Já pensou se exibirem os redublados com um selo E.R.E.R escreveu:Isso que eu acho burrice do SBT.
Primeiro, mandar redublar as partes 1,2 e 3.
E segundo, não exibir a parte 4 solta, eu exibiria solta tranquilamente.

Episódio inédito exibido em 06/01/2014
Já pensou se exibirem os redublados com um selo E.R.E.R escreveu:Isso que eu acho burrice do SBT.
Aí eu mudo de nick para Goiabada.Victor235 escreveu:Já pensou se exibirem os redublados com um selo E.R.?
Se não saiu de lá, saiu de umas gravações porcas que andaram fazendo por aqui na época que foram descobertas as BGMs nos sites das distribuidoras. Vi gente rodando o stream pelo player dos sites (que já é de qualidade reduzida, pois se trata de um preview e não qualidade profissional broadcast) e gravando o audio com Audacity ou outro programeco pelo computador. A maior porcalhada.Riddle escreveu:Ok, assistí o episódio com fones de ouvido, e tenho quase certeza que essas bgms vieram do YouTube.
Sério, peguem qualquer bgm do canal BGMsCH e coloquem em 240p
hueahuhuauheahuhueahuehauhueauhehauheahueahueahuea
Passam a saga incompleta por anos e anos, e agora que tem a possibilidade de passar completo você quer que passe solto?E.R escreveu:Isso que eu acho burrice do SBT.
Cala a boca, cara.Furtado escreveu:Saiam pra lá fãs cordeirinhos do SBT.
A dublagem ficou ruim. Sim, ficou ruim. A mixagem foi péssima. Sobre as novas vozes, todas precisam melhorar (bastante).
É isso que fez toda a difereça: Sem voz morta. Nos dvd's era uma monotonia só, sem emoção. Agora está infinitamente melhor. Não chegará aos pés da Maga, obviamente, mas para um trabalho atual, está de bom tamanho.Fly escreveu:Hoje é um novo dia, um novo episódio, vamos ver no que dá... Tô curioso para ver a Bruxa em ação...
De resto, acho que nos acostumaremos com o Chaves. É similar sim ao dublador dos DVDs, mas com uma interpretação bem melhor.
Oush! Matou o cara?Rafael Sales escreveu:
Mas tá ok, mil vezes superior ás dublagens dos Dvd's. Vocês tem que parar de serem tão exigentes e enfiar na cabeça de vocês que vai ser assim de agora em diante, não tem outro jeito do Guanieri voltar das cinzas.