Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinha
Acho que a prova mais definitiva até agora é justamente o relatório do IBOPE mostrando Chaves onde normalmente tinha TJ Brasil, mas o tempo de duração (19:03 às 19:29) também foi longo demais pra passar só um esquete
Eu já teorizei aqui, e repito: há a possibilidade de ter sido exibido, até mesmo, o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga", levando em consideração a arminha de brinquedo que aparece no remake de 1978.
Enfim...
Não acredito nessa possibilidade não, francamente Pelos relatos falaram na roupagem mais antiga.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinha
Acho que a prova mais definitiva até agora é justamente o relatório do IBOPE mostrando Chaves onde normalmente tinha TJ Brasil, mas o tempo de duração (19:03 às 19:29) também foi longo demais pra passar só um esquete
Eu já teorizei aqui, e repito: há a possibilidade de ter sido exibido, até mesmo, o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga", levando em consideração a arminha de brinquedo que aparece no remake de 1978.
Enfim...
Não acredito nessa possibilidade não, francamente Pelos relatos falaram na roupagem mais antiga.
Se os relatos mencionam apenas o visual do Chaves, "Caçando insetos" também possui a mesma roupagem antiga. Nada impede que outros perdidos desta temporada possam ter sido gravados desta forma também.
De fato, as chances são maiores de ter havido a exibição emergencial de uma compilação perdida ou mesmo a primeira versão de "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas". Mas é aquilo, né... Não dá para descartar nada. Até mesmo não ter tido nenhum "episódio especial" no fatídico dia.
Lembro que tinha uma época que falavam que exibiram também "Punky, a levada da breca" nessa exibição de emergência.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Lembro que tinha uma época que falavam que exibiram também "Punky, a levada da breca" nessa exibição de emergência.
Isso deve ter sido no dia 19/03/1991, antiga data que acreditavam que foi a exibição do Revolvinho.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Ao contrário da exibição de Chaves, não há quaisquer evidências de Punky tapando buraco de jornal. Pelo que sei quem mais propagou essa informação foi o Berriel, que também dizia que o Revolvinho era, no máximo, Bombinhas 73.
Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 6):
Enfim...
Se os relatos mencionam apenas o visual do Chaves, "Caçando insetos" também possui a mesma roupagem antiga. Nada impede que outros perdidos desta temporada possam ter sido gravados desta forma também.
De fato, as chances são maiores de ter havido a exibição emergencial de uma compilação perdida ou mesmo a primeira versão de "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas". Mas é aquilo, né... Não dá para descartar nada. Até mesmo não ter tido nenhum "episódio especial" no fatídico dia.
O dos insetos é excessão, e não acredito que o Chaves tenha usado outra roupa diferente da habitual em outros episódios não, e acredito que se fosse o das Goteiras, os fãs que assistiram lembrariam de bem mais de detalhes marcantes ou chamativos, pois o das Goteiras é bem mais longo, e não acredito que a cena que ficaria na mente dos fãs era somente a cena do Chaves e Quico brincando de atirar com o revolvinho...Pra mim muito mais provável de ter sido um esquete curto de 1972 sim.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Ao contrário da exibição de Chaves, não há quaisquer evidências de Punky tapando buraco de jornal. Pelo que sei quem mais propagou essa informação foi o Berriel, que também dizia que o Revolvinho era, no máximo, Bombinhas 73.
No tópico do relatório do IBOPE do Revolvinho essa confusão é esclarecida. Teve um tempo em que passava a dobradinha Punky + Chaves aos domingos. A confusão veio daí.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)