Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Já temos o pior episódio da semana.

- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3020 vezes
No original é sempre Peluchín, Gota só inventou isso pra rimarEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:14Rim tim tim é do original?Medeiros CH escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:11Por falar nela, eu tenho um certo carinho por essa versão, mesmo sendo ainda mais tosco Chespirito de 60 anos nesse papel
Qualquer episódio dá pau nesseSpyonHead escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:11Louca da Escada escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:00Puxa vida, eu tenho memória afetiva com esse episódio e falam dele como se fosse um Peixe Cru da vida
Esse episódio dá um pau em "Na escola... domingo!" sem pensar duas vezesGeotti Guara escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:51Me julguem, mas acho esse uma maravilha de episódio perto do Peixe Cru, não é o melhor do mundo porém não chega a ser intragável, até acho fofo a atitude do Seu Madruga no final do ep e gosto das músicas, apesar de eu concordar que é bizarro o Chaves imitar um cachorro![]()
Também notei que não tem bordas em cima, aliás, em todos os episodios lote velho há presença delas?Medeiros CH escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:05Pra mim parece lote novo mesmo, inclusive com brilho estourando do nada em alguns takes. E o lote novo desses episódios de 77-79 no SBT já era de ter contraste alto e o HDR fake pegou bastante nesses
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Lucas Pacheco • Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Episódio maravilhoso
Top de mais !!!!! Gosto muito.
Top de mais !!!!! Gosto muito.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 225 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Esse episódio é meio podre, mas tem duas coisas positivas! Primeiro o fato de ser um roteiro inédito, ainda que fraco. Segundo os clipes, em especial o "Quero que saibas". Puta musiquinha cativante
kkkk
De resto...
De resto...
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu

- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 387 vezes
Algo que gostei que pelo menos, na sua última aparição na série clássica, a Velha Carcomida não deu nenhuma bofetada neleOdorico Paraguaçu escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:10eu também tenho, aliás só fico chateado que pro que seria na época o último episódio com o Ramón interpretando o Seu Madruga ele é muito mal aproveitado, sei lá, até a Dona Florinda e o Professor Girafales tem mais tempo de tela do que ele.Louca da Escada escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:00Puxa vida, eu tenho memória afetiva com esse episódio e falam dele como se fosse um Peixe Cru da vida![]()
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 405 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.

- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 801 vezes
- Curtiram: 1236 vezes
Literalmente, tá sendo 8 ou 80. Quanto ao ep, nem sonhava em apostar nele e depois o revejo, mas quando criança gostava dos clipesa very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 10:48Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Estão precisando investir nos semelhantes. Tem muito "semelhante" bom que está guardadoa very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 10:48Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1618 vezes
- Curtiram: 3241 vezes
Concordo, o Chaves ta praticamente sendo massacrado pelo Chapolin na questão de escolhas, fora que além de serem eps horríveis ou meia bocas na maioria(não é horrível esse do peludinho claro) não tão seguindo um padrão, então ta dificil de acertar as apostasa very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 10:48Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 18 Mar 2025, 12:21, em um total de 1 vez.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Eu sou da opinião de que o SBT tem que exibir tudo, independente se é o favorito dos fãs ou não. Melhor passar todos os episódios do que ficar escondendo alguns só porque uma parcela de gente não curte.a very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 10:48Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3229 vezes
- Curtiram: 1058 vezes
Concordo plenamente, desde que não enfiem reprises antes de passarem a miséria de episódios que eles sempre exibiram de Chaves e Chapolin ou pelo menos quase todos eles por mim tá excelente.Marcelo J. escreveu: ↑18 Mar 2025, 12:17Eu sou da opinião de que o SBT tem que exibir tudo, independente se é o favorito dos fãs ou não. Melhor passar todos os episódios do que ficar escondendo alguns só porque uma parcela de gente não curte.a very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 10:48Eu nem acho esse episódio tão ruim assim mas o SBT tá precisando escolher uns eps melhores pro Chaves ultimamente, até teve alguns bons tipo o do primeiro dia de aula, mas também tá tendo muito episódio chato ou meia boca igual esse, o do peixe cru, os da escola etc.
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Estou tendo as esperanças de que vão exibir tudo, e após fechar a lista dos "rebosterizados", vão reprisar novamente
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24121 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
18/03/2025 - SBT Rede/SP
Chaves
13h04
SBT-16 - Os penetras - parte 1 (1979)

Última Exibição : 25/04/2020
13h24
SBT-17 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

Chaves
13h04
SBT-16 - Os penetras - parte 1 (1979)

13h24
SBT-17 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 18 Mar 2025, 14:08, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH