Feliz aniversário, Rubén Aguirre!

Entrevista feita recentemente com Rubén Aguirre na pág 2! Nova foto do ator na pág 5!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gustavo Berriel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Re: Feliz aniversário, Rubén Aguirre!

Mensagem por Gustavo Berriel » 20 Jun 2011, 15:30

Filipe, é quase certo, o Rubén está muito interessado e feliz com o convite. E o Vivar está dando a maior força! Mas tudo a seu tempo e sem pressa, que essas coisas precisam ser muito bem planejadas. Não podemos repetir erros e precisamos aprimorar os acertos.

Quanto à divulgação do áudio, o Mauricio só o fez, e concordei, para tranquilizar os fãs quanto ao estado do Rubén. Não podemos divulgar tudo por respeito aos atores, mas vamos publicar sempre o que interessar a todos, incluindo mensagens ou recados aos fãs.

Aguardem muitas novidades para toda a nação chavesmaníaca, a começar por hoje! :)
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 20 Jun 2011, 17:58

Gustavo Berriel escreveu:Filipe, é quase certo, o Rubén está muito interessado e feliz com o convite. E o Vivar está dando a maior força! Mas tudo a seu tempo e sem pressa, que essas coisas precisam ser muito bem planejadas. Não podemos repetir erros e precisamos aprimorar os acertos.

Quanto à divulgação do áudio, o Mauricio só o fez, e concordei, para tranquilizar os fãs quanto ao estado do Rubén. Não podemos divulgar tudo por respeito aos atores, mas vamos publicar sempre o que interessar a todos, incluindo mensagens ou recados aos fãs.

Aguardem muitas novidades para toda a nação chavesmaníaca, a começar por hoje! :)
Obrigado pela resposta Berriel!
Agora só me resta deixar um dinheiro separado unicamente para o evento e realizar mais um sonho que é conhecer o Ruben.

E outra pergunta Berriel, ja conversaram com Chespirito por telefone?
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Camisetas PUNCH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 0

Mensagem por Camisetas PUNCH » 20 Jun 2011, 23:44

agradeço ao Filipe Chambón e a todos por terem curtido e dado parabéns.

Eu nunca falei por telefone com o Chespirito e a Florinda, mas já falei com toda a galera de assessores que os cercam... principalmente no ano passado, por causa do FBV, pq eu pedi algumas permissões, como por exemplo de o Vivar poder se vestir como Sr. Barriga (é, tem que ter a bênção do home!).
O Chespirito só falou diretamente com o FC por e-mail no aniversário dele esse ano, em resposta a um desenho que mandamos.

Mas não pensem que é só alegria falar com essa galera, a começar pela conta, auhahuauhauh... e se depender de mim, todos vão ter um evento único no mundo no ano que vem. mas é óbvio que depende de um monte de fatores. A busca principal dessa vez é conseguir toda uma infraestrutura decente (e confortável na medida do possível) pra todo mundo, fãs e artistas. Não que das outras vezes não tenha sido, mas eu tenho dito pros camaradas que se não conseguir garantir o mínimo que eu acredito ser uma estrutura realmente aceitável, não adianta fazer evento. Cada vez mais eu percebo que essas minhas "exigências" são muito difíceis, mas... vamos torcer! :)
abraços

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3920 vezes

Mensagem por E.R » 21 Jun 2011, 02:39

Com um ingresso um pouquinho mais caro (tipo R$10,00 ou R$15,00 a mais do que o da vez passada), já ajuda um bocadinho a cobrir as despesas. O último evento mostrou que a demanda é alta (e o fanatismo dos fãs também).

A turma do Pânico e do CQC podia ficar restrita aos bastidores (ao backstage, entrevistando os caras em outro lugar, longe da multidão, até os caras do Pânico fizeram isso, mas também invadiram o palco não respeitando ninguém). E falo de RedeTV! e Band (além do SBT, que também mandou gente), mas tinham também TVs menores fazendo matérias dentro do espaço (reduzido) do local do evento, uma confusão ! Acho que o bom senso manda que, essas matérias (falando com os fãs) sejam feitas na área externa e as entrevistas com os artistas sejam feitas na coxia (antes ou depois deles entrarem no palco), acho engraçado que esses programas não invadem nenhuma peça de teatro, nem nenhum show (mas, por Chaves se tratar de um programa de humor, os caras desses programas não respeitam quem pagou pra ver o evento, bagunçam sem a menor cerimônia). Acho que até podem autorizar que os câmeras das principais emissoras filmem o evento para mostrar nas matérias (mas que os repórteres fiquem do lado de fora, pra não tumultuar).
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 21 Jun 2011, 10:40

