Citações CH nos meios de comunicação
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 389 vezes
Perceba o nível da sua resposta em relação a mim... Respeito zero. Será que você não teria bons exemplos de educação para seguir?Igo escreveu: ↑20 Mai 2021, 13:06Esse João é um exemplo de pessoa confusa. Na piada, o lixo é o JN e não o Chaves. Na realidade, é esse João (Como muito fã CH por aí) que lá no fundo acha que a série e cenários são mal-feitos e culpam os outros pelo que eles acham.
As séries, quando mencionadas pelo Presidente ou outrem, foram valorizadas em detrimento do JN. Está claro.
Mas esse tal João acha que as séries CH foram menosprezadas na piada por um suposto "imaginário de uma geração", não tendo o mesmo valor se fossem comparadas séries norte-americanas que citou com a Globo. Ora bolas, pra mim é muito melhor assistir "Um Maluco no Pedaço" do que qualquer produção da Globo e quando eu digo isso está no mesmo sentido da piada comparando JN X CH (Menos para o Joãozinho confuso), ou seja, "Um Maluco no Pedaço" e Chaves são melhores.
Cara, quanta falta de interpretação. É tanta raiva de Bolsonaro que cega esse pessoal(Se o Bolsonaro disser que merda é ruim, os críticos só de birra vão dizer que é boa
).
![]()
Os caras polemizam coisas bobas. Patético.
E sim, todo o repertório do populista é construído exatamente à base de "tosqueiras", numa tentativa de soar como povão, "sem frescura", ao contrário do que se esperaria de um presidente:
- Comida favorita: pão com leite condensado;
- Bebida favorita: tubaína;
- Livro favorito: o do coronel Ustra (não é Machado de Assis, nem Shakespeare, nem José Saramago...);
- Cantor favorito: MC Reaça (único falecido que recebeu homenagem durante o mandato...)
- Esporte favorito: pesca ilegal;
- Camiseta favorita: pirata do Palmeiras;
- Caneta favorita: BIC;
- Programa favorito: Chaves.
Ou seja, Chaves infelizmente está em péssima companhia na lista de gostos presidenciais... Fico imaginando o que Bolaños (extremamente culto e que prezava por referências clássicas e de alto nível) acharia de ter um fã desses, que glorifica a falta de educação e o desrespeito a todos, inclusive com palavrões e xingamentos pessoais...
- Igo
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Não questionou minhas palavras então é porque você estava errado mesmoJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Mai 2021, 22:27Perceba o nível da sua resposta em relação a mim... Respeito zero. Será que você não teria bons exemplos de educação para seguir?Igo escreveu: ↑20 Mai 2021, 13:06Esse João é um exemplo de pessoa confusa. Na piada, o lixo é o JN e não o Chaves. Na realidade, é esse João (Como muito fã CH por aí) que lá no fundo acha que a série e cenários são mal-feitos e culpam os outros pelo que eles acham.
As séries, quando mencionadas pelo Presidente ou outrem, foram valorizadas em detrimento do JN. Está claro.
Mas esse tal João acha que as séries CH foram menosprezadas na piada por um suposto "imaginário de uma geração", não tendo o mesmo valor se fossem comparadas séries norte-americanas que citou com a Globo. Ora bolas, pra mim é muito melhor assistir "Um Maluco no Pedaço" do que qualquer produção da Globo e quando eu digo isso está no mesmo sentido da piada comparando JN X CH (Menos para o Joãozinho confuso), ou seja, "Um Maluco no Pedaço" e Chaves são melhores.
Cara, quanta falta de interpretação. É tanta raiva de Bolsonaro que cega esse pessoal(Se o Bolsonaro disser que merda é ruim, os críticos só de birra vão dizer que é boa
).
![]()
Os caras polemizam coisas bobas. Patético.
E sim, todo o repertório do populista é construído exatamente à base de "tosqueiras", numa tentativa de soar como povão, "sem frescura", ao contrário do que se esperaria de um presidente:
- Comida favorita: pão com leite condensado;
- Bebida favorita: tubaína;
- Livro favorito: o do coronel Ustra (não é Machado de Assis, nem Shakespeare, nem José Saramago...);
- Cantor favorito: MC Reaça (único falecido que recebeu homenagem durante o mandato...)
- Esporte favorito: pesca ilegal;
- Camiseta favorita: pirata do Palmeiras;
- Caneta favorita: BIC;
- Programa favorito: Chaves.
Ou seja, Chaves infelizmente está em péssima companhia na lista de gostos presidenciais... Fico imaginando o que Bolaños (extremamente culto e que prezava por referências clássicas e de alto nível) acharia de ter um fã desses, que glorifica a falta de educação e o desrespeito a todos, inclusive com palavrões e xingamentos pessoais...
E eu só respeito quem tem classe e coisas a agregar. Respeito é valioso pra se desperdiçar com qualquer um.
Você e outros do mesmo naipe eu deixo o desprezo. Vai caçar o que fazer. Estudar, principalmente.
Trapalhões Nostalgia - Desde 2008
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Vocês acharam a letra dessa versão? Poderiam postá-la aqui?
O título correto seria "Wenn du noch jung bist"... A palavra "wenst" não existe em alemão.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Muito bem feita essa propaganda da Elo. Acho que vai conseguir aproximar mais o consumidor da marca, com estratégia diferente dos líderes sérios e sóbrios Visa e Mastercard.
Lembra o que a OLX e o Bomnegócio.com fizeram no passado, para chamar mais atenção do que o Mercado Livre.
Curioso como o Chapolin ainda é tão lembrado nos dias de hoje, até por uma empresa gigante como a Elo...
Lembra o que a OLX e o Bomnegócio.com fizeram no passado, para chamar mais atenção do que o Mercado Livre.
Curioso como o Chapolin ainda é tão lembrado nos dias de hoje, até por uma empresa gigante como a Elo...
- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Muito bem feita a fantasia do Chapolin, tá bem fiel. Essa marretinha mini aí que não entendo, quando eu era criança vendiam umas de tamanho maior, igual a do programa mesmo.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Não sei se já comentaram isso aqui no fórum, mas no programa "Que História é Essa, Porchat?", uma convidada chamada Sônia contou uma história sobre um sósia do Chespirito. Aí vai o vídeo (à partir dos 5:34):
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Já tinha ouvido falar do falso Quico, mas falso Chaves é a primeira vez...
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Chaves está nos assuntos mais comentados do Twitter BR aparecendo em 1º nos destaques:

https://twitter.com/search?q=Chaves&src ... cal=trends

-
Pétrius
- Membro

- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Não é difícil saber o motivo, com o tanto de rumores que têm surgido nas últimas semanas (Globoplay, Disney) e a falsa história de que Chaves completou 50 anos...Tio Trambique escreveu: ↑22 Jun 2021, 13:01Chaves está nos assuntos mais comentados do Twitter BR aparecendo em 1º nos destaques:
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Tirando o fato de ter sido postado antes da hora, o vídeo até que tá "ok", bem, pros padrões do canal dele, óbvio.