Chaves e Chapolin Colorado vão viver por muito tempo ainda.
[Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves
Chaves pode voltar às 18h em janeiro. Página 5
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: [Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves
Eu já tinha dado a minha opinião sobre "o fim do Chaves e Chapolin Colorado". Acho que vai demorar muito tempo para os dois acabarem, pois se o SBT decidir tirar definitivamente da programação e ficar durante um ano, todos vão começar a sentir falta e o SBT logo voltará a exibi-los. Uma prova disso é a audiência que Chapolin Colorado alcança quando volta a passar: 10, 11, 12, 13 pontos de média, 15 pontos de pico...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Está enganado, não irão tirar do ar. Isso é só um descanso. E as outras emissoras iriam dar uma péssima exibição pra série, pra mim a melhor pra exibir do Brasil é o Sistema Brasileiro de Trolagem mesmo na minha opinião. Perdidos? Só os que o TLN, Netflix e CN já mostraram....Bruno Araujo escreveu:Acho que isso é uma ótima oportunidade para o Chaves parar de ser exibido no SBT, isso seria ótimo ! Muitas emissoras querem exibir o Chaves, e se sair do SBT pode até ser que venha bem mais episódios "perdidos". Sem falar que o que salva o SBT é o Chaves/Chapolin, pois é uma péssima emissora (uma das piores na minha opinião), inventam histórias toda hora e não tem respeito algum a nós que assistimos. É o que eu penso.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Sobre CH continuar no SBT: É praticamente impossível CH sair do SBT, mas se eles continuarem não valorizando direito sair de lá não seria uma má ideia. O problema seria pra onde?
Aí é incompetência da Globo que estragou a TV Globinho com as séries toscas da Disney, quando eram os bons desenhos de 5 anos atrás era líder. E tem o TV Kids que pode tirar 1 ou 2 pontos dos palhaços do satanás com Pokémon.Chapolin Colorado escreveu:Mas o SBT tem um público infantil forte. Não é a toa que Tv Globinho vai sair da programação. Bom Dia e Cia muitas vezes alcança a liderança. Neste horário das 18h00 da tarde, não tem nada voltado para o público infantil. Eu espero que Chaves volte logo para este horário, mas apenas com um episódio e sem cortes. E que volte Chapolin neste horário também.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
savignonv
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nossa o cara falou q o Chaves é pra sair do SBT pois muitas emissoras querem??? kkkkk
Se o Chaves sair do SBT as outras emissoras vão colocar o Chaves de madrugada e esse ai q disse isso vai ficar mais nervosinho ainda!! kkkk
É cada uma!! kkk
Se o Chaves sair do SBT as outras emissoras vão colocar o Chaves de madrugada e esse ai q disse isso vai ficar mais nervosinho ainda!! kkkk
É cada uma!! kkk
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Ou então não, na Record passaria o dia todo que nem Chris e Pica-pau, a Rede TV! não teria dinheiro pra comprar, na Globo passaria no sábado ou na TV Globinho e depois seria trocado por uma série qualquer da Disney e na Band fariam 953 comerciais por hora e na hora H venderiam o horário pro R.R. Soares. 
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Uma correção, não é o "Carrosel Animado". O programa se chama "Férias com Patati Patatá"
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chusma
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
O que eu acho que pode acontecer é que quando voltar Chaves nesse horario, O SBT faça chamadas pra promover a volta de mais episódios, talvez seja uma carta na manga do SBT pra quando o Chaves voltar no horario das 18
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Já ficou provado que nesse horário é Maratona que da certo, Chaves precisava descansar tava muito saturado e muito cortado, mais nao é que com cortes a série faz falta nesse horário, nem tanto pelo patati e patata que eu até gosto de manha, mais porque só passaram desenhos fracos, somente Chaves em desenho e Tom e Jerry eram legais.
Detalhe Patati e Patata foi sem breaks e conseguiu ir pior que Chaves, o SBT podia diminuir cortes e breaks do Chaves, se a série fosse full igual foi patati e patata seria vice por vários minutos.
A verdade pro sbt e record e uma so ruim com chaves e Chris pior sem eles. Nao dou 2 semanas pro sbt encerrar as ferias do chaves e trazer ele de acapulco onde esta tomando seus bons drinks vendo os palhaços fiascarem e digo mais se dia 16 chaves n voltar com a nova grade noturna da emissora,o SBT tera problemas ja q restante da grade depende da atraçao das 18h pra ir bem, chaves tava indo mal na media mais pelo menos entregava bem pro sbt brasil sempre variando entre 5 e 8 pontos.
Mesmo indo mal nos ultimos 2 meses a serie dava pelo menos de 4 a 7 pontos, agora ate a gazeta ta encostando, palhaços deram certo cedo ate encostava na Record e hoje carrossel n chegou a 3 de media ou seja ferraram de manha e acabaram de matar a noite, Chaves tinha jeito era so diminuirem os cortes e diminuirem pra 1 break maior.
Detalhe Patati e Patata foi sem breaks e conseguiu ir pior que Chaves, o SBT podia diminuir cortes e breaks do Chaves, se a série fosse full igual foi patati e patata seria vice por vários minutos.
A verdade pro sbt e record e uma so ruim com chaves e Chris pior sem eles. Nao dou 2 semanas pro sbt encerrar as ferias do chaves e trazer ele de acapulco onde esta tomando seus bons drinks vendo os palhaços fiascarem e digo mais se dia 16 chaves n voltar com a nova grade noturna da emissora,o SBT tera problemas ja q restante da grade depende da atraçao das 18h pra ir bem, chaves tava indo mal na media mais pelo menos entregava bem pro sbt brasil sempre variando entre 5 e 8 pontos.
Mesmo indo mal nos ultimos 2 meses a serie dava pelo menos de 4 a 7 pontos, agora ate a gazeta ta encostando, palhaços deram certo cedo ate encostava na Record e hoje carrossel n chegou a 3 de media ou seja ferraram de manha e acabaram de matar a noite, Chaves tinha jeito era so diminuirem os cortes e diminuirem pra 1 break maior.

