Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Barbano » 03 Out 2012, 11:49

É pouco provável que o sbt já tenha exibido tais episódios. Tem inúmeros episódios inéditos que o sbt estreou entre 2006 e 2008, e com certeza tem mais inéditos ainda estocados, como esses da Herança e do Retrato do General.

Já o da Despedida, pela quantidade de relatos de fãs antigos, é provável que já tenha passado sim. Branca de Neve parte 3 eu duvido. Se o sbt tivesse exibiria normalmente, ou no mínimo estaria na lista da Ancine.

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Adolfo Custódio » 03 Out 2012, 11:52

Exatamente, não faz sentido passar as duas primeiras partes e deixar a ultima sem passar.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Vitor Barros
Membro
Membro

Mensagem por Vitor Barros » 03 Out 2012, 11:54

Fabão escreveu:É pouco provável que o sbt já tenha exibido tais episódios. Tem inúmeros episódios inéditos que o sbt estreou entre 2006 e 2008, e com certeza tem mais inéditos ainda estocados, como esses da Herança e do Retrato do General.

Já o da Despedida, pela quantidade de relatos de fãs antigos, é provável que já tenha passado sim. Branca de Neve parte 3 eu duvido. Se o sbt tivesse exibiria normalmente, ou no mínimo estaria na lista da Ancine.
Mas eu acho que tem chance sim.Lembre-se sim tambem que a parte 2 da Saga Romeu e Julieta foi engavetada durante anos pelo Sbt.Tá certo que eles já tinham exibido apenas uma vez antes de engavetarem por dez anos esse episódio.

Adolfo Custódio
Membro
Membro

Mensagem por Adolfo Custódio » 03 Out 2012, 12:03

Esse caso é diferente, depois de 1998 onde foi exibido o episodio ele passou a ser comum. Se esse da branca de neve passasse ele também seria comum.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
Douglas Adams

Giovani Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Out 2012, 12:05

adolfocustodio escreveu:Quando assisti o " Um astro cai na vila parte 1" pensei que já tinha assistido ele porque algumas cenas eram familiares, mas ao decorrer do episodio notei que não, aquilo era só impressão. O mesmo deve ter acontecido com você quando assistiu esse episodio.
Se você assistir a parte 2 com atenção, notará que 05 minutos do episódios ( que tem uns 20 minutos )
São dedicados ao resumo da 1º parte. O que justifica teu sentimento.

E sobre as ultimas partes de "branca de neve..." e "o alfaiatezinho valente" Se o SBT os tiver e exibiu-os apenas uma vez, tal qual "A despedida de Chapolin" podem coroar como a emissora mais sem noção do universo.
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 03 Out 2012, 12:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Vitor Barros
Membro
Membro

Mensagem por Vitor Barros » 03 Out 2012, 12:15

adolfocustodio escreveu:Esse caso é diferente, depois de 1998 onde foi exibido o episodio ele passou a ser comum. Se esse da branca de neve passasse ele também seria comum.
Mas foi em 2008 , que a Parte 2 passou a ser comum.

Professor Girafales
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Professor Girafales » 03 Out 2012, 12:44

Sobre um astro cai na vila,quase todos os episódios que tem 2 partes tem um resumo no inicio da segunda parte,essa parte é o resumo.
[youtube][/youtube]
Imagem
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011
*Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas
*Participativo desde Outubro de 2012
*Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves"
*Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves
*Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens"
*Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 03 Out 2012, 12:53

Tem também a Parte 6 do Show deve Continuar, ela tinha sido exibido somente uma vez e passou a ser comum. Podem rir de mim, mas eu acredito que o Sbt não exiba a parte 3 da Branca de Neve porque não gosta da música que é cantada pelo Ramon e a Angelina, o episódio já é pequeno, e se o Sbt cortasse ficaria ainda mais pequeno.

Adolfo Custódio
Membro
Membro

Mensagem por Adolfo Custódio » 03 Out 2012, 12:58

Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem também a Parte 6 do Show deve Continuar, ela tinha sido exibido somente uma vez e passou a ser comum. Podem rir de mim, mas eu acredito que o Sbt não exiba a parte 3 da Branca de Neve porque não gosta da música que é cantada pelo Ramon e a Angelina, o episódio já é pequeno, e se o Sbt cortasse ficaria ainda mais pequeno.
Por essa logica então não passariam as duas primeiras.

Douglas Adams

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Out 2012, 12:59

Já considerei essa teoria também! hausuhasuhashuas
Mas se fosse o caso, que fizessem um especial pra exibir! pois chaves eles chegam a mutilar 4 episódios para exibir em meia hora ¬¬

adolfocustodio escreveu:Por essa logica então não passariam as duas primeiras.
Da segunda parte eles já cortavam a musica ( por ser em espanhol? ) Mas exibiam a musica da primeira parte (também em espanhol! )
Vá entender! Photobucket :estrelas:
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 03 Out 2012, 13:01, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 03 Out 2012, 13:03

Isso sem falar que eles cortam a Florinda Mesa cantando o Chui Chui Chun Clain.

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Out 2012, 14:21

É exatamente o que eu disse a cima =)
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pelos anões - passou
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pela Florinda- cortado
Faz sentido? - não. Photobucket :estrelas:
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Out 2012, 15:03

Faz sentido.

O sbt corta na parte 2 por ter diálogos em espanhol no meio da canção. Não é só uma canção. Mancada da Maga não ter dublado os diálogos.

Por outro lado, até 2005 o sbt cortava todos os clipes em espanhol existentes em todas as sagas, exceto o Churi Churi Chun Clain da Parte 1 da Branca de Neve. Nesse caso é pela duração, pois com o corte de País das Fantasias o episódio já tinha ficado com menos de 17 minutos. Não tinha como cortar mais um clipe.

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Out 2012, 18:25

Falando assim, faz. UHAHSHUhaushuas
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 03 Out 2012, 19:39

Bem , eu tambem acredito que um astro cai na vila passou no sbt , pois muito antes do video do perdido aparecer eu já me recordava de algumas partes , cheguei até a ver fitas antigas que tenho ,mas claro, foi em vão , talvez o sbt tenha outras edições mesmo do episódio mas nao foi isso que vim perguntar,

Uma vez vi no youtube , a segunda parte do abre a torneira (Claro,em espanhol) e nos creditos eram imagens congeladas do episódio com as letras passando , parece que foi um lote novo ,porem nunca mais vi algo assim , pois atualmente os creditos são como na versão original e nao imagens congeladas do episódio ,saberiam me dizer?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Trancado