Pois eu já discordo um pouco. É verdade que a interpretação do Gastaldi no Chapolin no lote de 84 era mais inspirada e empologada. Mas no lote de 90, ele também interpretou muito bem. Percebi um cansaço nele, foi no lote de 92, e mesmo assim, ele ainda foi muito melhor que seus substitutos, Cassiano e Tatá (esses dois sim, tinham voz de anêmico e cansado).Estudios da TVS escreveu:Eu também gosto muito destas dublagens BETAS, bem melhores do que a dos lote de 90 em que o Marcelo Gastaldi com a intenção de melhorar a dublagem, infelizmente estragou dando aquela voz de anêmico e cansado pro nosso vermelhinho, bem diferente da voz magica e empolgada que ele fazia em 1984.Jacinto escreveu:Eu acho essas dublagens pilotos bem melhores que as do lote de 90Quase Seca escreveu:Haha, pois é. O Chapolin chega a ser pior, com aquela vozinha ele quer assustar quem? Hum....![]()
![]()
E Angelia Maria, gosto muito do lote de 84 (quem não gosta? rs), mas essa fase inicial de adaptação não desce não.
E eu sou um daqueles que também não suporta as dublagens Beta, Chapolin com aquela vozinha é triste...