Qual a melhor fase das séries CH?
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Re: Qual a melhor fase das séries CH?
Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90, so o que presta, é o Chompiras e o Chaparron bonaparte.
Fase pós classica nos anos 90, so o que presta, é o Chompiras e o Chaparron bonaparte.
Editado pela última vez por um burro e um minhoqueiro em 23 Fev 2013, 17:16, em um total de 1 vez.

-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons.João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90 so o que presta ´Chompiras e Chaparron Bonaparte, o resto é lixo...
O que eu vejo é um preconceito do pessoal com as outras fases e endeusamento com a fase clássica , de certa forma eu concordo, mas assistir as outras fases não mata não...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não é endeusamento não, é porque realmente a fase clássica é a melhor.Chambón Colorado escreveu:Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons.João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90 so o que presta ´Chompiras e Chaparron Bonaparte, o resto é lixo...![]()
O que eu vejo é um preconceito do pessoal com as outras fases e endeusamento com a fase clássica , de certa forma eu concordo, mas assistir as outras fases não mata não...
Do Programa Chespirito, eu não gosto dos episódios do Chaves (apesar de 81, o Ramón voltar ao programa). Chapolin eu até gosto, mesmo não tendo Valdés e Villagrán. Gosto muito de Aventuras de Marte (1981), para mim ganha das versões da fase clássica.
Editado pela última vez por Helder CH em 23 Fev 2013, 17:10, em um total de 1 vez.
-
Chambón
- Membro

Eu sei que é a melhor , tudo era superior(até o desenvolvimento dos roteiros) , mas é que vi muitos falando que não assistem a fase pré histórica e a pós clássica, o que custa ver, para averiguar?Nem tudo das outras fases é ruim ,tem bastante material bom.Helder CH escreveu:Não é endeusamento não, é porque realmente a fase clássica é a melhor.Chambón Colorado escreveu:Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons.João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90 so o que presta ´Chompiras e Chaparron Bonaparte, o resto é lixo...![]()
O que eu vejo é um preconceito do pessoal com as outras fases e endeusamento com a fase clássica , de certa forma eu concordo, mas assistir as outras fases não mata não...![]()
Do Programa Chespirito, eu não gosto apenas dos episódios do Chaves (apesar de 81, o Ramón voltar ao programa). Chapolin eu até gosto, mesmo não tendo Valdés e Villagrán. Gosto muito de Aventuras de Marte (1981), para mim ganha das versões da fase clássica.
Edit :Os esquetes de 72 não pertencem a era clássica.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Na minha opinião são as fases Pre-Históricas e Clássicas (1970-1980) com certeza.

Mas se bem que gosto muito da fase 81 também.
Mas se bem que gosto muito da fase 81 também.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Votei na pós-clássica, adoro todos episódios do Chompiras e esquetes do Chaparrón.
- André-Luiz
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Fase clássica, com destaques para as temporadas de 75/76.
ANDRÉ-LUIZ
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
gosto de todas as fases, mas a fase clássica de 1973 a 1979 é incomparável, da primeira fase não tem muito parâmetro, já que se conhece poucos episódios dessa fase, mas dos poucos que tem, são muito bons.
1º Fase 1973 a 1979
2º fase 1970 a 1973/ 1980 a 1995
1º Fase 1973 a 1979
2º fase 1970 a 1973/ 1980 a 1995

Tri Campeão da América!
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
não disse que nos anos 80 é ruim, pois assisti poucos programas, ja assisti todos os programa do chespirito dos anos 90 e eu acho muito bom, mas nada se compara com dos anos 70 que é 1000 vezes melhor que o dos anos 90Chambón Colorado escreveu:Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons.João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.

-
Chambón
- Membro

Ah isso é , concordo.Mas tente assistir alguns dos anos 80 em espanhol , com certeza ''cê'' vai gostar.(Menos chaves que depois de 85 fica brabo.João.Pedro escreveu:não disse que nos anos 80 é ruim, pois assisti poucos programas, ja assisti todos os programa do chespirito dos anos 90 e eu acho muito bom, mas nada se compara com dos anos 70 que é 1000 vezes melhor que o dos anos 90Chambón Colorado escreveu:Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons.João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Cada época tem suas peculiaridades e cada série teve seu momento. Em relação a Chaves e Chapolin prefiro, obviamente, a fase clássica. Em Chespirito, de 87-95, onde Roberto tem novamente um "surto" de criatividade, remodelando o quadro Los Caquitos, criando histórias totalmente inéditas e fazendo do quadro o principal de seu programa até então.
A fase "pré-histórica" eu prefiro não avaliar, pois pouco conheço, mas deve ter sido muito interessante, especialmente por Ciudado Gómez e Supergênios.
A fase "pré-histórica" eu prefiro não avaliar, pois pouco conheço, mas deve ter sido muito interessante, especialmente por Ciudado Gómez e Supergênios.
#BgsDNV?
-
Chambón
- Membro

Concordo.Borges escreveu:Cada época tem suas peculiaridades e cada série teve seu momento. Em relação a Chaves e Chapolin prefiro, obviamente, a fase clássica. Em Chespirito, de 87-95, onde Roberto tem novamente um "surto" de criatividade, remodelando o quadro Los Caquitos, criando histórias totalmente inéditas e fazendo do quadro o principal de seu programa até então.
A reneração dos ladrões abriu espaço pra mais elementos na série, deixando a batante ampla.Roteiros que focam botijão trabalhando em um elevador, tráfico de orgãos, bandido no hotel só foram permitidos graças a esse detalhe.Não que eu não goste da fase com peterete, mas isso permitiu que a série ficasse mais diversificada.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Nada contra, pelo contrário. Só que não se comparam à fase clássica, na minha opinião. Fase esta com histórias fantásticas - descartando a excessiva quantidade de ramakes -, atores em suas melhores formas físicas e atuações e as presenças primordiais de Carlos Villagrán e Ramón Valdés que abrilhantaram as séries.Chambón Colorado escreveu:Mas você gosta das outras ou repugna?(o que é normalRafinha escreveu:Fase clássica, óbvio.)
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Chambón
- Membro

Concordo, mas lembre-se que a fase 1970-1973 também contém a presença de Carlos Villagrán e Ramón Valdés.Rafinha escreveu:Nada contra, pelo contrário. Só que não se comparam à fase clássica, na minha opinião. Fase esta com histórias fantásticas - descartando a excessiva quantidade de ramakes -, atores em suas melhores formas físicas e atuações e as presenças primordiais de Carlos Villagrán e Ramón Valdés que abrilhantaram as séries.Chambón Colorado escreveu:Mas você gosta das outras ou repugna?(o que é normalRafinha escreveu:Fase clássica, óbvio.)
O que acontece Rafinha, é que muitos criticam as outras fases sem ao menos ter visto 10 esquetes/episódios(Não falo de ti,suas opiniões são bem argumentadas)Inclusive eu já presenciei
pessoas que não sabiam o que era''Já vai?''.Claro que mal se comparam a fase clássica, mas como eu já
disse também tem muito material bom.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none