VAMOS AO PARQUE?/O PARQUE DE DIVERSÕES

Primeira parte inédita e final redublado exibidos em 14/01/2014

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Re: VAMOS AO PARQUE?/O PARQUE DE DIVERSÕES

Mensagem por Chambón » 14 Jan 2014, 21:15

AmadordoCanal8 escreveu:Esse episódio foi o que mais me deixou a desejar desde a estreia dos inéditos.

- BGMs toscas de circo
Pois é, eu estava falando disso nesse tópico. Foi algo que me incomodou muito, de boa. :triste:

Pensei que só usariam as clássicas do áudio MAGA. E essas nem são da versão original.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 14 Jan 2014, 21:17

Gostei do episódio dublado. Aliás, bem politicamente incorreto, como deve ser (o soco na Pópis que o diga) :D . Só acho o Chaves muito contraditório, tem episódios que ele diz que não se deve bater em mulheres, e defende a Chiquinha do Quico, já em outros (como nesse) ele tenta arrebentar a Chiquinha sem dó (nesse episódio foram 3 vezes). Não que eu ache isso ruim, adoro esse politicamente incorreto das séries antigas, mas o personagem é bem inconsistente nesse aspecto, assim como o professor.

Mas enfim, ao que interessa: Como disse, boa dublagem, mas não gostei tanto da voz da Dona Neves, a Sandra oscilou bem mais que na Chiquinha, mas foi de boa... O ruim mesmo são as claques ("não me diga"..."digo sim, não acertaram a mão nas risadas em um mísero episódio"), e não gostei da BGM do "Topa tudo" naquele momento. Desde a primeira vez que vi esse episódio eu pensei "Putz, essa BGM que toca qd o Chaves cai do carrossel e acerta o Barriga e o dono do parque é muito boa. Se esse episódio for dublado um dia, deveriam deixar." Ouçam a original, é uma musiquinha muito boa estilo caipira. :lol:

Ah, nem comento a parte 2. Esperei hoje só por causa da música, mas foi osso.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Jan 2014, 21:49

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 14 Jan 2014, 21:56

O clipe redublado, upado pelo Riddle.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 14 Jan 2014, 22:04

Não tem nada a ver mas esse cara que cantou na música me lembrou a voz do inesquecível Potiguara Lopes. E vendo a música original no Youtube percebo como ela é infinitamente superior as duas versões dubladas.

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 14 Jan 2014, 22:11

No meio da 2º Parte, desliguei a TV e fui capinar o quintal...

Cagada Federal, trocaram de dublador.

E essas BGM's com áudio gravado de um auto-falante de vendedor da pamonha me irrita.
Esses usuários curtiram o post de GotardI (total: 1):
BrunoSamppa

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 14 Jan 2014, 22:59

Até que enfim acabei de ver as duas partes.

Parte 1 é bom episódio sim, mas inferior à parte 2. Quanto à dublagem, menos vozes "estranhas" para se acostumar, já que não tem Madruga, não tem Clotilde, e na parte 2 não tem Barriga (o Berriel dubla bem melhor o Nhonho do que o Barriga, embora eu ache o Barriga dele aceitável). Lamentável que a Rio Sound/sbt não tenha chamado o Silton para redublar a parte 2. Apesar disso, vozes até aceitáveis também para o dono do parque e o Godinez.

Quanto ao clipe, até que curti essa versão. Não achei essa tragédia toda não... Mas seria bem melhor se usassem Osmiro e Marta nele.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Jan 2014, 23:30

Ótimos episódios exibidos hoje, a parte 1 Inédita do Parque, estava bem legal, e mais uma vez mandaram bem nas dublagens e várias cenas diferentes, como a discussao da Dona Neves e Chiquinha pela vila Suja, a Dona Florinda batendo no dono do parque, e o Chaves defendendo a Pópis querendo bater na Chiquinha.

Daniel estava mais uma vez ótimo como Chaves, cada vez que passa lembra mais ainda o Maga, já me acostumei perfeitamente com ele, e fez um trabalho impecavel.
Sandra Mara achei a voz dela estranha na Chiquinha no começo, parece que estava com a voz normal, já como Dona Neves foi perfeita.
Silton Cardoso dublou bem a primeira parte, tava ótimo.
Marta segue ótima como sempre, aliais percebi uma grande melhora dela como Pópis, náo tinha gostado muito da voz dela como Pópis nos dvds e desenho, quase nao dava pra entender o que ela falava.
Berriel mandou muito bem como Senhor Barriga, foi o melhor episódio dublado por ele até agora, lembrou muito o Vilela.

Gostei da BGM do Topa Tudo, achei que combinou com a cena, e acho essa bgm bem divertida, e a Maga tinha utilizada ela em alguns episódios.

Nota do episódio 10: Nota da dublagem 10

Já a parte 2 comum, gostei da redublagem, aliais se a intençao era padronizar as vozes, pq nao chamaram o Silton pra dublar a parte 2?

