Muito bom episódio, um dos melhores de 1975. Melhor ainda vê-lo pelo SBT!
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
A música que sai da boca do Quico é muito engraçado, aushaushaus...
Minha mãe chorou de rir quando viu pelo Cartoon.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Só não entendo porque eles começaram este do começo, com a BgM original, e cortaram o do atropelamento...
Enfim, ex-perdido fantástico! Meu favorito, junto com o do atropelamento.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Eu estava falando que o episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" era o melhor episódio perdido que voltou, mas o episódio "Assistindo ao Jogo" é melhor, mas não tem tanta diferença.
Bom eu tive que sair em casa pq to indo atras de comprar um monitor novo pro meu pc ja que o dele queimou, confiei na Embratel pra gravar, e a merda do receptor travou no meio do Seu Madruga Carpinteiro e não gravou, ai cheguei em casa ja tava no 2º bloco, fiquei puto que perdi o começo, desisti de ver e vim pra cyber, espero que em breve reprise esse do Radinho e o da Pichorra que foram os 2 únicos que não vi, assisti quando passou no CN, mais não tem a mesma graça, o mesmo sabor, tesão, sensação de ver no SBT que é muito mais gostoso e legal.
miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Lamentável por quê? Cada um com seus gostos, oras. Eu gosto de Chaves e gosto do SBT, então pra mim é muito melhor quando eu vejo os perdidos no SBT. E é bom que se respeite o gosto dos outros.
miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Lamentável por quê? Cada um com seus gostos, oras. Eu gosto de Chaves e gosto do SBT, então pra mim é muito melhor quando eu vejo os perdidos no SBT. E é bom que se respeite o gosto dos outros.
Assino embaixo, Chaves tem a cara do SBT, somos fãs da série, mais é inegavel até pra quem não gosta da emissora, quando se diz Chaves e Chapolin o 1º nome que vem na cabeça é SBT.
Prova disso é que mesmo antes dos perdidos os tópicos das séries no SBT vinham com mais posts que os do CN.
Assino embaixo, Chaves tem a cara do SBT, somos fãs da série, mais é inegavel até pra quem não gosta da emissora, quando se diz Chaves e Chapolin o 1º nome que vem na cabeça é SBT.
Prova disso é que mesmo antes dos perdidos os tópicos das séries no SBT vinham com mais posts que os do CN.
Não acho inegável, ao falar de Chaves e Chapolin, SBT nao é a primeira coisa que me vem a cabeça, já assisti CH em trocentas emissoras diferentes... tá certo que aqui neste fórum existem mais fãs de SBT do que das obras de Chespirito, mas você não pode generalizar dessa maneira
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]