thiagovf escreveu:Cara, acho que esse do Quico e Seu Madruga dos roletes é o seguinte... se confundiram com o episódio comum de Chapolin CASA CAINDO DE VELHA (1974). Veja o anexo.
E o do Quico com terninho branco, na minha opinião, é confusão com o Kiko exibido na Bandeirantes.
PS.: não estou chamando quem disse que viu de mentiroso, apenas entendo que pode ser uma confusão mental. Caso o Murilo retome todos os episódios, enfim isso será esclarecido.

Olha, poderia ser confusão com o comum do Chapolin, mais não é, isso eu lhe garanto pois não sou só eu que lembro desse episódio. Eu, TabRamos, e todo o pessoal que relata ver a cena era a
Dona Florinda (Sim, era a Florinda Meza de Dona Florinda no
Chaves) balançando um gato
amarelo de papelão. Pode ser que eu tenho me enganado, mais tenho a nítida lembrança dessa cena, ai não posso dizer se é o tal Máquina de Lavar v1.
Sobre esses episódios que o pessoal afirma ter visto como o do Revolvinho do Chaves, o pessoal não fala o ano, até por que não reparariam no ano se viram mesmo o episódio, pois na época nem deviam saber destinguir o ano de cada episódio. Eu só soube quando comecei a pesquisar sobre ch na net e conheci o FUCH. O do revolvinho o pessoal que diz que viu diz que o Chaves usava a camisa amarela, apenas isso.
Mais não vamos desviar do assunto do tópico.
Só para complementar,
A mente não é 100 % perfeita pra lembrar de tudo. Ainda mais, que eu que afirmo ter visto a cena da Dona Florinda balançando um gato amarelo de papelão posso estar me confundindo com o episódio do Chapolin e que eu também possa estar enganado quanto a exibição da primeira parte de Um Astro Cai na Vila.
E eu posso estar muito enganado, já que eu agora tenho mero 14 anos, e afirmo ter visto um episódio que pessoas que tinham 35 anos na época que eu tinha 3 anos não viram, e que acompanhavam sempre CH.
Vendo por outros lados, concordo com o que o Fabão sempre diz, que tais perdidos mundiais não passariam despercebidos em 1999, 2000, por ai, afinal os sites ch surgiram em 1997. Por exemplo, eu sempre afirmei ter visto a primeira fase de DBZ que eu achava que só passou em 2000, mais agora eu soube que passou até 2004.