Enfim, na minha opiniao o Duda dubla bem o Godinez, gostei da dublagem dele, já o dono do parque preferia o Silton que mandou bem na primeira parte, mais o dublador da segunda parte dublou bem tbm.

Osmiro mesmo oscilando bastante segue dublando bem, senti falta do Cavalinho Alazao.

O Resto dos dubladores manteve o padrao da parte 1, só a Dona Neves, que achei que a voz tava estranha nessa segunda parte, a Sandra dublou melhor na primeira parte.

E Finalmente ouvimos o Berriel como Nhonho, arrebentando como sempre, assim como o Vini no Quico, com a diferença que o Berriel nao Oscila nenhum pouco.

O Clipe eu gostei dos instrumentais, mais quando começaram a cantar, achei estranho, além de estarem fora do tom tava muito diferente da voz original do clipe, que pelo que falaram na página do Grupo foi o Gastaldi que dublou o Professor, Achei super estranho o professor com uma voz e na fala no meio do Clipe entrar o Osmiro e a Marta, podiam ter deixado o Osmiro e Marta dublar, teria ficado bem melhor e menos estranho, mesmo eles nao tendo dublado o clipe na primeira dublagem.

Gostei bastante do episódio, e larguem de ser reclamao, nao destruiram nada a dublagem de 84, é só falta de costume, mais como eu sempre digo, Maga é Maga, que nao arquivem a dublagem oficial e sigam passando ao menos no sábado e no domingo, ou quando passarem a parte 2 separada da 1.

Nota do episódio e da dublagem : Nota 9, só nao vou dar 10 por causa do clipe que deixou a desejar com aqueles dubladores estranhos
Imagem

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 15 Jan 2014, 01:10

Mas eu achei que o Silton tinha dublado o Godinez pelo vídeo que postaram dele no estúdio,ele fez a voz do Godinez:

E como o Godinez só aparece na 2ª parte eu pensei que ele tinha feito a voz dele.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 15 Jan 2014, 01:31

kaiquepeterete escreveu:Mas eu achei que o Silton tinha dublado o Godinez pelo vídeo que postaram dele no estúdio,ele fez a voz do Godinez:

E como o Godinez só aparece na 2ª parte eu pensei que ele tinha feito a voz dele.
Ele dublou o Godinez em um episódio da escola. A 2ª parte do parque foi redublada numa época diferente e sabe-se lá o porquê não chamaram.

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 15 Jan 2014, 01:58

Também achei que o Silton tivesse dublado o Godinez. No geral achei diferente, mas em alguns momentos até lembrava o tom de voz dele.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 15 Jan 2014, 02:14

Chambón escreveu:
AmadordoCanal8 escreveu:Esse episódio foi o que mais me deixou a desejar desde a estreia dos inéditos.

- BGMs toscas de circo
Pois é, eu estava falando disso nesse tópico. Foi algo que me incomodou muito, de boa. :triste:

Pensei que só usariam as clássicas do áudio MAGA. E essas nem são da versão original.
Galera, vocês ainda não entenderam.... A puta da Rio Sound não refez os efeitos sonoros, ela usou a trilha que a Televisa mandou, por isso que as vezes entram essas bgm's nada a haver ou escutamos a risadas Maga a todo instante, como eles não refizeram a trilha, eles tem que jogar a risada toda em cima do audio da Televisa pra abafar. A Rio Sound cagou legal esses episódios, eles podiam estar bem melhores, mas o lucro fala mais alto.

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 15 Jan 2014, 08:27

A parte 1 valeu por ser inédita, apesar do episódio ser fraco, os dubladores estavam bem. O Osmiro está muito diferente de antes, na verdade parece outro dublador, infelizmente. :triste:

A parte 2 foi lamentável! Tomara que nunca mais passem esse episódio com essa dublagem! Tirou completamente a graça do episódio! Já que o SBT é mestre em "perder" dublagens e episódios, que se perca a redublagem desse pro resto da vida!

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 15 Jan 2014, 08:35

Povo reclama pra cassete. A parte 1 não vi ainda, mas consegui ver a parte 2 com o clipe. O começo até que é engraçado, o Osmiro se empolgou chamando a velha carcomida pra dançar :[
A música não ficou ruim, vocês é que não gostam de nada :[ Agora, que não combinou, isso é um fato. Ficou menos bizarro do que a dublagem MAGA, mas perdeu muito o brilho.
Esse solo no teclado ficou muito inferior, quase uma midi. Horrível. As músicas de circo estragaram e muito. Dá pra ver que o Osmiro tá muito cansado (ou empolgado, em algumas partes).
Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
Hyuri Augusto
Imagem

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 15 Jan 2014, 09:19

Redublar episódios normais foi um erro incrível! Sempre haverá comparações.

Trancado