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
São idiotas, isso sim. Passar coisas típicas de Bom Dia & Cia às 18h00, que é quase horário nobre?! 
Tem mais é que traçar bonito, mesmo.
Tem mais é que traçar bonito, mesmo.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
O Patati e Patatá chegou a marcar míseros 1,5 pontos de audiência... Tava em 2 quando começou o desenho do Chaves, aí chegou em 5 pontos de pico.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Todo mundo sabia que esse programa não ia segurar a audiência do horário.
Quando a Record tentou tirar o Chris da faixa da tarde, viram que era uma péssima ideia e logo voltaram.
Quando a Record tentou tirar o Chris da faixa da tarde, viram que era uma péssima ideia e logo voltaram.
Também acho que o programa não vai durar muito. Não deve chegar ao fim do mês.Cleberson SBT escreveu:Nao dou 2 semanas pro sbt encerrar as ferias do chaves e trazer ele de acapulco onde esta tomando seus bons drinks vendo os palhaços fiascarem e digo mais se dia 16 chaves n voltar com a nova grade noturna da emissora,o SBT tera problemas ja q restante da grade depende da atraçao das 18h pra ir bem
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
É o que eu disse tava ruim com Chaves e pioraram sem ele, Chaves se tivesse oportunidade de ser full igual foram os palhaços hoje ainda mais contra o Chris poderia chegar a vice, SBT achou ruim os 5/6 pontos de chaves, e o Patati e Patata mal Chegou a 4, como disse o Antonio o pico foi de justamente 5 pontos na hora do Chaves animado.
Talvez se apostassem em uma maratona do desenho a emissora poderia ter tido um ibope melhor
Talvez se apostassem em uma maratona do desenho a emissora poderia ter tido um ibope melhor

- caiorafaell
- Membro

- Programa CH: Chespirito
quem sabe colocar pequenos episodios de chaves dentro do programa dos palhaços por ultimo.. seria uma saída pra eles..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando um pouco de assunto. Não sei se ja tocaram nesse assunto, mas acho que Chapolin/Chaves deveria ter um programa especial de 2 ou 3x na semana em horário nobre (23h) direcionado aos fãs de verdade. Sem cortes, com semelhantes, perdidos, dublagens raras e tudo mais que não chama o publico casual. Com a quantidade de fãs que tem por aí, alcaçaria uma boa margem
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando um pouco de assunto. Não sei se ja tocaram nesse assunto, mas acho que Chapolin/Chaves deveria ter um programa especial de 2 ou 3x na semana em horário nobre (23h) direcionado aos fãs de verdade. Sem cortes, com semelhantes, perdidos, dublagens raras e tudo mais que não chama o publico casual. Com a quantidade de fãs que tem por aí, alcaçaria uma boa margem
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
mas não sei quem teve essa idéia de burro de por um programa das 9h as 18h a Record que não é burra aproveitou, mas se formos ver Chaves não tinha um audiencia ruim, tirar foi uma péssima idéia deveriam já voltar com os episódios perdidoscaiorafaell escreveu:quem sabe colocar pequenos episodios de chaves dentro do programa dos palhaços por ultimo.. seria uma saída pra eles..
Editado pela última vez por Beterraba em 03 Jan 2012, 12:25, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018