Puxa vai ser show se realmente sair um evento CH com o Ruben até pra desmentir de vez essas noticias sensacionalistas e mentirosas.
Imagem

Gustavo Berriel
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Berriel » 21 Jun 2011, 11:32

E.R escreveu:Com um ingresso um pouquinho mais caro (tipo R$10,00 ou R$15,00 a mais do que o da vez passada), já ajuda um bocadinho a cobrir as despesas. O último evento mostrou que a demanda é alta (e o fanatismo dos fãs também).

A turma do Pânico e do CQC podia ficar restrita aos bastidores (ao backstage, entrevistando os caras em outro lugar, longe da multidão, até os caras do Pânico fizeram isso, mas também invadiram o palco não respeitando ninguém). E falo de RedeTV! e Band (além do SBT, que também mandou gente), mas tinham também TVs menores fazendo matérias dentro do espaço (reduzido) do local do evento, uma confusão ! Acho que o bom senso manda que, essas matérias (falando com os fãs) sejam feitas na área externa e as entrevistas com os artistas sejam feitas na coxia (antes ou depois deles entrarem no palco), acho engraçado que esses programas não invadem nenhuma peça de teatro, nem nenhum show (mas, por Chaves se tratar de um programa de humor, os caras desses programas não respeitam quem pagou pra ver o evento, bagunçam sem a menor cerimônia). Acho que até podem autorizar que os câmeras das principais emissoras filmem o evento para mostrar nas matérias (mas que os repórteres fiquem do lado de fora, pra não tumultuar).
Muito pertinente esse comentário, E.R. A equipe vai analisar bem essas questões para evitar o tumulto. E olha que era pra ter mais uns trocentos veículos de comunicação lá; conseguimos vetar boa parte, como os pseudojornalistas. Nessas horas todo mundo vira "imprensa" ou equipe de cobertura...
Gustavo Berriel

Chaves de Novo

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 22 Jun 2011, 02:53

Falei com o filho do Ruben ontem, ele me respondeu via Facebook e me mandou uma foto do Ruben! :love: :love: :love:

Imagem
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3920 vezes

Mensagem por E.R » 22 Jun 2011, 03:34

É muito bom saber que o Rubén tá bem de saúde ! :) Ótima foto, Dudu ! :)
Imagem
Imagem
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 22 Jun 2011, 13:46

Dudu Cavallari escreveu: Imagem
E teve boatos que ele ainda estava na pior... se isso é estar na pior, porrân, o que quer dizer tá bem, né?

Pô, o carro do Rubén tem lugar até pra guardar roupa!
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 22 Jun 2011, 13:51

Não por a mídia falar sempre que ele esta na pior, mas pode ser que ele ja foi bem mais rico e tinha varios carros, ou algum que chamasse bem atenção e com os problemas que ele passou digamos que ele tenha vendido "esses carros" e a mídia ja deduziu alguma suposta falência.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Gustavo Berriel
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Berriel » 22 Jun 2011, 16:35

Borges escreveu:
E teve boatos que ele ainda estava na pior... se isso é estar na pior, porrân, o que quer dizer tá bem, né?
hahahhhahahhahhahaahaha
Agora só falta os bons drink!
Gustavo Berriel

Chaves de Novo

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 22 Jun 2011, 16:55

O Rúben tá com saúde em dia!!! :D
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Tchory
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Tchory » 22 Jun 2011, 17:25

Gustavo Berriel escreveu:
Borges escreveu:
hahahhhahahhahhahaahaha
Agora só falta os bons drink!
Pelo menos com o charuto ele tá... :P
Twitter: @Eduardo_1_5
Stone in love... ♪

joseph
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Mensagem por joseph » 22 Jun 2011, 23:48

que alegria ver que ruben aguirre esta muy bien

y que se sabe de su esposa, como esta??
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2011, 22:00

Ótima foto, Antônio Felipe ou o Fã Clube podia divulgar isso aos sites brasileiros pra corrigir a informação do Ruben estar mal.
Imagem

Trancado