Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Beterraba » 02 Fev 2013, 16:49

E.R escreveu:Seria inteligente por parte do SBT se eles mesclassem episódios comuns com episódios semelhantes (EX : segunda-feira e sábado, episódios comuns; terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, episódios semelhantes).

Espero que não gastem os semelhantes todos de uma vez, para a série durar mais tempo no ar.
Já eu não eu to ansioso pra ver logo tudo de uma vez, completos de preferencia :P
Rodrikordeiro escreveu:Bom é claro que é apenas uma suposição sobre o que eu disse do episódio "Ser pequeno tem as suas vantagens" ser o primeiro a ser exibido, mas seria o mais adequado, pois muita gente nova nem conhece o Chapolin... apenas o Chaves, e nada mais justo o Chaves apresentar o Chapolin ao público. Para nós que já conhecemos a série e temos inúmeras gravações, é claro que gostaríamos que fosse um inédito, só que é o seguinte... como o Chapolin infelizmente é uma série que vai e volta (nós a chamamos de vai e não volta), o episódio da despedida já está comprovado que existe dublado, então nada mais justo escolher-mos um episódio de estréia, que ao meu ver seria o "Ser pequeno tem as suas vantagens". Entenderam meu raciocínio? Mas é besteira ficar discutindo que episódio vai passar ou não, o que importa é que vai voltar e que seja nacional. Lembram... o próprio Silvio Santos disse que ele tem 250 episódios de Chapolin e 250 de Chaves também, então teremos muitas surpresas por aí!!!
Eu acho que tá errado isso, Chapolin não é desconhecido, ele só não é tão apreciado ou lucrativo pro SBT, mas é muito conhecido... :joinha:
Editado pela última vez por Beterraba em 02 Fev 2013, 16:53, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018

Anderson silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 16:53

:ponder: Ta mais ,eu tenho uma materia de revista Veja de 2005, e que dizia O SBT AINDA EXIBE OS MESMOS SURRADOS 150 EPISODIOS DO CHAVES, mas nao acreditei, ao todo o SBT tem 250 em exibiçao?(contando E.P,E.S, e comuns) e o Chapolin so os comuns ou vise versa?
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 02 Fev 2013, 16:55

Anderson silveira escreveu: :ponder: Ta mais ,eu tenho uma materia de revista Veja de 2005, e que dizia O SBT AINDA EXIBE OS MESMOS SURRADOS 150 EPISODIOS DO CHAVES, mas nao acreditei, ao todo o SBT tem 250 em exibiçao?(contando E.P,E.S, e comuns) e o Chapolin so os comuns ou vise versa?
nós sabemos que os episódios perdidos semelhates e inéditos que vão voltar do Chapolin são cerca de 50...
Editado pela última vez por Gol D Roger em 02 Fev 2013, 17:40, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 16:56

:ponder: Falando sobre Ser pequeno tem vantagem, na versao Maga tambem toca aquela mesma bgm( quando olham surpresos pro chapolin) da versao em espanhol?
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 02 Fev 2013, 16:58

Anderson silveira escreveu: :ponder: Falando sobre Ser pequeno tem vantagem, na versao Maga tambem toca aquela mesma bgm( quando olham surpresos pro chapolin) da versao em espanhol?
Não, claro que não...
Editado pela última vez por Gol D Roger em 02 Fev 2013, 17:40, em um total de 1 vez.

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 02 Fev 2013, 17:00

Daora que a galera tá super anciosa e querendo os perdidos, bons tempos... :P
Mas não fiquem esperançosos, SBT É SBT nem adianta correr pra cá e reclamar porque não vai passar os perdidoes :[
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 17:05

Se o Sbt nao passar eles na tv, nao vou ficar loko da vida, desde que ele volte tõ satsfeito. E claro que nao faz sentido eles terem uma pancada de episodios e nao exibir nunca, ate por que seria por dinheiro fora. Mas ate faz, fizeram isso com o Chaves, pq nao fariam com o Chapolin que eles nem tao ai. Ate acho que o sbt nao poe Chapolin sem sair depois so pra nao deixar saturados os programas CH. :huh:
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Fev 2013, 17:21

Anderson silveira escreveu: :ponder: Aquele episodio dos pedreiros, com o Raul Padilla, nao foi reprisado em 2011 ,ne? aquele foi o primeiro que vi em 2008 depois de anos sem ver Chapolin.
Esse episódio passou sim em 2011,2 vezes.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 02 Fev 2013, 17:41, em um total de 1 vez.

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 02 Fev 2013, 17:24

Rafael Sales escreveu:Daora que a galera tá super anciosa e querendo os perdidos, bons tempos... :P
Mas não fiquem esperançosos, SBT É SBT nem adianta correr pra cá e reclamar porque não vai passar os perdidoes :[
Imagem Bom,para esta incógnita o mais seguro é...quem sabe...? :P

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Fev 2013, 17:27

Mas podem passar :vamp: inclusive perdidos mundiais que eles devem ter que nem sabemos da existência.

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 17:40

Eu nao acho que o sbt vai por, mas tambem nao digo que nao. Mas nao sei pq ter esse pessimismo de ser tudo ao revézs da opiniao propria.
Falando serio ,podem nao concordar comigo, mas nao gosto muito do Chapolin na temporada de 73 pra 74, nao que eu nao goste, mais os episodios do sbt tem uma imagem tao ruim. :estrelas: E claro , os do Chaves nessa epoca tambem. Como aquele episodio da Luta de boxe no Chapolin de 78, tem ele no dvd e o meu ta com a imagem escura, de pessima qualidade.
Editado pela última vez por Anderson silveira em 02 Fev 2013, 17:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Membro
Membro

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 02 Fev 2013, 17:43

Jacinto escreveu:Mas podem passar :vamp: inclusive perdidos mundiais que eles devem ter que nem sabemos da existência.
Até um, ou dois no máximo. Agora, se o SBT soltar tudo, o que é quase impossível, eu não xingarei tanto o sbt como antes :[
Florinda escreveu:
Rafael Sales escreveu:Daora que a galera tá super anciosa e querendo os perdidos, bons tempos... :P
Imagem Bom,para esta incógnita o mais seguro é...quem sabe...? :P
Quem sabe? Quem sabe é se os episódios vão passar completos (o que nunca é demais :P )
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 02 Fev 2013, 17:44

Sales, pelo que eu fui informado por gente ligada ao SBT, vão soltar os semelhantes sim. Cerca de 50.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 02 Fev 2013, 17:50

Matheus Rolim escreveu:Sales, pelo que eu fui informado por gente ligada ao SBT, vão soltar os semelhantes sim. Cerca de 50.
O Murilo tambem deixou isso claro, ele falou isso desde o ano passado...

Membro
Membro

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 02 Fev 2013, 17:52

Beterraba escreveu:
Matheus Rolim escreveu:Sales, pelo que eu fui informado por gente ligada ao SBT, vão soltar os semelhantes sim. Cerca de 50.
O Murilo tambem deixou isso claro, ele falou isso desde o ano passado...
Melhor esperar e comprovar :[
Imagem

Trancado