Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Me julguem, mas acho esse uma maravilha de episódio perto do Peixe Cru, não é o melhor do mundo porém não chega a ser intragável, até acho fofo a atitude do Seu Madruga no final do ep e gosto das músicas, apesar de eu concordar que é bizarro o Chaves imitar um cachorro
Esse episódio dá um pau em "Na escola... domingo!" sem pensar duas vezes
Peludin din din Peludão dão dão vc é moh viadão
É Lote Velho ou é impressão minha?
Pra mim parece lote novo mesmo, inclusive com brilho estourando do nada em alguns takes. E o lote novo desses episódios de 77-79 no SBT já era de ter contraste alto e o HDR fake pegou bastante nesses
Também notei que não tem bordas em cima, aliás, em todos os episodios lote velho há presença delas?
No original é sempre Peluchín, Gota só inventou isso pra rimar
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Esse episódio é meio podre, mas tem duas coisas positivas! Primeiro o fato de ser um roteiro inédito, ainda que fraco. Segundo os clipes, em especial o "Quero que saibas". Puta musiquinha cativante kkkk
De resto...
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
Puxa vida, eu tenho memória afetiva com esse episódio e falam dele como se fosse um Peixe Cru da vida
eu também tenho, aliás só fico chateado que pro que seria na época o último episódio com o Ramón interpretando o Seu Madruga ele é muito mal aproveitado, sei lá, até a Dona Florinda e o Professor Girafales tem mais tempo de tela do que ele.
Algo que gostei que pelo menos, na sua última aparição na série clássica, a Velha Carcomida não deu nenhuma bofetada nele
Esses usuários curtiram o post de kikinho honesto (total: 1):
Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
Literalmente, tá sendo 8 ou 80. Quanto ao ep, nem sonhava em apostar nele e depois o revejo, mas quando criança gostava dos clipes
Estão precisando investir nos semelhantes. Tem muito "semelhante" bom que está guardado
Concordo, o Chaves ta praticamente sendo massacrado pelo Chapolin na questão de escolhas, fora que além de serem eps horríveis ou meia bocas na maioria(não é horrível esse do peludinho claro) não tão seguindo um padrão, então ta dificil de acertar as apostas
Editado pela última vez por Geotti Guara em 18 Mar 2025, 12:21, em um total de 1 vez.
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Eu sou da opinião de que o SBT tem que exibir tudo, independente se é o favorito dos fãs ou não. Melhor passar todos os episódios do que ficar escondendo alguns só porque uma parcela de gente não curte.
Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
Eu sou da opinião de que o SBT tem que exibir tudo, independente se é o favorito dos fãs ou não. Melhor passar todos os episódios do que ficar escondendo alguns só porque uma parcela de gente não curte.
Concordo plenamente, desde que não enfiem reprises antes de passarem a miséria de episódios que eles sempre exibiram de Chaves e Chapolin ou pelo menos quase todos eles por mim tá excelente.