Se o SBT tivesse esse episódio iriam engavetar por ser semelhante a outra versão que é exibida normalmente...
Suposta versão alternativa de "Vamos Todos a Acapulco"
Cenas exibidas no show do Senhor Barriga
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Suposta versão alternativa de "Vamos Todos a Acapulco"
Não esperava por essa! Deve ser mais um perdido mundial que a Televisa tem e nem sequer sabíamos, se não fosse por esse vídeo.
Se o SBT tivesse esse episódio iriam engavetar por ser semelhante a outra versão que é exibida normalmente...

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é certeza, mas é muito provável que as cópias que o sbt tenha sejam as originais de 1977.Chafundifórniuns escreveu:Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?
Motivo:
. Quanto mais quente pior (23/05/1977) - dublagem de 88
. Vamos todos a Acapulco (30/05/1977) - dublagem de 88
É bem provável que estejam na mesma fita. E que por isso tenha vindo só a parte 1 nesse lote. Mas as outras duas partes (lote de 90) são com cópias de 77 também, já que os créditos da parte 2 já vazaram no Falando Francamente, e são diferentes da edição de 78/79.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Os créditos já entregam. Quando passou "Os farofeiros" na TLN com lote velho foram os mesmos que o SBT exibiu no FF. Acho que é a edição de 77 sim.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Isso aí tá muito grande pra ser uma chamada.
Pode ser um piloto da 1ª parte...
Pode ser um piloto da 1ª parte...
Títulos e posições de destaque:
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
São só cenas deletadas ou algo do tipo, não é nada de tão interessante pro Churrumin fazer esse auê todo

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Mas as partes 2 e 3 vieram separadas da parte 1... Poderia não ter nada a ver.O Gordo escreveu:Os créditos já entregam. Quando passou "Os farofeiros" na TLN com lote velho foram os mesmos que o SBT exibiu no FF. Acho que é a edição de 77 sim.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Engraçado, essas cenas sairam no trailer do show do Edgar, e só agora a galera percebeu?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Isso é foto de show ou algum tipo de evento. Não existe remake de Acapulco.jachegouodiscovoador escreveu:e tem a versão do programa chespirito
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Versão alternativa de "Vamos Todos a Acapulco
O Edgar pode não ter mas eu aposto o que quiserem que na casa do Chespirito existem CÓPIAS dos episódios. Lembram quando Florinda participou do programa do Ratinho e mostrou a casa dela e do mito? Apareceram umas coisas pretas que lembram fitas escritos em algumas ''EL CHAVO'' e em outras ''CHESPIRITO''. Só podem ser fitas de episódios...Churrumín escreveu:Falo das gravações caseiras, que ele mesmo fez, como mostroado no vídeo. O elenco viajando, os shows que eles faziam, etc.Rafael Sales escreveu:Como se fosse a mesma coisa que comprar pão na padoca, né?Churrumín escreveu: Alguém poderia falar com ele, pedir que ele libere tudo sem cortes para a gente? Seria muito bom para o acervo.
Claro que ele não vai ter episódios completos, muito menos perdidos mundiais, né?Eu não tô falando disso não!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Me da um tesão em imaginar quanto material do tipo deve existir, na época cenas sem utilidade, lixos descartados, hj, fãs ficariam eufóricos com um video de 10 minutos somado tudo o que se tem do tipo, mais uma oportunidade da televisa lucrar as custas dos fãs sendo jogada pelo ralo, e é obvio que um material do tipo, teria que ser em baixa tiragem, o público alvo para esse tipo de material é insignificante.
E eu jurava que tais materiais fossem surgir com a morte de Bolaños, se eu fosse uma gigante como a televisa, não pensaria duas vezes em tentar lucrar com a morte dele, o problema é que a Televisa se acomodou tanto de tal forma, que jamais parecem haver chances de surgir novidades pra sempre, só com o que distribuem atualmente já lucram seus milhões... nem faz diferença se dar ao trabalho de tentar recuperar tudo para provavelmente ser um fracasso.
E eu jurava que tais materiais fossem surgir com a morte de Bolaños, se eu fosse uma gigante como a televisa, não pensaria duas vezes em tentar lucrar com a morte dele, o problema é que a Televisa se acomodou tanto de tal forma, que jamais parecem haver chances de surgir novidades pra sempre, só com o que distribuem atualmente já lucram seus milhões... nem faz diferença se dar ao trabalho de tentar recuperar tudo para provavelmente ser um fracasso.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Concordo totalmente com o Riddle. Florinda disse mesmo que eles gravavam várias cenas em um episódio para apenas uma ir ao ar. Eu creio nesta teoria. Mas claro que seria muito esclarecedor e de uma simpatia infinita se o Edgar falasse sobre isso. Divulgar imagens inéditas não adianta em nada sem as suas informações, pois aí acaba se criando teorias e no fim vira uma bola de neve. Enfim, eu acho que são uma das várias cenas que gravam em um ep e acho que o Edgar poderia falar a respeito.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Se tivesse lançamento de DVDs com cenas deletadas e comentários do diretor Enrique Segoviano já teríamos acesso a tal cena a mais tempo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Porra, comentários do Enrique Segoviano seria FODA DEMAIS.
Imagina as coisas que ele deve se lembrar, ou coisas que ele talvez se lembraria na hora se tivesse assistindo um ep.
Imagina as coisas que ele deve se lembrar, ou coisas que ele talvez se lembraria na hora se tivesse assistindo um ep.