realmente, melhor que tatá , ate o tiririca faria auhssauhshauasMarcos Alexandre escreveu:O que não é grande coisa. :pViniCuca escreveu:Vi os do Berriel e do Daniel - ambos estão muito bons, cada um com sua particularidade. Mas ambos estão bem melhores do que o Tatá KKKK'
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O dublador tem que parecer em tudo, não só dublando Chaves e Chapolin, mas como Chompiras, Doutor Chapatin, Chespirito, enfim...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Aposto que só testaram como Chaves... sbt tá cagando pro resto.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se escolherem o Berriel, tem chances maiores dos outros personagens ficarem bons. Problema seria o Jaiminho e Dr. Chapatin com a mesma vóz, mas da pra relevar 
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Mas não vai ter Jaiminho. Todos os episódios clássicos com ele já foram dublados!Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Se escolherem o Berriel, tem chances maiores dos outros personagens ficarem bons. Problema seria o Jaiminho e Dr. Chapatin com a mesma vóz, mas da pra relevar
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eu estava falando com a mula sobre futuras dublagens em geral, não só CH Classico...
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Cara, eles vão dublar CHAVES agora, então o que importa é um bom dublador para o Chaves.
Ambos lembram o Gastaldi, só que um tem um timbre mais agudo e outro um pouco mais grave.
Ninguém sabe quem vai dublar Madruga e Chaves, nem eles próprios, nem a gente. Creio que decidam isso até semana que vem, nem os dubladores nem o estúdio tem informação sobre isso. Se já escolheram, não sei de nada ainda, mas acredito que não - acho que essa semana só dublam os outros personagens.
Mas o Stenio, dono do estúdio disse que colocaria as antigas, só não sei sobre quais ele se referia.
Ambos lembram o Gastaldi, só que um tem um timbre mais agudo e outro um pouco mais grave.
Ninguém sabe quem vai dublar Madruga e Chaves, nem eles próprios, nem a gente. Creio que decidam isso até semana que vem, nem os dubladores nem o estúdio tem informação sobre isso. Se já escolheram, não sei de nada ainda, mas acredito que não - acho que essa semana só dublam os outros personagens.
Bem, quando eu vi as risadas estavam como as do lote de 92, tipo as do box, acho.kaiquepeterete escreveu: E as risadas "latidos de cachorro",as do lote de 92 ou daquelas séries Americanas ?????
Mas o Stenio, dono do estúdio disse que colocaria as antigas, só não sei sobre quais ele se referia.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 16 Jun 2012, 23:21, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.

- bebida com metanol CH
- Moderador

Mas o sucesso dessa dublagem definirá o novo dublador do Chespirito. Não dá pra ter um cara fazendo Chaves, Chapolin, Chaparrón enquanto outro faz Chompiras, Chapatin e Quadros aleatorios...
Quem for escolhido, terá que aprender os outros chars... por isso torço pro Berriel, que conheçe melhor tais chars.
Quem for escolhido, terá que aprender os outros chars... por isso torço pro Berriel, que conheçe melhor tais chars.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas você tá indo longe... vão dublar Chaves. No máximo posteriormente alguns de Chapolin... Não devem dublar nada de Pancada.
Preocupação do sbt é Chaves, que está sempre no ar. Chapolin fica num entra e sai, e Chespirito está fora do ar há anos.
Preocupação do sbt é Chaves, que está sempre no ar. Chapolin fica num entra e sai, e Chespirito está fora do ar há anos.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
do box?ViniCuca escreveu:Cara, eles vão dublar CHAVES agora, então o que importa é um bom dublador para o Chaves.
Bem, quando eu vi as risadas estavam como as do lote de 92, tipo as do box,kaiquepeterete escreveu: E as risadas "latidos de cachorro",as do lote de 92 ou daquelas séries Americanas ?????
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Ficaram tão bom quanto as minhas dublagens?ViniCuca escreveu:Cara, eles vão dublar CHAVES agora, então o que importa é um bom dublador para o Chaves.
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 2&start=75
Brincadeirinha.
Pelo menos recebi elogios da minha voz para o Dr. Chapatin.
--
Estou torcendo para que dê tudo certo nesta dublagem. É claro que seria melhor com todos os dublares vivos da dublagem MAGA, mas...
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Claro. E provavelmente é o Berriel que tem o timbre mais agudo. Não gosto muito do Lote MAGA 92 porque nele o Marcelo tá fazendo uma voz grave. Prefiro a voz fina do Lote MAGA 84. jóinha queim concorda cumiguUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Mas o sucesso dessa dublagem definirá o novo dublador do Chespirito. Não dá pra ter um cara fazendo Chaves, Chapolin, Chaparrón enquanto outro faz Chompiras, Chapatin e Quadros aleatorios...
Editado pela última vez por Gol D Roger em 17 Jun 2012, 00:21, em um total de 1 vez.
Razão: Por spoiler.
Razão: Por spoiler.
a
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Ótima notícia!luispancada escreveu:falando com vini ha um tempo por telefone vi que ele sabe fazer o carlitos e o quase nada rsrsDaniel Brito escreveu:A voz do Nelson para o Quico não é mais a mesma da época da Maga, mas a voz dele mesmo (para os outros personagens do Villagrán) continua igualzinha.
A propósito, o que você chama de "Carlitos" seriam aqueles bobalhões estilo "Fredegundo" e "Gerúndio"? kkk
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Sim, é esse mesmo. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Troldainternet
- Banido

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sera que eles vao dublar as musicas, tipo por exemplo no final do festival da boa vizinhança - PARTE 4 ?