retorno da Maria Antonieta, já aqui nem faz sentido já que ele já fazia parte do elenco e a desculpa que eles dão dizendo que ela passou um final de semana na fazenda e mandou uma carta não faz sentido já que cartas demoram pra chegar a não ser que essa fazenda seja um pouco perto da vila.

Peixe cru faz bem pra memória(1979): esse roteiro eu não curto muito mas que a versão de 73 é um pouco melhor que essa eu concordo. Quando passava no SBT eu ficava com sono pelo menos o final é melhor que a de 73.

Já em Chapolin temos:
A volta da buzina paralisadora(1979): a de 75 é muito melhor.

Mendigos vemos, milionários não sabemos(1979) atuação péssima a de 75 dá uma surra nesse.

O louco da floresta(1979) uma palavra pra resumir esse episódio:ruim.
Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
Seu Artério

O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 665 vezes
Curtiram: 844 vezes

Mensagem por O Monstro do Espaço! » Ontem, 18:06

Chavão escreveu:
Ontem, 17:41
Também temos os seguintes exemplos:
Guerra às crianças!(1979):Tudo aí é mal feito: os atores estão desanimados e sem vontade, a atuação é fraca, a dublagem de 90 não está lá essa coisas, é o final que é um pouco engraçado de tão mal feito e o SBT fica saturando isso. Juntando tudo isso temos um episódio que dá sono.

Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...(1977): esse episódio já é errado pelo fato de ser inútil já que ele é totalmente desnecessário. Além da versão de 75 dar uma surra nesse, o sentido desse episódio desaparece já que ele foi feito originalmente pra marcar o retorno da Maria Antonieta, já aqui nem faz sentido já que ele já fazia parte do elenco e a desculpa que eles dão dizendo que ela passou um final de semana na fazenda e mandou uma carta não faz sentido já que cartas demoram pra chegar a não ser que essa fazenda seja um pouco perto da vila.

Peixe cru faz bem pra memória(1979): esse roteiro eu não curto muito mas que a versão de 73 é um pouco melhor que essa eu concordo. Quando passava no SBT eu ficava com sono pelo menos o final é melhor que a de 73.

Já em Chapolin temos:
A volta da buzina paralisadora(1979): a de 75 é muito melhor.

Mendigos vemos, milionários não sabemos(1979) atuação péssima a de 75 dá uma surra nesse.

O louco da floresta(1979) uma palavra pra resumir esse episódio:ruim.
Sim, eu sinto o mesmo com a esquete regresso do jaiminho, sei lá fica meio bugado pra mim porque aquilo fica forçadisisisisisisiiiimo

aguirre jirafujila
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por aguirre jirafujila » Ontem, 18:21

Chaves - Na escola... domingo (1979): Esse nem precisa comentar;
Chaves - De gota em gota, minha mãe fica louca (1978): Episódio bem enjoativo de assistir; não sei se é porque passou tantas vezes no SBT. Depois que vi a versão perdida de 1973, achei bem superior que o remake. Sei que muitos gostam desse episódio, mas essa é a minha opinião;
Chapolin - A Ameaça de Morte (1979): Bem sonolenta e "enjoativa". As versões de 73 e 76 são bem melhores;
Chapolin - O mosquito bionico (1978): Também sonolento, perdendo para a versão de 75
Editado pela última vez por aguirre jirafujila em 31 Jan 2026, 18:59, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de aguirre jirafujila (total: 1):
Seu Artério
Imagem
► Exibir Spoiler

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 498 vezes
Curtiram: 1922 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » Ontem, 18:40

Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol:
Vou citar só um:
A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves.
Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi.
Assistam e tirem suas conclusões.
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
Seu Artério
capivara de tromba
trapezista de algum circo tchecoslovaco
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Chavão
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 396 vezes

Mensagem por Chavão » Ontem, 18:52

aguirre jirafujila escreveu:
Ontem, 18:21
Chaves - Na escola... domingo (1979): Esse nem precisa comentar;
Chaves - De gota em gota, minha mãe fica louca (1978): Episódio bem enjoativo de assistir; não sei se é porque passou tantas vezes no SBT. Depois que vi a versão perdida de 1974, achei bem superior. Sei que muitos gostam desse episódio, mas essa é a minha opinião;
Chapolin - A Ameaça de Morte (1979): Bem sonolenta e "enjoativa". As versões de 73 e 76 são bem melhores;
Chapolin - O mosquito bionico (1978): Também sonolento, perdendo para a versão de 75
Corrigindo esse versão das goteiras é de 1973

aguirre jirafujila
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por aguirre jirafujila » Ontem, 18:58

Chavão escreveu:
Ontem, 18:52
Corrigindo esse versão das goteiras é de 1973
Ah, é mesmo! Vlw
Imagem
► Exibir Spoiler

Will Byers
Membro
Membro
Curtiu: 1341 vezes
Curtiram: 1681 vezes

Mensagem por Will Byers » Ontem, 19:16

Há pouquíssimos episódios que eu realmente acho que foram feitos sem paixão, e um desses casos é "Morte ao Chapolin!". Que episódio maldito e pouco inspirado! :lingua:
Outro que se encaixa aqui é "A história de Cleópatra" de 1979, que é o pior episódio da série disparado pra mim, vi uma vez e NÃO planejo rever mais! :no:
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes! :rock:

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles. :timido:

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...

When blue meets yellow in the west...
Imagem

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 12324 vezes
Curtiram: 2570 vezes