O que eu gosto:
1 - Chaves
2 - Chaparrón Bonaparte
3 - Chompiras (Da fase de ladrão)
4 - Gordo e o Magro
5 - Chaplin
O que eu não gosto:
1 - Chapolin
2 - Chompiras (Da fase de regenerado)
3 - Dr.Chapatin
não gosta de Chapolin?
Vim seco fechar, foi por pouco, dá proxima vez vou prestar mais atenção se ele deu permissão.Bruce Dubber escreveu:Esqueceu do: "Se a moderação julgar necessário, pode fechar o tópico".
Acho que isso só ferraria com a percepção de ordem dos programas... quanto mais fiel a transmissão original (excetuando os comerciais), melhor.Paulo Vitor CH escreveu:O outro problema disso tudo também é que no foco multimídia do Fórum Chaves, quando é exibido um episódio com esquete, ou um programa completo de ''Chespirito'' [1970-1973, 1980-1995], eles upam o programa inteiro junto, em vez de upar separado por personagem, deveria ser assim como a Hora Acme da WB, sendo esquetes soltas (A exceção é quanto um personagem CH contracena com outro CH, nesse caso não precisa dividir, pois é em único episódio, assim como a saga ''Festa à Fantasia'') , pois lembro uma vez que um user chamado ''eric polegar'' upou uma esquete do Chapolin que ele gravou da Clásico TV (Que se foi com o MEGA Upload), e o Chápulo queria que ele upasse o programa inteiro junto em vez de apenas uma esquete do Chapolin, aí depois ele concordou, e passou a upar assim.
O motivo da divisão de esquetes é que às vezes, uma pessoa pode gostar de um personagem CH, mas não gosta do outro CH, e também não gosta de outro CH e daquele CH gosta, entende?, aí tem que ficar esperando baixar os outros que o próprio não gosta, pois se ele baixasse apenas os personagens CH que ele gosta, a espera iria ser menos, só isso.
Então como é que os desenhos como o Pica-Pau são avulsos sendo que antes (Me corrijam se eu estiver errado) eles eram formados em programas com outros personagens assim como a série Chespirito, tipo um show?Riddle Snowcraft escreveu:Acho que isso só ferraria com a percepção de ordem dos programas... quanto mais fiel a transmissão original (excetuando os comerciais), melhor.Paulo Vitor CH escreveu:O outro problema disso tudo também é que no foco multimídia do Fórum Chaves, quando é exibido um episódio com esquete, ou um programa completo de ''Chespirito'' [1970-1973, 1980-1995], eles upam o programa inteiro junto, em vez de upar separado por personagem, deveria ser assim como a Hora Acme da WB, sendo esquetes soltas (A exceção é quanto um personagem CH contracena com outro CH, nesse caso não precisa dividir, pois é em único episódio, assim como a saga ''Festa à Fantasia'') , pois lembro uma vez que um user chamado ''eric polegar'' upou uma esquete do Chapolin que ele gravou da Clásico TV (Que se foi com o MEGA Upload), e o Chápulo queria que ele upasse o programa inteiro junto em vez de apenas uma esquete do Chapolin, aí depois ele concordou, e passou a upar assim.
O motivo da divisão de esquetes é que às vezes, uma pessoa pode gostar de um personagem CH, mas não gosta do outro CH, e também não gosta de outro CH e daquele CH gosta, entende?, aí tem que ficar esperando baixar os outros que o próprio não gosta, pois se ele baixasse apenas os personagens CH que ele gosta, a espera iria ser menos, só isso.