Episódio semelhante (inédito) de 09/02/2012
Eu tambémCHarritO escreveu:Senti falta do começo da abertura original desse episódio com a BGM Holidays!!!![]()
Apesar disso muito bom o episódio, mas inferior do que na versão de 77.![]()
E + uma esquete que o SBT ficou devendo... não passou a das Ilhas Marias!!!
Pra mim também!!!!!Ramon Mourão Valdéz escreveu:Que bom que passou esse!Mais 10 Pontos Pra Mim!![]()
![]()
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Como é superior, se nem é remake?Ô cô... escreveu:Só consegui assistir agora. Podiam ter deixado a maioria das BGMs no original, mas a dublagem até que é OK. pelo menos o episódio é bastante superior àquela droga chamada A casinha do Quico (1977).
Tanto faz se é ou não.lelzinholima escreveu:Como é superior, se nem é remake?Ô cô... escreveu:Só consegui assistir agora. Podiam ter deixado a maioria das BGMs no original, mas a dublagem até que é OK. pelo menos o episódio é bastante superior àquela droga chamada A casinha do Quico (1977).![]()
Remake desse episódio é em 1981, Casinha do Quico é remake da versão de 1972.
Tche tche tcheÔ cô... escreveu:Dá um gostinho de merda.![]()
![]()
![]()
De merda velha e reumática!Furtado escreveu:Como o Ô Cô... eu também não tinha conseguido assistir esse ep até agora.
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...![]()
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!E não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim.
![]()
![]()
![]()
E a Velha Reumática dá um gostinho de quê?
Ô cô... escreveu:De merda velha e reumática!Furtado escreveu:Como o Ô Cô... eu também não tinha conseguido assistir esse ep até agora.
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...![]()
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!E não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim.
![]()
![]()
![]()
E a Velha Reumática dá um gostinho de quê?
[2]~lelzinholima escreveu:Cada um com a sua opinião, se você acha que ela dá gostinho de merda no episódio, é problema seu, mas sua opinião não prevalece!
Ah sim, eu bem que imaginava já ter ouvido falar de uma casinha com personagens GENÉRICOS, não é Ô cô...lelzinholima escreveu:Furtado já vi a Casinha da Pópis, é um excelente episódio, remake de 1977!