Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Essas primeiras nem são tão raras assim. Mas essa última eu nunca tinha visto.
Tenho a impressão de já ter visto essa última foto, nesse caso focado no Chaves. Algumas thumbnails de creepypastas de Chaves no canal da Fatos Desconhecidos como dos pecados ou do episódio proibido
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
Tenho a impressão de já ter visto essa última foto, nesse caso focado no Chaves. Algumas thumbnails de creepypastas de Chaves no canal da Fatos Desconhecidos como dos pecados ou do episódio proibido
Vem daqui:
(imagem editada por mim, melhorando um pouco a qualidade)
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 11 Jun 2020, 13:54, em um total de 1 vez.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
No anúncio cita a data "30 de abril", dia em que foi exibido "O piquenique voador / O boxeador / O despejo".
E o mais interessante é que na abertura em espanhol, a Maria narrou "Televisa, a través de su canal ocho, presenta" e fizeram um fade porco para não exibir o "a través de su canal ocho", deixando apenas "Televisa... presenta".
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Na TLN com o Lote Novo a vinheta era exibida normalmente. Logo, a parte sem áudio pode ser fruto de um erro de gravação.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
O interessante de algumas dessas aberturas de 73 é que eles metiam aplausos até nas aberturas.
E sobre a questão da vinheta da "Televisa presenta" censurado, poderiam muito bem só colocar o vídeo todo e no final atrasar o "Televisa" e em seguida "presenta", que aí tudo ia ficar juntinho e não precisaria deixar esse espação todo sem áudio. Mas nem foi pensado nisso, ainda mais numa época que a tecnologia e a dinâmica de edição ainda era diferente.
(desculpem se for muita noobice, acompanho o universo ch de dez em dez anos. dessa vez talvez a quarentena fez esse papel de aproximação)
Existem episódios perdidos que foram identificados por fotos e há a lista ch que os abrange. mas minha dúvida: e as "fotos perdidas"? isto é: há um local (seja site oi até mesmo um tópico) onde se cataloguem as fotos que ninguem nunca encaixou em nenhum episódio? (como por exemplo essa abaixo)
(desculpem se for muita noobice, acompanho o universo ch de dez em dez anos. dessa vez talvez a quarentena fez esse papel de aproximação)
Existem episódios perdidos que foram identificados por fotos e há a lista ch que os abrange. mas minha dúvida: e as "fotos perdidas"? isto é: há um local (seja site oi até mesmo um tópico) onde se cataloguem as fotos que ninguem nunca encaixou em nenhum episódio? (como por exemplo essa abaixo)
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Essa cena é idêntica aquela que o Seu Madruga pede para a Chiquinha respirar fundo,parar de chorar,se acalmar,etc...
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Existe outra foto desse mesmo dia. É das gravações do perdido mundial "Como pegar o touro a unha?" de 1973.