Sim e não. Sim pq eles insistem que é o mesmo produto, porém destacam que são séries diferentes. Pior é nem ela saber onde o Chapolin estava na grade, sendo que foi ela que montou
SBT anuncia nova programação a partir de 09/06
Chapolin sai do ar?
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 987 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Galera, eles sabem muito bem que são duas coisas separadas, se fosse assim sempre exibiriam as séries coladas uma na outra. Talvez passe essa impressão de tratarem como igual pois compraram num mesmo contrato, provavelmente. Mas eles sabem que são duas séries diferentes.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • BruchaLia • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
sim, por isso se o diretor de programação disse que vai passar Chapolin com o Chaves, devemos dar o mínimo de crédito, eu achoFellipe escreveu: ↑18 Mai 2025, 13:26Galera, eles sabem muito bem que são duas coisas separadas, se fosse assim sempre exibiriam as séries coladas uma na outra. Talvez passe essa impressão de tratarem como igual pois compraram num mesmo contrato, provavelmente. Mas eles sabem que são duas séries diferentes.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Danibey deve receber tudo mastigado de quem realmente lida com esses assuntos de direitos de exibição.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 364 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 1):
- Sargento Refúgio
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Em baixo ele fala "os seriados também deixam de ser exibidos, mas devem ganhar as manhãs de domingo na faixa hoje ocupada pelo “Notícias Impressionantes”, das 09h às 11h" Pode ser que pinte o Chapolin aos Domingos também, mas como costumam destacar só o Chaves...Calcinha da Lady Gaga CH escreveu: ↑18 Mai 2025, 11:04Por algum motivo que eu não lembro eu bloqueei esse cara no twitterParece a Velha escreveu: ↑18 Mai 2025, 07:36
Didigo já é conhecido por estar sempre por dentro das informações do SBT![]()
Mas enfim, ele disse nos comentários (respondendo ao Cleberson, rs) que segunda a sexta de tarde Chapolin vai ser sim exibido junto com Chaves.
Poderiam fazer assim no domingo também
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 257 vezes
Eu acho que é capaz de exibirem Chapolin sim mas o sbt é acostumado a dar mais destaque ao chaves
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
O problema é que o horário em que Chaves (talvez Chapolin) serão exibidos é local. Aqui mesmo no RS, tem programa de esportes no horário de segunda à sexta, e no sábado, eles exibem o novo Três é Demais.Sargento Refúgio escreveu: ↑18 Mai 2025, 11:14Pra mim se mantivessem apenas um episódio de Chaves e Chapolin por dia já seria ótimo, pra evitar saturações. Talvez uns dois ou três de cada no fim de semana.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Um dos poucos horários antigamente que não era bem local era o de sábado de manhã (e ainda sim, Rede Massa ignorava e exibia culto, gerando alguns episódios localmente só) e outras saía da Rede às 7h (e às vezes entrava só lá pra 5h30 também dependendo da afiliada)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Pois é... por isso o melhor mesmo era manter no horário noturno que têm tido bons resultados no ibope, alavancaria essa novela nova que vão colocar e penso até que atrairia mais anunciantes posteriormente. O problema é que o SBT não tem paciência e quer resultados imediatos, além da vergonha de um "enlatado mexicano dos anos 70" ser a maior audiência deles, perto de programas de auditório e jornais que gastam milhões para serem produzidos.Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑20 Mai 2025, 09:38O problema é que o horário em que Chaves (talvez Chapolin) serão exibidos é local. Aqui mesmo no RS, tem programa de esportes no horário de segunda à sexta, e no sábado, eles exibem o novo Três é Demais.Sargento Refúgio escreveu: ↑18 Mai 2025, 11:14Pra mim se mantivessem apenas um episódio de Chaves e Chapolin por dia já seria ótimo, pra evitar saturações. Talvez uns dois ou três de cada no fim de semana.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 20 Mai 2025, 09:47, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Aqui também ignoravam. Em qualquer horário que colocam CH as afiliadas vão dar um jeito de fazer o que bem entendem. CH nacional esquece.Medeiros CH escreveu: ↑20 Mai 2025, 09:41Rede Massa ignorava e exibia culto, gerando alguns episódios localmente só)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Sargento Refúgio • Barbano

- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Pior que é, se for pra reprisar algo de Chapolin espero que sejam os que deixou de passar aqui por causa de futebol como o do Doutor Zurita
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas estamos em 2025, não em 2005. Hoje em dia só fica na dependência da boa vontade das afiliadas quem quer. Tem transmissão ao vivo e oficial no +SBT e no YouTube. Quem quiser assistir não passa vontade.Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑20 Mai 2025, 09:38O problema é que o horário em que Chaves (talvez Chapolin) serão exibidos é local. Aqui mesmo no RS, tem programa de esportes no horário de segunda à sexta, e no sábado, eles exibem o novo Três é Demais.Sargento Refúgio escreveu: ↑18 Mai 2025, 11:14Pra mim se mantivessem apenas um episódio de Chaves e Chapolin por dia já seria ótimo, pra evitar saturações. Talvez uns dois ou três de cada no fim de semana.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 11):
- MVNS • O Gordo • matheus153854 • Neuvillette • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Jacinto • Rondamon • Velho Reumático • Bully Chespirito animado • Odorico Paraguaçu
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Inclusive haviam postado antes da exibição surpresa da tarde.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio